João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Maldini

Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Julho de 2021, 12:50
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Julho de 2021, 12:47
Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Julho de 2021, 12:44
Preferir esta perguiça ao Ugarte devia dar cadeia
Ugarte é o Modric e ninguém me avisou
O Ugarte nao e um Modric mas e um jovem com grande potencial e que tem carateristicas para ser  o 8 ha Benfica

O Joao Mario com 28 anos a receber 2M por epoca que nao vem mudar nada os defeitos da epoca passada vao continuar a la estar

E investir os 7M + 20M(brutos em salario por os 5 anos )num cona mole

Cabem facilmente os dois no plantel .... Aliás deveria ser obrigatório

Kyoto

Citação de: Bethinho em 04 de Julho de 2021, 12:47
:rir:
Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Julho de 2021, 12:44
Preferir esta perguiça ao Ugarte devia dar cadeia

se viesse o Ugarte era "preferir este ao Mady Camara devia dar cadeia" .
a galinha da vizinha será sempre melhor do que a minha.
o Ugarte vai para o sporting ser suplente do Matheus Nunes

Menino de Ouro RS

Citação de: Maldini em 04 de Julho de 2021, 12:55
Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Julho de 2021, 12:50
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Julho de 2021, 12:47
Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Julho de 2021, 12:44
Preferir esta perguiça ao Ugarte devia dar cadeia
Ugarte é o Modric e ninguém me avisou
O Ugarte nao e um Modric mas e um jovem com grande potencial e que tem carateristicas para ser  o 8 ha Benfica

O Joao Mario com 28 anos a receber 2M por epoca que nao vem mudar nada os defeitos da epoca passada vao continuar a la estar

E investir os 7M + 20M(brutos em salario por os 5 anos )num cona mole

Cabem facilmente os dois no plantel .... Aliás deveria ser obrigatório

E muito dinheiro num gajo que nao e fora de serie e ja nao tras retorno nenhum

Bethinho

Citação de: Kampz em 04 de Julho de 2021, 12:53
Citação de: Bethinho em 04 de Julho de 2021, 12:51
na epoca passada o JM fez dupla no meio campo com o Palhinha e eram só loas á forma de jogar do Sporting.
fala-se de poder fazer dupla com o Weigl e vai ser uma auto-estrada......pronto,fala-se com o Vagandas e troca-se o Weigl pelo Palhinha.

Não é conversa minha mas obviamente uma dupla Palhinha-JM é muito mais equilibrada do que Weigl-JM.

Obviamente acho o alemão muito mais talentoso mas é uma questão de características, não podes ter um meio campo a 2 com 2 jogadores que fogem a bolas divididas e confrontos físicos.

pah,prefiro falar da desconfiança em ver o treinador fazer funcionar uma possivel dupla Weigl-João Mario,do Jorjus até o Kanté se tornaria num passador.

eagles_letchworth

O J.Mario não é o ideal, mas ainda o ano passado estavam a levar 3 do Benfica com o J.Mario no banco, ele entrou e o nosso meio campo foi completamente comido na 2nda parte.
Não era a minha escolha, mas é bem melhor que Samaris, Gabriel, Taarabt...

komytis

Citação de: Bethinho em 04 de Julho de 2021, 12:44
Citação de: komytis em 04 de Julho de 2021, 12:33
Citação de: Bethinho em 04 de Julho de 2021, 12:28
Citação de: komytis em 04 de Julho de 2021, 12:24
Citação de: Bethinho em 04 de Julho de 2021, 12:07
o João Mario não é nemhum Modric mas tb não é nenhum Michael Thomas,e prefiro ve-lo a titular do que o Gabriel.
O gil dias nao é nenhum di maria, mas não é um carlitos
O rodrigo pinho não é nenhum  muller mas nao é um casquilha
É este o critério.....
Pior que os ca estao nao fazem, contrate-se!

se o Pinho e/ou o Gil Dias tivesse ido para o Sporting de certeza que se diria lá está o vagandas a encavar o vieira outra vez ...
desdenha-se quando vêm para aqui mas quando vão para os rivais e têm sucesso é a canção do choradinho.
GIL DIAS E RODRIGO PINHO

ARE U FUCKIN INSANE?!?!?!?!

já se anda a dar titlt com a possibilidade do Ugarte,Vinagre ou o Esgaio irem para o Sporting em contraste com a possibilidade do JM poder vir para cá e com a contratação do Pinho.
por este prisma o Lima nunca deveria ter posto cá os pés.
Bethinho, foca-te no que escreves, nao disperses, usas um argumento super vago para justificar a contratação,  nao é um modric, certo, melhor que gabriel, o gabriel teve 6 meses bons contra um ano do joao mario no sporting, certo?
O joao mario por onde passou ( e ja passou por varios clubes),  foi um gabriel em todos eles.
Mas  se o criterio é o pouco valor do actual plantel, entao qualquer um que seja melhorzinho é upgrade, está objectivamente certo, é como dizer se receberes 500 paus e tens despesas de 800, é melhor que receber 495, o problema mantem-se, estás a dar um contrato de 5 anos a um gajo de 28 quw esperou  até à ultima que o clube do coracao lhe contratasse, é isto que vais ter no plantel,  um gajo que aceitou o benfica porque a equipa que ele queria nao se chegou à frente a juntar a uns quantos acomodados com contratos eternos.
Isto dos putros clubes contratarem x ou y, faz parte, odeio ver o fabio cardoso no porto, como  odeio ver o nuno santos no sporting ou ricardo e andre horta no braga, mas isso é porque temos palermas na direccao que nao acham importante ter jogadores benfiquistas no plantel.
Agora vais buscar o Lima,  para quê meu, o que é que isso tem a ver com a conversa?
O lima veio fechar plantel e saiu melhor que estavamos a espera, com um contrato simpatico e gerivel, o joao mario, e deixa-me repetir, esteve a espera do sporting para assinar, vem para ca, com quase 8 biscas de transferencia e segundo os jornais 4 biscas ano brutos num contrato de 5 anos.
É isto!

