João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

polivalente

Citação de: komytis em 04 de Julho de 2021, 15:22
Citação de: polivalente em 04 de Julho de 2021, 15:19
Citação de: gugabenfica em 04 de Julho de 2021, 15:11
Citação de: komytis em 04 de Julho de 2021, 15:08
Citação de: gugabenfica em 04 de Julho de 2021, 15:04
Citação de: nwpt em 04 de Julho de 2021, 14:58
Sejamos claros.
Quem quer este artista, são os mesmos que rejubilaram com a contratação do Jesus e derivados.


Dito isto, já se sabe o que isto vai dar...

Sejamos claros

Quem quer este , sabe um pouco de futebol e sabe que o João Mário é um upgrade ao que temos... e que encaixa na perfeição no modelo de jogo do Jesus..



Qual modelo?
Aquele em que coloca tres defesas centrais lentos num bloco alto?
Aquele que oferece o meio campo a o adversário porque mantem dois medios num perímetro  reduzido?
Ah ja sei, aquele modelo que se nao fosse o covid, a falta  de tempo treino e a dificuldade da linguagem nao ajudaram a consolidar, em 10 meses?!
Este gajo vem porque aquele embuste acha que o futebol em portugal, parou porque saiu do país!

Sim o bonucci e o chielini são rápidos de caralho... E são os gajos que melhor defendem no mundo


Sois uns teóricos do caralho...que sabem 0 do que é o futebol.

Venha outro dos merditas..

Que eu respondo a todos
Não são rápidos, mas já agora compara a qualidade dos médios e laterais da Itália com os do Benfica e diz qualquer coisa. Não são só os centrais que defendem. Centrais lentos a juntar a um meio campo lento e laterais fracos, não resulta.
Esquece, nos nao percebemos nada de futebol, ele  sim!
Espero estar enganado, mas acho que vai ser giro vir a este tópico a meio da época, para ver o que se diz por aqui.

MasteRed

Citação de: nwpt em 04 de Julho de 2021, 15:15
Citação de: MasteRed em 04 de Julho de 2021, 15:10
Citação de: nwpt em 04 de Julho de 2021, 14:58
Sejamos claros.
Quem quer este artista, são os mesmos que rejubilaram com a contratação do Jesus e derivados.


Dito isto, já se sabe o que isto vai dar...

Parabéns. Num só comentário. Conseguiste atingir um nível de idiotice épica.
Há um ano por esta altura, também haviam comentários assim. De crentes como tu...

Depois, infelizmente, veio a realidade...

Isto vindo de alguém que só neste tópico passa a vida a ofender de forma camuflada outros utilizadores.

Vê se ganhas juízo e respeitas quem não tem a mesma opinião que a tua.

bredoada

Bom jogador. Venha ele. Se fosse um pernambucano ou um ilicovic do FM, já estava tudo com o pito aos saltos. Este vindo para nós, proveniente dos lagos, não vai querer falhar!

gugabenfica

Citação de: nwpt em 04 de Julho de 2021, 15:23
Citação de: komytis em 04 de Julho de 2021, 15:22
Citação de: polivalente em 04 de Julho de 2021, 15:19
Citação de: gugabenfica em 04 de Julho de 2021, 15:11
Citação de: komytis em 04 de Julho de 2021, 15:08
Citação de: gugabenfica em 04 de Julho de 2021, 15:04
Citação de: nwpt em 04 de Julho de 2021, 14:58
Sejamos claros.
Quem quer este artista, são os mesmos que rejubilaram com a contratação do Jesus e derivados.


Dito isto, já se sabe o que isto vai dar...

Sejamos claros

Quem quer este , sabe um pouco de futebol e sabe que o João Mário é um upgrade ao que temos... e que encaixa na perfeição no modelo de jogo do Jesus..



Qual modelo?
Aquele em que coloca tres defesas centrais lentos num bloco alto?
Aquele que oferece o meio campo a o adversário porque mantem dois medios num perímetro  reduzido?
Ah ja sei, aquele modelo que se nao fosse o covid, a falta  de tempo treino e a dificuldade da linguagem nao ajudaram a consolidar, em 10 meses?!
Este gajo vem porque aquele embuste acha que o futebol em portugal, parou porque saiu do país!

Sim o bonucci e o chielini são rápidos de caralho... E são os gajos que melhor defendem no mundo


Sois uns teóricos do caralho...que sabem 0 do que é o futebol.

Venha outro dos merditas..

Que eu respondo a todos
Não são rápidos, mas já agora compara a qualidade dos médios e laterais da Itália com os do Benfica e diz qualquer coisa. Não são só os centrais que defendem. Centrais lentos a juntar a um meio campo lento e laterais fracos, não resulta.
Esquece, nos nao percebemos nada de futebol, ele  sim!
Não respondam a lixo Vieirista e Jesuíta.  ;D

O típico comentário dos novos merditas do fórum ..a procura do like.

Enfim... Para além de burros, aí dá têm a mania que são espertos.

Só que... não

Red Zeppelin

Citação de: Abdullah em 04 de Julho de 2021, 15:19
E tendo formação Sporting, tem noção do que é ter a bola no pé e jogar de forma inteligente ao contrário de meninos que vêm da nossa formação que têm tijolos no lugar dos pés e serradura no lugar das cabeças.

