João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PaulinhoB

Aguentem que vem de borla, ninguém pega nisto..

Abdullah

Citação de: draconic em 04 de Julho de 2021, 15:47
Citação de: Abdullah em 04 de Julho de 2021, 15:43
A formação do Sporting não tem produzido gajos mais inteligentes e mais fortes tecnicamente?...

Comparar Nuno Tavares com Nuno Mendes, Ferro com Gonçalo Inácio, David Tavares com Daniel Bragança, Tiago Araújo com Tiago Tomás...

Já para não falar no passado...comparar as carreiras de Rui Baião ou Manuel Fernandes com Hugo Viana ou Moutinho...

O melhor jogador do Benfica da primeira década do novo milénio foi Simão Sabrosa...

Nós tivemos a geração de 1994 e um ou outro gajo de 1997 ou 1999. De resto a formação do Sporting sempre produziu mais e melhor.
Bernardo, Guedes, Cancelo, Renato, Félix, Lindelof, Ederson não contam?


Só me deste razão.

Tira o Guedes dessa lista...é cornos no chão e correr. E é bem fraquinho tecnicamente.

CreedBratton

Citação de: Abdullah em 04 de Julho de 2021, 15:43
A formação do Sporting não tem produzido gajos mais inteligentes e mais fortes tecnicamente?...

Comparar Nuno Tavares com Nuno Mendes, Ferro com Gonçalo Inácio, David Tavares com Daniel Bragança, Tiago Araújo com Tiago Tomás...

Já para não falar no passado...comparar as carreiras de Rui Baião ou Manuel Fernandes com Hugo Viana ou Moutinho...

O melhor jogador do Benfica da primeira década do novo milénio foi Simão Sabrosa...

Nós tivemos a geração de 1994 e um ou outro gajo de 1997 ou 1999. De resto a formação do Sporting sempre produziu mais e melhor.
Os viscondes ainda há pouco tiveram um miúdo que é para ser dispensado pois andou a brincar com armas.

Depois, você pega nos nossos piores exemplos para comparar com os melhores deles. "Curioso"

gugabenfica

Citação de: nuno16577 em 04 de Julho de 2021, 15:47
Citação de: gugabenfica em 04 de Julho de 2021, 15:44
Citação de: MasteRed em 04 de Julho de 2021, 15:42
Citação de: nuno16577 em 04 de Julho de 2021, 15:41
Citação de: MasteRed em 04 de Julho de 2021, 15:39
Citação de: Panduru11 em 04 de Julho de 2021, 15:37
Citação de: MTrigueiros em 04 de Julho de 2021, 15:34
Citação de: Nutmeg em 04 de Julho de 2021, 15:31
Muitos perguntam-me: "O João Mário é bom? Achas que resolve os problemas do meio campo? Vai acrescentar coisas positivas? ..."

A minha resposta é sempre a mesma: "Os lagartos não o quiseram."

Isso é mentira. O Sporting queria. Não queria (ou não pode) é pagar os 7/8M€.

Daí estarem a ameaçar ir até às últimas consequências para receber os tais 30M€. Se não o quisessem não fariam isso.

A estratégia era simples: oferecer pouco e esperar que até ao fim do mercado ninguém o quisesse e o Inter acabasse por ceder.

Se o Rúben Amorim o achasse impreterível obviamente que fariam o esforço. Basta ver o que fizeram no caso Paulinho e Esgaio. O que eles acham é que não vale a pena investir tanto no JM. Ao invés darão oportunidades aos mais jovens.

Agora essa dos 30M obviamente que vão fazer barulho. Não porque o queriam muito, mas sim porque ficam bem vistos aos sócios, assim nunca irão dizer que eles facilitaram no JM tal como o NGL facilitou no Nuno Santos.

Porque não têm dinheiro.

Simples assim.

Sai mais barato apostar num miúdo ou alguém do campeonato português com uma massa salarial mais baixa, que um JM. Que é mais puxado.

Agora não quererem é falso. Porque queriam.
Não tem dinheiro?
Vais ver que sim.

O JM foge à política actual do Varandas.

Tanto em massa salarial como em salários.

Por isso o esforço inexistente.

Não é bem assim..

Acho que o esforço vai para as renovações do palhinha e do pote. Vão ficar bem perto do que ganha o JM..
Até porque esses 2 junto com o Ugarte e o Vinagre o Mendes pode vender no futuro por muito mais dinheiro.
Estragamos tudo com  o Mendes, agora vamos ver o que esta direcção consegue fazer.

Essa história do Mendes estar fodido .. ainda não percebi...

Então mete cá o RPB, e depois chateia se por causa do Gil dias??

História mal contada

komytis

Citação de: gugabenfica em 04 de Julho de 2021, 15:48
Citação de: komytis em 04 de Julho de 2021, 15:46
Sabem que mais

Que sa foda!
Faltam tres anos, passam rápido, tratar da minha saude que me deu um susto, e talvez com gente que ame o clube como ele merece volte a ver jogos .
Benvindo joao mario gil pinho e os caralhos todos que forem contratados, dificil ter relacao com esta merda em que se transformou o SLB.
A gente vê-se por aí!

