João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tnlemos

Não quero, mas não estranho que o incompetente o queira... O seu conhecimento é cada vez menor, quase nem se pode falar de um conhecimento básico :P

Só falta falarem do Adrien, depois de se falar neste e no William... Tristeza!!!

Xinas

Citação de: sancty em 04 de Julho de 2021, 22:36
Citação de: karkow em 04 de Julho de 2021, 22:35
que assine e rápido. Vai me dar um gosto do caralho ver os lagartos doentes e cabeçudos. Nao tem qualquer razão e já os ajudou a serem campeoes depois de 19 anos. Pkp. Adeptos de merda.
Não vejo ninguém dos lagartos preocupado.
Porque será???

Deixa me advinhar...porque são campeões e acham se os melhores do mundo e por isso nao precisam dele,é isto não é??? Lol

Ainda no final da época depois do titulo ganho,vi muitos a pedirem para ele ficar...

djhifi

Citação de: sancty em 04 de Julho de 2021, 22:36
Citação de: karkow em 04 de Julho de 2021, 22:35
que assine e rápido. Vai me dar um gosto do caralho ver os lagartos doentes e cabeçudos. Nao tem qualquer razão e já os ajudou a serem campeoes depois de 19 anos. Pkp. Adeptos de merda.
Não vejo ninguém dos lagartos preocupado.
Porque será???

Porque estão a ver que vem para cá.

Essa é velha amigo...

Durante a época não os vias dizer isso do JM, pelo contrário.

djhifi

Citação de: Xinas em 04 de Julho de 2021, 22:39
Citação de: sancty em 04 de Julho de 2021, 22:36
Citação de: karkow em 04 de Julho de 2021, 22:35
que assine e rápido. Vai me dar um gosto do caralho ver os lagartos doentes e cabeçudos. Nao tem qualquer razão e já os ajudou a serem campeoes depois de 19 anos. Pkp. Adeptos de merda.
Não vejo ninguém dos lagartos preocupado.
Porque será???

Deixa me advinhar...porque são campeões e acham se os melhores do mundo ,por isso nao precisam dele,e isto não é??? Lol

Ainda no final da época depois do titulo ganho,vi muitos a pedirem para ele ficar...

Óbvio.

Mais velha que o cagar.

Quem desdenha quer comprar.

Não ver isto é simplesmente um grande LOL.

minimix

Dado que o dso disse que sem LC teriam que baixar salários, qual.foi o valor que acordaram com esta aventesma?

MaFd_R@_SLB

Citação de: sancty em 04 de Julho de 2021, 22:36
Citação de: karkow em 04 de Julho de 2021, 22:35
que assine e rápido. Vai me dar um gosto do caralho ver os lagartos doentes e cabeçudos. Nao tem qualquer razão e já os ajudou a serem campeoes depois de 19 anos. Pkp. Adeptos de merda.
Não vejo ninguém dos lagartos preocupado.
Porque será???
Os lagartos estão naquela fase em que pensam que com o Amorim são campeões com qualquer jogador, como nós pensávamos com o Lage. Cheira-me que como nós vão apanhar um banho de realidade. O que lhes aconteceu acontece a cada 20 anos.

Xinas

Citação de: minimix em 04 de Julho de 2021, 22:44
Dado que o dso disse que sem LC teriam que baixar salários, qual.foi o valor que acordaram com esta aventesma?

Ele disse 2 coisas...

Vender jogadores ou pensar em baixar salários...

nuno golos 21

Citação de: karkow em 04 de Julho de 2021, 22:35
que assine e rápido. Vai me dar um gosto do caralho ver os lagartos doentes e cabeçudos. Nao tem qualquer razão e já os ajudou a serem campeoes depois de 19 anos. Pkp. Adeptos de merda.
Olha que nao sei nao !
Alias se calhar ate ficam contentes !

Sai o JM, entra o Ugarte e fica tudo na mesma ou melhor.

Matt

Citação de: sancty em 04 de Julho de 2021, 22:36
Citação de: karkow em 04 de Julho de 2021, 22:35
que assine e rápido. Vai me dar um gosto do caralho ver os lagartos doentes e cabeçudos. Nao tem qualquer razão e já os ajudou a serem campeoes depois de 19 anos. Pkp. Adeptos de merda.
Não vejo ninguém dos lagartos preocupado.
Porque será???

não vês ninguém? os meus amigos até roiem as unhas dos pés, cenas do tipo "ele só sai pelos 30M, paguem!" "Grande Bruno de Carvalho"

mop62904

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Julho de 2021, 22:45
Citação de: sancty em 04 de Julho de 2021, 22:36
Citação de: karkow em 04 de Julho de 2021, 22:35
que assine e rápido. Vai me dar um gosto do caralho ver os lagartos doentes e cabeçudos. Nao tem qualquer razão e já os ajudou a serem campeoes depois de 19 anos. Pkp. Adeptos de merda.
Não vejo ninguém dos lagartos preocupado.
Porque será???
Os lagartos estão naquela fase em que pensam que com o Amorim são campeões com qualquer jogador, como nós pensávamos com o Lage. Cheira-me que como nós vão apanhar um banho de realidade. O que lhes aconteceu acontece a cada 20 anos.

Penso exactamente o contrário, acho que vão discutir o título com o Porto e lá para Dezembro o Benfica já foi de frosques...
O plantel do Benfica não é equilibrado, a equipa técnica não fez o clique e a direcção ja nem vale a pena comentar...

RedWinner


filc

Citação de: Matt em 04 de Julho de 2021, 22:46
Citação de: sancty em 04 de Julho de 2021, 22:36
Citação de: karkow em 04 de Julho de 2021, 22:35
que assine e rápido. Vai me dar um gosto do caralho ver os lagartos doentes e cabeçudos. Nao tem qualquer razão e já os ajudou a serem campeoes depois de 19 anos. Pkp. Adeptos de merda.
Não vejo ninguém dos lagartos preocupado.
Porque será???

não vês ninguém? os meus amigos até roiem as unhas dos pés, cenas do tipo "ele só sai pelos 30M, paguem!" "Grande Bruno de Carvalho"

Deve haver... Mas também conheço alguns que não querem saber dele para nada. E olha que um é presidente de um núcleo deles.
E já o diz há uns meses, não começou agora

minimix

Citação de: Xinas em 04 de Julho de 2021, 22:45
Citação de: minimix em 04 de Julho de 2021, 22:44
Dado que o dso disse que sem LC teriam que baixar salários, qual.foi o valor que acordaram com esta aventesma?

Ele disse 2 coisas...

Vender jogadores ou pensar em baixar salários...
Não pensando em vender porque os que forem para vender vão agora de que forma baixa salários? Eu não quero que sejamos eliminados da LC, mas o seguro morreu de velho

BARÃO1904

Relativamente às últimas páginas deste tópico:
1) não sou fan mas se todas as contratações dos últimos anos fossem desta qualidade não estávamos na merda que estamos;
2) apesar de gostar do Boto e se mandasse tentaria o seu regresso, não podemos ver só as "suas contratações de sucesso".... Também foi responsável por trazer muita merda ao preço do ouro...

luis.live

O João Mário é jogador da bola , mas (minha opinião) não tem as caracteristicas de jogador que o SL BENFICA precisa. Acho que precisamos de um jogador "batalhador" , "que lute pela posse de bola a meio campo" , "roube bolas ao adversário" . Igual ao João Mário já temos o Pizzi. Precisamos mais de um jogador parecido com o Enzo.