João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Stanic

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Julho de 2021, 21:05
"Sugeri um jogador ao Benfica, Phillippe Coutinho, que agora está no Barcelona. Ele tinha 16 anos mas não consegui convencer o presidente a contratá-lo... Ele disse para eu não ser estúpido, que não sabia o que estava a dizer porque tinha apenas 16 anos. Também houve outro que custava na altura três milhões de euros e o presidente também não quis, era o Dembélé, do Barcelona", contou José Boto

Entre as histórias vividas na Luz com Vieira, José Boto contou a de Witsel: "O Benfica precisava de um 8 e propus o Axel Witsel. O presidente disse-me que não queria ouvir falar dele, mas insisti e ele contratou-o, dizendo que me despedia se Witsel não rendesse. Propus então que me desse um por cento da venda futura se estivesse certo... o jogador foi vendido por 40 milhões ao Zenit. Depois disso, o presidente veio dizer-me que estava a brincar e que também não me teria despedido (risos)."

É assim que o nosso scouting é tratado.
Citação"O que saiu na imprensa foi retirado de uma entrevista a uma TV e retirado de um contexto e empolado, o que dá uma imagem que não corresponde à verdade.

E o negócio do Dembelé estava longe de ser assim tão simples.

https://www.dn.pt/desporto/benfica/dembele-o-prodigio-do-dortmund-que-o-benfica-quis-na-luz-5708833.html

mitro11

Citação de: The_Riggs em 04 de Julho de 2021, 22:17
Citação de: Mariachi em 04 de Julho de 2021, 22:15
Citação de: The_Riggs em 04 de Julho de 2021, 22:12
É só ver a diferença das contratações desde que o Boto saiu.

mas vejo falarem dele com uma raiva incrível.

Raiva, por acaso acho que praticamente todos estão de acordo que devia cá estar, mas é normal sugerir que tanto acertou como falhou.

O Boto simplesmente não funciona no tipo de politica (não)desportiva deste Benfica.

É leres as últimas páginas.

Eu não sei se o Boto recomendou Veras e Arangos, mas estavam à espera que o Boto fosse falar de falhanços dele numa entrevista ?

Creio que o Boto só tinha responsabilidades no mercado europeu, mas já falou de falhanços

" Por outro lado, a pior aquisição pela qual foi responsável foi a de Filip Djuricic. O jogador sérvio, que atua agora nos italianos do Sassuolo, acabou por realizar apenas uma época completa ao serviço dos encarnados onde não convenceu apesar da qualidade reconhecida por muitos. "Não deu certo aqui, nem em lado nenhum. Tem um talento enorme, uma capacidade técnica acima da média e conhecimento bom do jogo, mas... simplesmente não deu."

sergio19azb

Weigl e Florentino
João Mário e Gedson
Pizzi e Taarabt

Ainda Paulo Bernardo e Krovinovic




Será isto na cabeça do jotacao?

djhifi

#6963
Citação de: sergio19azb em 04 de Julho de 2021, 22:28
Weigl e Florentino
João Mário e Gedson
Pizzi e Taarabt

Ainda Paulo Bernardo e Krovinovic




Será isto na cabeça do jotacao?

Medo

Gedson, Florentino e Taarabt, por uns motivos ou por outros, não tem qualidade para o Benfica.

Pizzi enfim.

Paulo Bernardo precisa de ser emprestado para jogar com regularidade. Não estamos em período de fazer "experiências". Precisamos de ganhar "ontem".

Krovinovic é jogador de futebol ou noctívago profissional?

Só Weigl e JM desse lote, para mim.

_JonasThern_

Eu espero mesmo que aquela brincadeira da CMTV seja treta. Que o Vieira queria que o Varandas abrisse as pernas ao Benfica pelo Joao Mario. Diz muito da perspectiva com que este gajo vê o futebol.

vermelhao_33

Se ha clausula anti rival para alem do direito de preferencia sera um disparate avancar para isto.

Mesmo que seja considerada nao valida e um risco desnecessario.

Far(away)

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Julho de 2021, 22:29
Eu espero mesmo que aquela brincadeira da CMTV seja treta. Que o Vieira queria que o Varandas abrisse as pernas ao Benfica pelo Joao Mario. Diz muito da perspectiva com que este gajo vê o futebol.

Tu sabes que não é treta.

Xinas

#6967
Que chegue é já esta semana mas é....
Já cansa tanta choradeira, deixem o rapaz vir e jogar para depois crucificarem,tem 28 anos, é bom jogador,é médio,tanto pode jogar a 8 como a médio direito.