As melhoras.. não te chateies.

São só opiniões. No final todos temos a mesma doença chamada Benfica.
Nao!
Ja nao!

nuno16577


gugabenfica


nuno16577

Citação de: gugabenfica em 04 de Julho de 2021, 15:55
Citação de: nuno16577 em 04 de Julho de 2021, 15:54
Citação de: MiguelAlmeida em 04 de Julho de 2021, 15:48
:bandeira2:
Citação de: Rivolt em 04 de Julho de 2021, 15:45
Citação de: MiguelAlmeida em 04 de Julho de 2021, 15:44
Uma página diz que vem o musrati, está muito bem encaminhado

Link?
Amo Benfica
Também garantiram o Cavani durante semanas...

Sim é verdade... Esses e todos os fontanários.
Porque foi a info que alguém transmitiu para fora.

BARÃO1904

Citação de: nuno16577 em 04 de Julho de 2021, 15:47
Citação de: gugabenfica em 04 de Julho de 2021, 15:44
Citação de: MasteRed em 04 de Julho de 2021, 15:42
Citação de: nuno16577 em 04 de Julho de 2021, 15:41
Citação de: MasteRed em 04 de Julho de 2021, 15:39
Citação de: Panduru11 em 04 de Julho de 2021, 15:37
Citação de: MTrigueiros em 04 de Julho de 2021, 15:34
Citação de: Nutmeg em 04 de Julho de 2021, 15:31
Muitos perguntam-me: "O João Mário é bom? Achas que resolve os problemas do meio campo? Vai acrescentar coisas positivas? ..."

A minha resposta é sempre a mesma: "Os lagartos não o quiseram."

Isso é mentira. O Sporting queria. Não queria (ou não pode) é pagar os 7/8M€.

Daí estarem a ameaçar ir até às últimas consequências para receber os tais 30M€. Se não o quisessem não fariam isso.

A estratégia era simples: oferecer pouco e esperar que até ao fim do mercado ninguém o quisesse e o Inter acabasse por ceder.

Se o Rúben Amorim o achasse impreterível obviamente que fariam o esforço. Basta ver o que fizeram no caso Paulinho e Esgaio. O que eles acham é que não vale a pena investir tanto no JM. Ao invés darão oportunidades aos mais jovens.

Agora essa dos 30M obviamente que vão fazer barulho. Não porque o queriam muito, mas sim porque ficam bem vistos aos sócios, assim nunca irão dizer que eles facilitaram no JM tal como o NGL facilitou no Nuno Santos.

Porque não têm dinheiro.

Simples assim.

Sai mais barato apostar num miúdo ou alguém do campeonato português com uma massa salarial mais baixa, que um JM. Que é mais puxado.

Agora não quererem é falso. Porque queriam.
Não tem dinheiro?
Vais ver que sim.

O JM foge à política actual do Varandas.

Tanto em massa salarial como em salários.

Por isso o esforço inexistente.

Não é bem assim..

Acho que o esforço vai para as renovações do palhinha e do pote. Vão ficar bem perto do que ganha o JM..
Até porque esses 2 junto com o Ugarte e o Vinagre o Mendes pode vender no futuro por muito mais dinheiro.
Estragamos tudo com  o Mendes, agora vamos ver o que esta direcção consegue fazer.
Estragámos tudo com o Mendes???? .... Fdx isto é surreal.....
Quem não perceber que a parceria estratégica é o problema..... Está completamente fora da realidade...

Mats_Ture

Citação de: Abdullah em 04 de Julho de 2021, 15:43
A formação do Sporting não tem produzido gajos mais inteligentes e mais fortes tecnicamente?... Não.

Comparar Nuno Tavares Filipe Cruz com Nuno Mendes, Ferro Tomás Araújo com Gonçalo Inácio, David Tavares Tiago Dantas com Daniel Bragança, Tiago Araújo João Felix com Tiago Tomás...


Acho que assim corrigida a comparação é mais justa.

MasteRed

Citação de: nwpt em 04 de Julho de 2021, 15:45
Citação de: MasteRed em 04 de Julho de 2021, 15:41
Citação de: komytis em 04 de Julho de 2021, 15:40
Citação de: MasteRed em 04 de Julho de 2021, 15:32
Citação de: nwpt em 04 de Julho de 2021, 15:30
Citação de: MasteRed em 04 de Julho de 2021, 15:29
Citação de: Saveloy em 04 de Julho de 2021, 15:27
Não acompanhei o Sporting mas ficava um bocado mais confiante se os comentários de quem o quer fossem mais do que  "Vocês são idiotas e eu é que percebo muito de futebol.".

É mote.

