João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nwpt

Boa.
E depois fica a faltar o Hernán Barcos.

HeijiHattori


tjdy

Citação de: Kyoto em 04 de Julho de 2021, 10:11
o 11 do torten era assim:

                                            Adan

                        Neto             Coates           Feddal

  Porro                                                                        N Mendes

                                Palhinha       J. Mario


                 N. Santos           Pote                  TT

depois veio o paulinho.

Qual é a dúvida?! Essa era a base do sporting. Mas os 3 da frente acho que nao tinham esse posicionamento. Era o Pote mais descaido para a direita, Nuno Santos para a esquerda e Tiago Tomás/Paulinho no meio.

ricmarkes

Citação de: Kyoto em 04 de Julho de 2021, 10:13
Citação de: ricmarkes em 04 de Julho de 2021, 10:08
Precisamos de jogadores com intensidade. Se isto é o melhor que conseguimos, vai ser outro desastre.
o Joao Mario nao e muito intenso mas é um jogador de equilibrios.

no Benfica-Sporting da ultima epoca, quando ao intervalo entraram o Palhinha e o J. Mario para o meio campo, o jogo foi logo outro

Mas o Sporting joga de maneira diferente do Benfica. E este Benfica precisa de menos Pizzis e João Mários é mais de jogadores que tenham intensidade, sangue na guelra.

Digo isto esperando que tudo resulte. Só não vejo como.

Kyoto

Citação de: ricmarkes em 04 de Julho de 2021, 10:16
Citação de: Kyoto em 04 de Julho de 2021, 10:13
Citação de: ricmarkes em 04 de Julho de 2021, 10:08
Precisamos de jogadores com intensidade. Se isto é o melhor que conseguimos, vai ser outro desastre.
o Joao Mario nao e muito intenso mas é um jogador de equilibrios.

no Benfica-Sporting da ultima epoca, quando ao intervalo entraram o Palhinha e o J. Mario para o meio campo, o jogo foi logo outro

Mas o Sporting joga de maneira diferente do Benfica. E este Benfica precisa de menos Pizzis e João Mários é mais de jogadores que tenham intensidade, sangue na guelra.

Digo isto esperando que tudo resulte. Só não vejo como.
discordo que o 3-4-3 do sporting é diferente. mas o Jesus alguma coisa deve ter na cabeça. vamos ver. tb tenho as minhas reticencias. mas ainda deve vir outro reforço para o meio campo (provavelmente Al Musrati) e ai ja ficamos com um leque de opçoes interessantes. é esperar para ver

RSP

É este o craque mundial que se fala?

(Podiam criar um emoji a vomitar)

Kyoto

Citação de: tjdy em 04 de Julho de 2021, 10:15
Citação de: Kyoto em 04 de Julho de 2021, 10:11
o 11 do torten era assim:

                                            Adan

                        Neto             Coates           Feddal

  Porro                                                                        N Mendes

                                Palhinha       J. Mario


                 N. Santos           Pote                  TT

depois veio o paulinho.

Qual é a dúvida?! Essa era a base do sporting. Mas os 3 da frente acho que nao tinham esse posicionamento. Era o Pote mais descaido para a direita, Nuno Santos para a esquerda e Tiago Tomás/Paulinho no meio.
sim! estava para por um disclaimer "nao liguem ao trio da frente" porque nao sei bem qual era o posicionamento deles. mas era como dizes. tabata e pricipalmente jovane eram os suplentes que mais entravam.

o "12º" jogador da equipa era o Matheus Nunes e por isso é que o J. Mario acaba por nao fazer os 90 minutos em muitos jogos

Valandil71

Só consigo tolerar minimamente a contratação do JM se isso significar que a quota de ex-lagartos fica fechada e o William deixa de ser falado para nós.

Monstro_SLB


raymanzarek

Se é para ficar com ensonsos no meio campo já lá temos uma data deles.

The Eagle 10

#6430
Para mim é uma perca de tempo e para além disso o JM já não é o mesmo de à uns anos.

Vamos andar o mercado inteiro nisto para depois não comprarmos rigorosamente nada.

Fomos anjinhos em cair mais uma vez,  se cedessemos o Nuno Santos, o João Mário vinha.

Fartinho de anos disto.

GlennStrombergh


eagles_letchworth

Citação de: Valandil71 em 04 de Julho de 2021, 10:29
Só consigo tolerar minimamente a contratação do JM se isso significar que a quota de ex-lagartos fica fechada e o William deixa de ser falado para nós.
Eu ainda tinha um espacinho para o Gelson Martins...

raymanzarek

Um gajo quer se ver livre do Pizzi e depois damos um balurdio por uma versão alternativa dele.

Fuck logic

slbenfica_croft

Citação de: Fearless em 04 de Julho de 2021, 10:04
O scouting do Benfica está pelas ruas da amargura.
mas qual scouting?

O que faz o seu trabalho e depois não é tido nem achado para nada?

São mais vítimas que culpados.

Doce ingenuidade esta de quem critica o scouting continuando em negação para o facto de pelo facto de não haver política desportiva também não haver trabalho de scouting a ser aproveitado