The_Riggs

Citação de: mitro11 em 04 de Julho de 2021, 22:20
Citação de: The_Riggs em 04 de Julho de 2021, 22:17
Citação de: Mariachi em 04 de Julho de 2021, 22:15
Citação de: The_Riggs em 04 de Julho de 2021, 22:12
É só ver a diferença das contratações desde que o Boto saiu.

mas vejo falarem dele com uma raiva incrível.

Raiva, por acaso acho que praticamente todos estão de acordo que devia cá estar, mas é normal sugerir que tanto acertou como falhou.

O Boto simplesmente não funciona no tipo de politica (não)desportiva deste Benfica.

É leres as últimas páginas.

Eu não sei se o Boto recomendou Veras e Arangos, mas estavam à espera que o Boto fosse falar de falhanços dele numa entrevista ?

Creio que o Boto só tinha responsabilidades no mercado europeu, mas já falou de falhanços

" Por outro lado, a pior aquisição pela qual foi responsável foi a de Filip Djuricic. O jogador sérvio, que atua agora nos italianos do Sassuolo, acabou por realizar apenas uma época completa ao serviço dos encarnados onde não convenceu apesar da qualidade reconhecida por muitos. "Não deu certo aqui, nem em lado nenhum. Tem um talento enorme, uma capacidade técnica acima da média e conhecimento bom do jogo, mas... simplesmente não deu."

Uma pena esse gajo, acho que toda a gente via a qualidade dele, mas um misto de ele não querer saber com também não ter tido grandes oportunidades fez com que entrasse numa espiral negativa impossível de sair.

Outro que tive pena de ver sair foi o Sulejmani, mas nessa altura o Benfica tinha uma equipa incrível e ele pouco jogava. Hoje aquele Sulejmani se calhar era a estrela da equipa.

Schuldiner

«Falou-se muito de um Sérgio Oliveira que joga no FC Porto. Ele é representado pelo Jorge Mendes que nos colocou a hipótese de o contratar por €20 milhões com outros custos relacionado com as comissões que iam fazer subir o negócio até aos €22 milhões. Depois temos o salário, que era quase o dobro, por um jogador de 29 anos... Estamos a falar de €22,5 milhões por cinco épocas, o que a juntar ao custo da transferência ia significar um esforço de €44,5 milhões pelo Sérgio Oliveira. Estamos a falar de um jogador que vai chegar ao final do contrato com 34 anos e não vamos conseguir reaver o dinheiro que pagámos por ele», desabafou no podcast oficial do clube, estabelecendo a comparação com Nico González, contratado ao Estugarda: «Se avaliarmos o negócio na totalidade, são €40,5 milhões, mas é um jogador que ao fim de cinco anos vai ter 28 anos e temos a certeza que o vamos conseguir valorizar, por isso optámos por ele».

Basicamente é isto.

Seria melhor gastar dinheiro num jogador mais jovem e até com outras qualidades, isto num clube de futebol que funcionasse como é suposto ser, mas como não é, ou é um jogador comissão com 28 anos ou num jogador comissão com 22 anos.

Sa foda, não vale a pena perder muito tempo com isto.

The_Riggs

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Julho de 2021, 22:29
Eu espero mesmo que aquela brincadeira da CMTV seja treta. Que o Vieira queria que o Varandas abrisse as pernas ao Benfica pelo Joao Mario. Diz muito da perspectiva com que este gajo vê o futebol.

depois do Vieira abrir as pernas pelo Nuno Santos é normal que ele fique à espera disso. Pensa que são todos burros como ele.

Palmeirinha

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Julho de 2021, 22:29
Eu espero mesmo que aquela brincadeira da CMTV seja treta. Que o Vieira queria que o Varandas abrisse as pernas ao Benfica pelo Joao Mario. Diz muito da perspectiva com que este gajo vê o futebol.
Tal como ele abriu pelo Nuno Santos...

karkow

que assine e rápido. Vai me dar um gosto do caralho ver os lagartos doentes e cabeçudos. Nao tem qualquer razão e já os ajudou a serem campeoes depois de 19 anos. Pkp. Adeptos de merda.

sancty

Citação de: karkow em 04 de Julho de 2021, 22:35
que assine e rápido. Vai me dar um gosto do caralho ver os lagartos doentes e cabeçudos. Nao tem qualquer razão e já os ajudou a serem campeoes depois de 19 anos. Pkp. Adeptos de merda.
Não vejo ninguém dos lagartos preocupado.
Porque será???

Marcellus

Lixo
Foda-se ninguém vê isto no clube?
Nojo desta merda toda