É isso. Ou..."A opinião dele não importa porque é um lixo que apoia o Vieira ou o Jesus"
Essa era para o avençado.
Ou a carapuça também te serviu?

Queres atenção?

Eu estou a cagar quem apoia ou Vieira ou o Jesus.

Eu sou adepto do Benfica, não de pessoas.

E isto é o tópico do João Mário.

Daí, engole o teu choro e as tuas ofensas a outros utilizadores e foca no tópico.

Já tens idade para ter juízo.
Ó master nao podes cagar, é por isso que aquele traste se mantem no poleiro é por causa disso que  os jogadores com mais talento sao vendidos passados meses, é por causa disso que vais buscar um treinador ultrapassado que nao tem  nocao que as coisas evoluem, mesmo em portugal,  nao se trata do valor intriseco do jm em relacao aos que  temos,  trata-se de saber se é uma mais valia trazer um jogador que esperou ou espera até á  ultima que o sporting lhe va buscar, porque ja se percebeu  que quando sai da sua zona de conforto nao produz nada de positivo e para alem disso oferecer-lhe um contrato de cinco anos, se juntares pizzi, tarabt, gabriel temos gajos que vão ca ficar tempo importante acomodados a um contrato milionario!
Por tudo isto, e deixa-me ser honesto nao suporto o jm nem pintado de vermelho, nao o quero cá.

Tenho locais próprios para falar desse crapula do Vieira.

Não será no tópico do João Mário a ofender outros utilizadores, que vou fazer isso.
Chegaste aqui a chamar idiota aos outros.
Agora já vais em 7 ou 8 posts a fazer-te de coitadinho a dizer que os outros estão a insultar utilizadores (ainda por cima a tomar as dores dos outros. ninguém te insultou a ti).

Cresce e trata-te.

Na verdade, o único idiota que foi denominado foste tu. Mais ninguém.

E não foram sete vezes, mas uma vez.

Não preciso de me fazer coitadinho, até porque não sou eu que anda num fórum a ofender utilizadores que não partilham da mesma opinião que eu, só para massajar o meu ego minúsculo.

Não preciso de crescer, até porque já tenho idade para não ser uma criança.

kramxel²

O problema da "parceria", é que ela nunca nos foi favorável, e cada vez mais estamos a levar com a lista D, E, F.... por aí a fora do Mendes.


kramxel²

Citação de: Abdullah em 04 de Julho de 2021, 15:43
A formação do Sporting não tem produzido gajos mais inteligentes e mais fortes tecnicamente?...

Comparar Nuno Tavares com Nuno Mendes, Ferro com Gonçalo Inácio, David Tavares com Daniel Bragança, Tiago Araújo com Tiago Tomás...

Já para não falar no passado...comparar as carreiras de Rui Baião ou Manuel Fernandes com Hugo Viana ou Moutinho...

O melhor jogador do Benfica da primeira década do novo milénio foi Simão Sabrosa...

Nós tivemos a geração de 1994 e um ou outro gajo de 1997 ou 1999. De resto a formação do Sporting sempre produziu mais e melhor.
´
Realmente uma comparação justíssima!

Flops do Benfica vs jogadores de sucesso do Sporting!

antilags

Nem o vieira será tão burro. 4 anos de contrato a 4 milhões brutos por ano mais 7,5 milhões da transferência dá mais de 23 milhões de euros. Isto por um gajo que desde que foi para Itália parece cada vez pior. Por um gajo que no último campeonato marcou 2 golos (julgo que de penalti) e fez 1 assistência. Por um gajo que sempre que jogava punha a equipa a jogar a diesel. Não quero acreditar, ponto final.

Zoran

Citação de: Cholo em 04 de Julho de 2021, 12:06
Citação de: diogoaraujo85 em 04 de Julho de 2021, 12:02
Estar a criticar a contratação de um jogador com a qualidade do João Mário, diria que é falar mal só porque sim.
Podia não ser o 8 que iria escolher, mas porra é um bom jogador e entra de caras no nosso onze. Fica a faltar um 6, a minha escolha seria o Al Musrati.



Alguem que consiga separar o trigo do joio nesta salganhada de apoio ou nao apoio á direcção. É  um jogador que obviamente vem acrescentar o resto é patacoadas.
Não se trata de apoiar a direcao ou não, trata se de cada um dar a sua opinião sobre o valor do jogador e se é o 8 que precisamos.
Na minha opinião não é!
É sim, um capricho do jj que o treinou à 5 ou 6 anos atrás..
Jogadores lentos ou sem intensidade competitiva já temos nós vários e este será mais um, com a agravante do vencimento pesado, do provável contrato de 5 anos e do imbróglio judicial que pode dar.
Por isto tudo, sou da opinião que quero o JM longe do Benfica, uma patacoada como dizes, mas que tem tanto valor como a tua..
Quero outras pessoas longe do Benfica, nomeadamente vigaristas, mas isso lá chegaremos.