João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20


eagles_letchworth

Citação de: Red_Fraction em 03 de Julho de 2021, 10:31
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Julho de 2021, 10:29
Weigl Musrati e Joao Mario no meio campo e ficaríamos muitíssimo bem servidos.
O problema é se não vem o Musrati.

O mais provável é ser Weigl, Florentino, João Mário e Adel.

O que é muito insuficiente.
Paulo Bernardo?

Baron_Davis

Todos os problemas do clube fossem contratar um internacional e que no contexto tugao é um bom jogador...

Bekambol

Citação de: Baron_Davis em 03 de Julho de 2021, 11:03
Todos os problemas do clube fossem contratar um internacional e que no contexto tugao é um bom jogador...

Sim muito bom.

Cardia

João Mário é um bom jogador, não tenho dúvidas (embora ache que lhe falta a intensidade que o nosso meio campo precisa).

A questão é perceber se valerá a pena o desgaste e o tempo que se vai perder com este dossier quando precisamos rapidamente de ter o plantel fechado e pronto para a 3a pré eliminatória da UCL, que é exatamente de hoje a 1 mês já.

Bekambol

Citação de: Cardia em 03 de Julho de 2021, 11:05
João Mário é um bom jogador, não tenho dúvidas (embora ache que lhe falta a intensidade que o nosso meio campo precisa).

A questão é perceber se valerá a pena o desgaste e o tempo que se vai perder com este dossier quando precisamos rapidamente de ter o plantel fechado e pronto para a 3a pré eliminatória da UCL, que é exatamente de hoje a 1 mês já.

Precisamos de um jogador de topo do seu estilo.

iloy

Citação de: Baron_Davis em 03 de Julho de 2021, 11:03
Todos os problemas do clube fossem contratar um internacional e que no contexto tugao é um bom jogador...

E depois queremos lutar para jogar na LDC com cepos deste nível

AndreCruz11SLB

Citação de: Baron_Davis em 03 de Julho de 2021, 11:03
Todos os problemas do clube fossem contratar um internacional e que no contexto tugao é um bom jogador...

Tal e qual ..

MiguelAlmeida

Citação de: Cardia em 03 de Julho de 2021, 11:05
João Mário é um bom jogador, não tenho dúvidas (embora ache que lhe falta a intensidade que o nosso meio campo precisa).

A questão é perceber se valerá a pena o desgaste e o tempo que se vai perder com este dossier quando precisamos rapidamente de ter o plantel fechado e pronto para a 3a pré eliminatória da UCL, que é exatamente de hoje a 1 mês já.
O Sporting só tem 2 dias úteis para responder a proposta do Benfica. Nada mais

mi mi miccoli

Se é para gastar, que vão buscar o Matheus Henrique ou o Gabriel menino. Com esses ficamos muito bem servidos. Deixem-se lá de jogadores que duram 45m e que jogam de pantufas. Já estamos minados disso no Benfica

tomaz

R I D I C U L O

Palhaçada total o nosso clube.. Se é mesmo verdade que estamos a avançar por esta arrastadeira..

Os nossos médios vão começar a ir de cadeirinha para os jogos

paulocc

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Julho de 2021, 18:31
Já nem consigo controlar o meu entusiasmo!

Pizzi e João Mário no mesmo 11.

Que cenário!
com Gabriel,Almeida e seferovic...

xeriff

E se o nosso reforço fosse o Mateus dispensado pelo Barcelona?

vermelhao_33

Eu duvido que o jogador queira vir. Para que e que ele ia tornar a sua Ida uma confusao?!

E so mais um ano num lado qualquer e depois vai para onde quiser.

A proposta ate pode ser real para pressionar o sporting mas o Joao Mario so aceitara se ele for muito bem pago.

E uma estupidez pagar mais por um jogador (salario e passe) do que o sporting.

Vai ser mais uma situacao que se vai arrastar are ao fim do mercado.

gugabenfica

Tomara eu que todas as contratações fossem tão más quanto esta....era um ótimo sinal.