João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Quiga

Citação de: RedHeart_95 em 28 de Junho de 2021, 19:04
Vamos lá ver uma coisa. Eu espero que o Pizzi saia esta epoca, por mil e uma razões, contudo, comparar o Pizzi ao João Mario não faz sentido, o Pizzi sendo medio consegue ter mais golo que muitos avançados, o João Mario marca um golinho de 3 em 3 meses.

O João Mario, pode saber controlar o jogo com bola, melhor que o Pizzi, porem, o Pizzi consegue ainda ser melhor a decidir (Tanto em passe como em remate).

Eu não quero nenhum dos dois no clube. Mas se tivesse de escolher, preferia manter o Pizzi.
O João Mario só vai servir para ferir o sporting.

O Benfica de outros tempos o que fazia nesta situação era, vender /emprestar Gabriel, Taraabt, Pizzi, Chiquinho, e ir buscar Ugarte e Al Musrati. Mantinham na equipa Weigl, Florentino e Krovinovic. Se possivel, ainda tentavam arranjar mais um medio, de preferência ofensivo e decente.
Estavas tao bem calado

futeboldelite

Citação de: Quiga em 28 de Junho de 2021, 19:21
Citação de: RedHeart_95 em 28 de Junho de 2021, 19:04
Vamos lá ver uma coisa. Eu espero que o Pizzi saia esta epoca, por mil e uma razões, contudo, comparar o Pizzi ao João Mario não faz sentido, o Pizzi sendo medio consegue ter mais golo que muitos avançados, o João Mario marca um golinho de 3 em 3 meses.

O João Mario, pode saber controlar o jogo com bola, melhor que o Pizzi, porem, o Pizzi consegue ainda ser melhor a decidir (Tanto em passe como em remate).

Eu não quero nenhum dos dois no clube. Mas se tivesse de escolher, preferia manter o Pizzi.
O João Mario só vai servir para ferir o sporting.

O Benfica de outros tempos o que fazia nesta situação era, vender /emprestar Gabriel, Taraabt, Pizzi, Chiquinho, e ir buscar Ugarte e Al Musrati. Mantinham na equipa Weigl, Florentino e Krovinovic. Se possivel, ainda tentavam arranjar mais um medio, de preferência ofensivo e decente.
Estavas tao bem calado

Classe!

o Noruego

#4937
Citação de: filc em 28 de Junho de 2021, 18:40
Citação de: Rivolt em 28 de Junho de 2021, 18:38
Eu cá acho uma piada do caraças a estes fontanarios e as historias que se inventam. A malta tem de levar isto na boa. Dá para entreter durante o mercado.
Inventam porque alguém os lê e levam-nos a sério..
Verdade seja dita, pelo menos o Quill não falou em nenhum Joâo Mário
falou apenas numa contratação disputada

Red Zeppelin

Citação de: RedHeart_95 em 28 de Junho de 2021, 19:04
Vamos lá ver uma coisa. Eu espero que o Pizzi saia esta epoca, por mil e uma razões, contudo, comparar o Pizzi ao João Mario não faz sentido, o Pizzi sendo medio consegue ter mais golo que muitos avançados, o João Mario marca um golinho de 3 em 3 meses.

O João Mario, pode saber controlar o jogo com bola, melhor que o Pizzi, porem, o Pizzi consegue ainda ser melhor a decidir (Tanto em passe como em remate).

Eu não quero nenhum dos dois no clube. Mas se tivesse de escolher, preferia manter o Pizzi.
O João Mario só vai servir para ferir o sporting.

O Benfica de outros tempos o que fazia nesta situação era, vender /emprestar Gabriel, Taraabt, Pizzi, Chiquinho, e ir buscar Ugarte e Al Musrati. Mantinham na equipa Weigl, Florentino e Krovinovic. Se possivel, ainda tentavam arranjar mais um medio, de preferência ofensivo e decente.

Concordo com tudo tirando a parte do Al Musrati e talvez do Krovinovic.

M9N

Citação de: SousaLB em 28 de Junho de 2021, 19:06
Citação de: zefo em 28 de Junho de 2021, 18:15
Alguem já parou e pergunta-se porque o SCP não o comprou ?
Porque é medíocre e já não vai passar disto.

E deve pedir fortunas.

À imagem do treinador, faz todo o sentido.

CreedBratton

É um bocado a lógica que já usei para outros negócios desta época que é se der para vender Chiquinho e Gabriel e trazer JM e Ugarte fazendo dinheiro com isso e reduzindo carga salarial já seria muito positivo. Começo é a ver notícias a mais do Ugarte a caminho dos viscondes.

O João não seria a minha escolha até porque parece ser "mais um Pizzi ou Rafa" em termos de mentalidade e é um bocado pastelão mas, neste momento, era titular fácil naquele meio campo e eu estou farto de estar a ser esquisito quando ando a levar com Taarabts e mais o raio que os parta. O João é upgrade? Na minha opinião, sim. Então que venha. Muito pior seria um William. Com esse é que não dava para mim.

xeriff


CreedBratton

Citação de: Jb3011 em 28 de Junho de 2021, 18:52
Citação de: EdgarF em 28 de Junho de 2021, 18:49
Jogador útil, com qualidade para fazer parte do plantel.

Desdenhar o João Mário depois de andarmos a arrastar-nos com Gabriel, Pizzi ou Taarabt é para rir. João Mário é claramente um jogador com qualidade para o Tugão.

Caso se confirme e ao preço que se fala de 7M€, seja muito bem-vindo. Nem adaptação à liga é necessária!
Aaah sim o magnífico upgrade de passar de um Pentium 3 para um Pentium 4... Quando o que precisamos é de um i5 para cima...
Até podemos precisar de upgrade maior mas também temos de começar a olhar para como isto funciona. Entre o João e ninguém, que venha este.

sancty

Se for verdade, é apenas mais um para jogar a bola para o lado e para trás.
Tenham vergonha

CreedBratton

Mas porquê comparar os registos do JM com o Pizzi? São jogadores de características diferentes

iloy

Sportiguizaçao do clube com patrocino dos adeptos!!
Bravo tem o clube que merecem!!
Daqui pouco temos o pessoal a pedir WC e Adrien para completar este meio campo de luxo

LuisPortugal

Citação de: CreedBratton em 28 de Junho de 2021, 19:34
Mas porquê comparar os registos do JM com o Pizzi? São jogadores de características diferentes

Porque há quem diz que um tem cérebro outro não, outro sabe jogar outro não. Só em assistências come o João Mário de cebolada. A correr e defender não oferece
mais que o Pizzi, ambos fraquíssimos. Então é melhor a fazer o que? Mastigar o jogo? Passar a bola para trás e para o lado? Não se critica o Weigl por o mesmo?

E não acho comparar os registos assim tao desproporcional, o Pizzi também jogou muitas vezes fora de posição (8).


LuisPortugal

Citação de: iloy em 28 de Junho de 2021, 19:37
Sportiguizaçao do clube com patrocino dos adeptos!!
Bravo tem o clube que merecem!!
Daqui pouco temos o pessoal a pedir WC e Adrien para completar este meio campo de luxo

Era a cereja no topo do bolo. O meio campo que foi campeão Europeu! Cada vez mais próximos de um Benfica Europeu!