João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Trapattoni

Citação de: JPE em 03 de Julho de 2021, 15:15
Grande Contratação, os Lags até espumam de raiva!
A bomba deste mercado! :smokin:

JPE


elprimo_roglic

Citação de: niko31 em 03 de Julho de 2021, 15:10
nao faz sentido nenhum esta contratação. é um jogador tao mediocre. para isso ja chega os que cá estão. Não é melhor que o Taarabt, muito menos do que um Pizzi. Nem melhor que um Gedson eu diria. Não há razão nenhuma para a contratação deste gajo. É lagarto, não vem acrescentar nada. Não há nada que se pegue aqui. Por 7,5M, iamos buscar o Ugarte.

O João Mario não é mediocre...foi uma pedra fundamental para o Sporting do ano passado
e foi dos principais na selecçao de 2016....e que fez muita falta este ano


Trapattoni

Citação de: elprimo_roglic em 03 de Julho de 2021, 15:17
Citação de: niko31 em 03 de Julho de 2021, 15:10
nao faz sentido nenhum esta contratação. é um jogador tao mediocre. para isso ja chega os que cá estão. Não é melhor que o Taarabt, muito menos do que um Pizzi. Nem melhor que um Gedson eu diria. Não há razão nenhuma para a contratação deste gajo. É lagarto, não vem acrescentar nada. Não há nada que se pegue aqui. Por 7,5M, iamos buscar o Ugarte.

O João Mario não é mediocre...foi uma pedra fundamental para o Sporting do ano passado
e foi dos principais na selecçao de 2016....e que fez muita falta este ano
O João Mário vindo para o Benfica consegue uma oportunidade de voltar à selecção para o ano que vem no mundial. É também tendo em vista essa oportunidade que poderá vir a concretizar a transferência.

Slb098

#5855
.

Esbutenado

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Julho de 2021, 13:39
Proposta de 5 anos?

Epá, eu se fosse o BENFICA dava 20 anos de contrato

p*** que pariu.

Que clube mais patético. Mais ridículo, masi vergonhoso.

Tenho vergonha do estado deplorável a que chegou o meu clube.

Só há uma explicação possível para vermos todo e qualquer gajo que seja contratado pelo Benfica a levar logo com 5 anos de contrato: COMISSÃO!!!!!!!!

filc

Citação de: Smballs em 03 de Julho de 2021, 15:14
🚨 Benfica já tem acordo verbal com João Mário, informa @DiMarzio.

Segundo a mesma fonte, os encarnados estão agora a ter atenção aos pareceres jurídicos, de forma a evitarem o pagamento de qualquer indemnização ao Sporting.

https://t.co/FgmIVJnwQY

Quem tem de pagar é o Inter.

JPE

As pessoas criticam porque são ignorantes.

Ninguém percebe que finalmente há um Presidente que através de uma só contratação consegue vingar a humilhação que foi a fuga do Paulo Sousa e Pacheco.

B.Verissimo

É este o craque mundial do génio da luz    :rir:

filc

Citação de: elprimo_roglic em 03 de Julho de 2021, 15:17
Citação de: niko31 em 03 de Julho de 2021, 15:10
nao faz sentido nenhum esta contratação. é um jogador tao mediocre. para isso ja chega os que cá estão. Não é melhor que o Taarabt, muito menos do que um Pizzi. Nem melhor que um Gedson eu diria. Não há razão nenhuma para a contratação deste gajo. É lagarto, não vem acrescentar nada. Não há nada que se pegue aqui. Por 7,5M, iamos buscar o Ugarte.

O João Mario não é mediocre...foi uma pedra fundamental para o Sporting do ano passado
e foi dos principais na selecçao de 2016....e que fez muita falta este ano

Não foi nada. Não é por dizerem isso muitas vezes que passa a ser verdade. Nem os sportinguistas o querem

Elio_Ribeiro

Não me entusiasma nadinha está contratação (a acontecer) mas também dada a situação atual do clube e o meu desânimo nem a contratação do Messi me entusiasmava

B.Verissimo

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Julho de 2021, 15:26
Não me entusiasma nadinha está contratação (a acontecer) mas também dada a situação atual do clube e o meu desânimo nem a contratação do Messi me entusiasmava

A única coisa que me entusiasma neste momento é a prisão do vigas

Esbutenado

Citação de: Trapattoni em 03 de Julho de 2021, 14:18
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Julho de 2021, 14:12
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Julho de 2021, 13:39
Proposta de 5 anos?

Epá, eu se fosse o BENFICA dava 20 anos de contrato

p*** que pariu.

Que clube mais patético. Mais ridículo, masi vergonhoso.

Tenho vergonha do estado deplorável a que chegou o meu clube.

Tem 28 anos. Daqui a 5 terá 32. Descabidos são os 5 anos ao Pinho etc.
Naturalmente.
Custa-me vir aqui e ler os comentários de como se estivéssemos a falar de um Filipe Augusto de um Célis.
O João Mário não é o melhor jogador do mundo mas é um jogador que no nosso contexto tem tudo para dar certo com o treinador que melhor proveito tirou dele enquanto esteve do outro lado.
O mal da próxima época não irá passar por aqui porque com estes posso bem, o mal irá passar pela quantidade de entulho que irá acabar por vir como os Gilbertos e Cadizes e o que haverá de ficar como Pizzi e André Almeida.

Eu não sei que jogos do Benfica é que tu tens visto para achares que o João Mário está sequer perto de ser a solução que nós precisamos para o meio campo.

Esbutenado

Citação de: gugabenfica em 03 de Julho de 2021, 14:47
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Julho de 2021, 14:26
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Julho de 2021, 14:12
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Julho de 2021, 13:39
Proposta de 5 anos?

Epá, eu se fosse o BENFICA dava 20 anos de contrato

p*** que pariu.

Que clube mais patético. Mais ridículo, masi vergonhoso.

Tenho vergonha do estado deplorável a que chegou o meu clube.

Tem 28 anos. Daqui a 5 terá 32. Descabidos são os 5 anos ao Pinho etc.
Descabido é ir buscar este gajo que NADA vem acrescentar à equipa.

Isso dizes tu que não percebes um cu de futebol.

O João Mário é um excelente jogador.

Já tu é que pareces perceber bastante... de semear batatas  :rir: