João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

T21


johncleese

Citação de: Thrain em 03 de Julho de 2021, 20:44
Claro que essa cláusula anti rivais não tem validade nenhuma.Quanto muito o Sporting tem direito de preferência. E o jogador também tem que querer ir para lá.

Já percebemos que este defeso vai ser de vacas magras. E se o dinheiro vai ser escasso não concordo com a sua vinda pelos valores que se falam.E pelo salário que vai certamente auferir.

Sim, fez uma boa época com o Jorge Jesus no Sporting.E pouco mais.É um Nuno Assis.Jogador de passe para o lado e para trás.

Quem dera ao Nuno Assis ter tido metade da carreira que o JM teve

_JonasThern_

Joao Mario e Al Musrati juntando a Weigl e Florentino é só o que peço para o meio-campo.

Trapattoni

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Julho de 2021, 20:48
Joao Mario e Al Musrati juntando a Weigl e Florentino é só o que peço para o meio-campo.

boladeneve

JJ vai atacar a Champions com a dupla João Mário Seferovic, jogadores explosivos, fortíssimos nos duelos individuais.

Estamos entregues à bicharada.


Kyoto

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Julho de 2021, 20:48
Joao Mario e Al Musrati juntando a Weigl e Florentino é só o que peço para o meio-campo.

acredito que virao 2 medios porque nao consigo acreditar que o JM é alternativa ao Nzonzi.

_JonasThern_

Citação de: Kyoto em 03 de Julho de 2021, 20:51
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Julho de 2021, 20:48
Joao Mario e Al Musrati juntando a Weigl e Florentino é só o que peço para o meio-campo.

acredito que virao 2 medios porque nao consigo acreditar que o JM é alternativa ao Nzonzi.

Porra isso seria demasiado estupido.

bruno_

Cagamos na cláusula de 5M quando o Nuno Santos foi para o Sporting.
Agora o sporting faz o contrário.

Mais uma vez toda a gente goza com o Vieira, é incrível.

GoloDeLetra

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Julho de 2021, 20:48
Joao Mario e Al Musrati juntando a Weigl e Florentino é só o que peço para o meio-campo.
Mais o Craque Mundial... ui ui

Kyoto

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Julho de 2021, 20:51
Citação de: Kyoto em 03 de Julho de 2021, 20:51
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Julho de 2021, 20:48
Joao Mario e Al Musrati juntando a Weigl e Florentino é só o que peço para o meio-campo.

acredito que virao 2 medios porque nao consigo acreditar que o JM é alternativa ao Nzonzi.

Porra isso seria demasiado estupido.
neste "Benfica" o demasiado é um conceito muito relativo.

Eu gosto do J. Mario, mas se a ideia dor o 3-4-3, nao me parece que seja a melhor escolha.

AntiAnti

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Julho de 2021, 20:48
Joao Mario e Al Musrati juntando a Weigl e Florentino é só o que peço para o meio-campo.
era bom demais para esta direção incompetente

Trapattoni

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Julho de 2021, 20:52
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Julho de 2021, 20:48
Joao Mario e Al Musrati juntando a Weigl e Florentino é só o que peço para o meio-campo.
Mais o Craque Mundial... ui ui
Espera até Quarta para mais novidades.

Bp78

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Julho de 2021, 20:48
Joao Mario e Al Musrati juntando a Weigl e Florentino é só o que peço para o meio-campo.

É que é mesmo só isso que eu quero...O JJ passa logo a ser outra vez amado como em 2010!!  :D :D :D :bandeira1: :bandeira1:

Thrain

Citação de: johncleese em 03 de Julho de 2021, 20:45
Citação de: Thrain em 03 de Julho de 2021, 20:44
Claro que essa cláusula anti rivais não tem validade nenhuma.Quanto muito o Sporting tem direito de preferência. E o jogador também tem que querer ir para lá.

Já percebemos que este defeso vai ser de vacas magras. E se o dinheiro vai ser escasso não concordo com a sua vinda pelos valores que se falam.E pelo salário que vai certamente auferir.

Sim, fez uma boa época com o Jorge Jesus no Sporting.E pouco mais.É um Nuno Assis.Jogador de passe para o lado e para trás.

Quem dera ao Nuno Assis ter tido metade da carreira que o JM teve

Andou a viver dos rendimentos desde 2016.Teve uma boa época e sacou um contrato milionário. Desde aí andou de empréstimo em empréstimo.

Mesmo este ano esteve longe de ser  figura preponderante no Sporting.

A minha questão é  que pelos valores que se falam eu não apostava todas as fichas nele.


Semper Fidelis

Citação de: bruno_ em 03 de Julho de 2021, 20:52
Cagamos na cláusula de 5M quando o Nuno Santos foi para o Sporting.
Agora o sporting faz o contrário.

Mais uma vez toda a gente goza com o Vieira, é incrível.
se fosse gozar não era com o Vieira mas sim com os benfiquistas
E o Sporting não ganha nada se o Inter o informar acho eu
A questão nem se põe
Estão é a mediatizar a situação