João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Diavolo Rosso

Essa cláusula é tão clara que nem que os lagartos a tentem tornar dúbia se safam.

MasteRed

Não sei se vem, e não confio no CM.
A vir é sempre um reforço importante, até porque o nosso meio campo é um valente merda.
Fora que é um jogador que conhece o campeonato português.
Prefiro este a algum zé mafioso que só vem por acordos à Vieira.

SousaLB

Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2021, 23:45
É, naturalmente, bem-vindo.

Mas apenas o João Mário não chega.
Bem-vindo, Wilson Eduardo!

Manpaz1904

Citação de: Trapattoni em 02 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: Jb3011 em 02 de Julho de 2021, 23:47
Citação de: mitro11 em 02 de Julho de 2021, 23:26
Citação de: Keiroxes em 02 de Julho de 2021, 23:18
Mais um lagarto no Benfica, já são mais que as mães, ainda por cima um jogador sem a mínima qualidade pra jogar no Benfica, que clube estamos, foda se :cry2:

O JM era benfiquista, se mudou ou não isso já não sei, mas para estar disposto a vir para cá ...
Cada um tem uma versão diferente LoooL
Há quem jure a pés juntos que é Benfiquista, outros q é portista outros q é sportinguista lol
Deve ser como o LFV sócio de todos 
Ninguém está a dizer que é. As coisas mudam com o passar dos anos, especialmente quando se veste a camisola do rival durante tanto tempo. Mas quando se é dito por alguém que o conheceu pessoalmente na sua juventude é óbvio que chegou a ser.

O JM não sei, mas conheço o irmão dele e é portista doente.

Mas no caso do JM, parece-me é que é um morcãozinho e que quer é sossego e dinheiro. Não está para se chatear muito com isto. Vai ser daqueles que quando chegar aos 30 anos já vai andar a contar os dias para se despedir do mundo da bola

Kurt Cobain 10

Um dos  Irmãos do João Mario que joga futsal , namora com a Claúdinha  que jogou no Benfica no futsal feminino.

IloveSLB2014

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Julho de 2021, 00:01
Um dos  Irmãos do João Mario que joga futsal , namora com a Claúdinha  que jogou no Benfica no futsal feminino.
sortudo do caralho, que canhão de gaja fds

Trapattoni

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Julho de 2021, 23:57
Citação de: Trapattoni em 02 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: Jb3011 em 02 de Julho de 2021, 23:47
Citação de: mitro11 em 02 de Julho de 2021, 23:26
Citação de: Keiroxes em 02 de Julho de 2021, 23:18
Mais um lagarto no Benfica, já são mais que as mães, ainda por cima um jogador sem a mínima qualidade pra jogar no Benfica, que clube estamos, foda se :cry2:

O JM era benfiquista, se mudou ou não isso já não sei, mas para estar disposto a vir para cá ...
Cada um tem uma versão diferente LoooL
Há quem jure a pés juntos que é Benfiquista, outros q é portista outros q é sportinguista lol
Deve ser como o LFV sócio de todos 
Ninguém está a dizer que é. As coisas mudam com o passar dos anos, especialmente quando se veste a camisola do rival durante tanto tempo. Mas quando se é dito por alguém que o conheceu pessoalmente na sua juventude é óbvio que chegou a ser.

O JM não sei, mas conheço o irmão dele e é portista doente.

Mas no caso do JM, parece-me é que é um morcãozinho e que quer é sossego e dinheiro. Não está para se chatear muito com isto. Vai ser daqueles que quando chegar aos 30 anos já vai andar a contar os dias para se despedir do mundo da bola
Não sei de nenhum dos irmãos. Conheci apenas o instrutor dele que me chegou a dar aulas e até tinha o contacto do próprio João Mário na altura. Lembro-me de quando foi promovido à equipa principal no tempo do Marco Silva o meu instrutor lhe ter dado os parabéns.

Kurt Cobain 10

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Julho de 2021, 00:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Julho de 2021, 00:01
Um dos  Irmãos do João Mario que joga futsal , namora com a Claúdinha  que jogou no Benfica no futsal feminino.
sortudo do caralho, que canhão de gaja fds
Está privado o IG


Cyb3rNeo

Citação de: LuisPortugal em 02 de Julho de 2021, 23:22
Ele vem eu não vejo jogos do Benfica. Simples
Então sendo assim é melhor o Benfica não o contratar. Tudo menos isso!

Fejsa5

não sei se é o momento do João Mario dar o salto.. acho que devia ser humilde e ficar onde está!

slbenfica_croft

O JMário não dá salto nenhum. Aliás, não passa disto. Tem talento para mais, falta-lhe competitividade.

Joga a passo, ritmo baixo, é um jogador muito pouco competitivo, isso é evidente em termos de mentalidade.

Em Portugal é sempre um jogador de qualidade para qualquer um, mas não é o que se apregoa e não evoluiu nada do que se exigia.

E o BENFICA precisa efectivamente de pelo menos dois médios, mas o JMário nem sequer é o perfil ideal. De todo.

Numa equipa toda ela pouco agressiva, sem intensidade e que joga a passo os médios a contratar deveriam ter futebol em termos técnicos, mas igualmente jogar duas mudanças acima.

Trapattoni

Segundo a Sky Italia formalizamos a oferta de 7,5M. Precisamente o valor que o Sporting recusou pagar.


filc

Citação de: Trapattoni em 03 de Julho de 2021, 00:29
Segundo a Sky Italia formalizamos a oferta de 7,5M. Precisamente o valor que o Sporting recusou pagar.

Pqp

niko31

Citação de: Trapattoni em 03 de Julho de 2021, 00:29
Segundo a Sky Italia formalizamos a oferta de 7,5M. Precisamente o valor que o Sporting recusou pagar.
2 Gilbertos e meio por um lagarto. Estamos bem.