Leonzo

Citação de: Kampz em 04 de Julho de 2021, 12:53
Citação de: Bethinho em 04 de Julho de 2021, 12:51
na epoca passada o JM fez dupla no meio campo com o Palhinha e eram só loas á forma de jogar do Sporting.
fala-se de poder fazer dupla com o Weigl e vai ser uma auto-estrada......pronto,fala-se com o Vagandas e troca-se o Weigl pelo Palhinha.

Não é conversa minha mas obviamente uma dupla Palhinha-JM é muito mais equilibrada do que Weigl-JM.

Obviamente acho o alemão muito mais talentoso mas é uma questão de características, não podes ter um meio campo a 2 com 2 jogadores que fogem a bolas divididas e confrontos físicos.
Esquece o pessoal é como a estrurura de papel, olha aos nomes e não as características dos mesmo e o que podem ou não dar à equipa.

O espelho disso são as contratações de Gil Dias e João Mario. São fracos? Nem por isso.

Fazem cá alguma falta? ZERO! Não vêm acrescentar nada de relevante.

Cosme Damião SLB

Citação de: eagles_letchworth em 04 de Julho de 2021, 12:58
O J.Mario não é o ideal, mas ainda o ano passado estavam a levar 3 do Benfica com o J.Mario no banco, ele entrou e o nosso meio campo foi completamente comido na 2nda parte.
Não era a minha escolha, mas é bem melhor que Samaris, Gabriel, Taarabt...


Pois mas estás-te a esquecer de uma coisa...a grande diferença foi a entrada do Palhinha, que sozinho limpou o nosso meio campo todo e deu espaço para o Jõaes Marios e companhia fazerem o que "quiseram" nessa segunda parte..

J_PN

Gosto muito do João Mario mas nunca para numero 8 num meio-campo a 2.

O ano passado houve possibilidade de ir buscá-lo e não quiseram... não sei o que mudou entretanto. Devem ter visto luzes.

tuffmike

Tem o mesmo problema que o Taarabt, não dá num meio campo a 2 sem sermos expostos.

Os tempos de Javi, Matic e Fejsa acabaram. O Weigl é bom mas não enche o campo como esses, se queremos tirar rendimento deste e do Taarabt precisamos de 2 MDC's.

Maldini

Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Julho de 2021, 12:56
Citação de: Maldini em 04 de Julho de 2021, 12:55
Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Julho de 2021, 12:50
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Julho de 2021, 12:47
Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Julho de 2021, 12:44
Preferir esta perguiça ao Ugarte devia dar cadeia
Ugarte é o Modric e ninguém me avisou
O Ugarte nao e um Modric mas e um jovem com grande potencial e que tem carateristicas para ser  o 8 ha Benfica

O Joao Mario com 28 anos a receber 2M por epoca que nao vem mudar nada os defeitos da epoca passada vao continuar a la estar

E investir os 7M + 20M(brutos em salario por os 5 anos )num cona mole

Cabem facilmente os dois no plantel .... Aliás deveria ser obrigatório

E muito dinheiro num gajo que nao e fora de serie e ja nao tras retorno nenhum

Ganhando campeonatos é o retorno que queremos ... O Benfica não é um entreposto de jogadores onde o único objetivo é o lucro de alguns.... Ah foda se é isso o Benfica hoje

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 04 de Julho de 2021, 13:00
Gosto muito do João Mario mas nunca para numero 8 num meio-campo a 2.

O ano passado houve possibilidade de ir buscá-lo e não quiseram... não sei o que mudou entretanto. Devem ter visto luzes.

O caloteiro está a tentar apaziguar as águas com os sócios que vêm o notlisbon um maior rival que os corruptos

Apenas e só

komytis

Citação de: eagles_letchworth em 04 de Julho de 2021, 12:58
O J.Mario não é o ideal, mas ainda o ano passado estavam a levar 3 do Benfica com o J.Mario no banco, ele entrou e o nosso meio campo foi completamente comido na 2nda parte.
Não era a minha escolha, mas é bem melhor que Samaris, Gabriel, Taarabt...
Em 70 % dos jogos feitos o ano passado, levamoa bigode no meio campo.
Mentira?
Lembro-me de um contra o gil, em barcelos, a jogar com mais um, e levamos banho na segunda parte e ganhamos por chouriçada!

iloy

Citação de: eagles_letchworth em 04 de Julho de 2021, 12:58
O J.Mario não é o ideal, mas ainda o ano passado estavam a levar 3 do Benfica com o J.Mario no banco, ele entrou e o nosso meio campo foi completamente comido na 2nda parte.
Não era a minha escolha, mas é bem melhor que Samaris, Gabriel, Taarabt...

Aqui está o novo critério dos benfiquistas para os reforços!!
Ser melhor que os cepos que temos no plantel!!
Assim vamos muito longe meu senhores!!

dmc

O João Mário seria o Ramires de 09/10. Foi nesta posição que jogou barbaridades com JJ em 15/16.
Gosto muito dele.

A busca pelo 8 terá que continuar, evidentemente.