Foda-se  :rir:  :rir:   :rir:

PedroMartins

Lembrem-se que demos 10M pelo o Gabriel, por isso 7.5M pelo o João Mário é dado.

nwpt

Citação de: komytis em 04 de Julho de 2021, 15:24
Citação de: nwpt em 04 de Julho de 2021, 15:23
Citação de: Smballs em 04 de Julho de 2021, 15:22
Aparentemente este já cá canta.... Vamos agora atacar o WC..... Eheheheheheheheh.... Isso é que os lags ficavam doidos....

PS - prefiro 1000x o musrati  :ashamed: :bandeira2: :ashamed: :ashamed:
E a seguir o Slimani e o Hernán Barcos  :cool2:
E aquele outro que nao gostava de voltar de ferias, colombiano?
O Teo?  ;D

Saveloy

Não acompanhei o Sporting mas ficava um bocado mais confiante se os comentários de quem o quer fossem mais do que  "Vocês são idiotas e eu é que percebo muito de futebol.".


nwpt

Citação de: gugabenfica em 04 de Julho de 2021, 15:26
Citação de: nwpt em 04 de Julho de 2021, 15:23
Citação de: komytis em 04 de Julho de 2021, 15:22
Citação de: polivalente em 04 de Julho de 2021, 15:19
Citação de: gugabenfica em 04 de Julho de 2021, 15:11
Citação de: komytis em 04 de Julho de 2021, 15:08
Citação de: gugabenfica em 04 de Julho de 2021, 15:04
Citação de: nwpt em 04 de Julho de 2021, 14:58
Sejamos claros.
Quem quer este artista, são os mesmos que rejubilaram com a contratação do Jesus e derivados.


Dito isto, já se sabe o que isto vai dar...

Sejamos claros

Quem quer este , sabe um pouco de futebol e sabe que o João Mário é um upgrade ao que temos... e que encaixa na perfeição no modelo de jogo do Jesus..



Qual modelo?
Aquele em que coloca tres defesas centrais lentos num bloco alto?
Aquele que oferece o meio campo a o adversário porque mantem dois medios num perímetro  reduzido?
Ah ja sei, aquele modelo que se nao fosse o covid, a falta  de tempo treino e a dificuldade da linguagem nao ajudaram a consolidar, em 10 meses?!
Este gajo vem porque aquele embuste acha que o futebol em portugal, parou porque saiu do país!

Sim o bonucci e o chielini são rápidos de caralho... E são os gajos que melhor defendem no mundo


Sois uns teóricos do caralho...que sabem 0 do que é o futebol.

Venha outro dos merditas..

Que eu respondo a todos
Não são rápidos, mas já agora compara a qualidade dos médios e laterais da Itália com os do Benfica e diz qualquer coisa. Não são só os centrais que defendem. Centrais lentos a juntar a um meio campo lento e laterais fracos, não resulta.
Esquece, nos nao percebemos nada de futebol, ele  sim!
Não respondam a lixo Vieirista e Jesuíta.  ;D

O típico comentário dos novos merditas do fórum ..a procura do like.

Enfim... Para além de burros, aí dá têm a mania que são espertos.

Só que... não
Vá... Agora sem erros ortográficos.
Para um apoiante do Vieira eu sei que é difícil, mas com ajuda, tudo é possível.

slbenfever

#6684
Citação de: Abdullah em 04 de Julho de 2021, 15:18
E o João Mário é campeão nacional.

Sabe o que é ganhar, acrescenta estofo.
O Vlachodimos, André Almeida, Grimaldo, Pizzi, Gabriel, etc também já foram campeões nacionais, alguns deles até mais que uma vez e acrescentam um estofo do caraças à equipa como se tem visto!

nwpt

Citação de: Saveloy em 04 de Julho de 2021, 15:27
Não acompanhei o Sporting mas ficava um bocado mais confiante se os comentários de quem o quer fossem mais do que  "Vocês são idiotas e eu é que percebo muito de futebol.".
Achas que essa gente tem capacidade para mais que isso?


MasteRed

Citação de: Saveloy em 04 de Julho de 2021, 15:27
Não acompanhei o Sporting mas ficava um bocado mais confiante se os comentários de quem o quer fossem mais do que  "Vocês são idiotas e eu é que percebo muito de futebol.".

É mote.

É isso. Ou..."A opinião dele não importa porque é um lixo que apoia o Vieira ou o Jesus"

nwpt

Citação de: MasteRed em 04 de Julho de 2021, 15:29
Citação de: Saveloy em 04 de Julho de 2021, 15:27
Não acompanhei o Sporting mas ficava um bocado mais confiante se os comentários de quem o quer fossem mais do que  "Vocês são idiotas e eu é que percebo muito de futebol.".

É mote.

É isso. Ou..."A opinião dele não importa porque é um lixo que apoia o Vieira ou o Jesus"
Essa era para o avençado.
Ou a carapuça também te serviu?

Rivolt

Ainda não se fartaram de dividir os utilizadores em pro e contra vieria? Metam cores no nick para se saber logo quem é quem. Em todo o santo comentário le se as mesmas coisas over and over again. Raios partam.

Isto é o topico do João Mário. Guardem o tema da direção para os tópicos proprios.

polivalente

Citação de: Abdullah em 04 de Julho de 2021, 15:19
E tendo formação Sporting, tem noção do que é ter a bola no pé e jogar de forma inteligente ao contrário de meninos que vêm da nossa formação que têm tijolos no lugar dos pés e serradura no lugar das cabeças.
sim, eles têm um tiki taka do crl, não desceram de divisão nem nada