João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tapaorelhas


_JonasThern_

Citação de: Carminati em 05 de Julho de 2021, 09:15
Não percebo em que posição poderá jogar J.Mario.

Num meio-campo a dois com Weigl? fdx esse seria o meio-campo mais macio da 1a liga.

Para mim jogava à direita, ajudando a fechar ao meio um meio-campo com Weigl e Al Musrati.

Xinas

Citação de: filc em 05 de Julho de 2021, 09:19
Citação de: TheMisterPedro em 05 de Julho de 2021, 09:12
Dizerem que o João Mário, caso venha, não acrescenta nada é absurdo. Ora, o JJ ao longo da época dizia que a equipa quando se apanhava a ganhar não segurava a bola, não mantinha a posse, uma das características do JM é essa, a posse ( sendo um exemplo). Malta, criticar tudo e todos no Benfica não é o caminho certo também, somos muito mais que isso.

Sim, por ser tão bom a segurar a bola é que não acabou quase nenhum jogo, em alguns importantes ficou no banco e o Amorim nem tem interesse nele este ano...
O Joao Mario está para o Sporting como o Taarabt ou Chiquinho está para nós. Mas aqui é o costume, o que é dos outros é sempre melhor.

A minha intrepertação é um pouco diferente...é  verdade que saiu em vários jogos,assim como é verdade que o sporting só ganhou varios jogos nos ultimos 15/20 min,logo,o Joao Mario era um dos que saia para porem jogadores mais ofensivos....
No jogo contra nós não jogou a titular e foi o que se viu aquele meio campo do sporting,só um exemplo...

Xinas

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Julho de 2021, 09:29
Citação de: Carminati em 05 de Julho de 2021, 09:15
Não percebo em que posição poderá jogar J.Mario.

Num meio-campo a dois com Weigl? fdx esse seria o meio-campo mais macio da 1a liga.

Para mim jogava à direita, ajudando a fechar ao meio um meio-campo com Weigl e Al Musrati.

Amen

BENFIKA

Vai ser anunciado nas TV's como uma vitória do Vieira sobre o sporting, que demonstra poder, etc etc  :buck2:

J_PN

E se vier, vamos jogar em 3-4-3? 4-4-2?

Se for 3-4-3 perdemos poder de fogo na frente (já de si muito pouco com este esquema...), já que o João Mário não é um médio com muita chegada à frente. Se for 4-4-2 para jogar pela direita, fica a faltar um 8 com outro perfil. Se for 4-4-2 para jogar a 8, continuaremos exatamente com os mesmos problemas.

Tosta Mistica

Citação de: BENFIKA em 05 de Julho de 2021, 09:32
Vai ser anunciado nas TV's como uma vitória do Vieira sobre o sporting, que demonstra poder, etc etc  :buck2:

Vejo mais como uma possível OPA de Vieira a favor do Sporten, no valor de 30 milhões de euros. Se for chumbada o Sporten não recebe nada...


zero07

#7072
Pior treinador (Top3) da história do Benfica
Continua no clube e a escolher reforços pagos a peso de ouro
Sem terem vendido quaiquer jogadores do plantel herdado de "37" jogadores

Xinas

Acho que ele quer algo deste género :

4-4-2

                              Helton

D.G            Lucas               Otamendi    Grimaldo

                      Weigl        Musrati

J.Mario                                                   Everton

                         Rafa     VInicius

Com a segunda hipotse, 3-4-3....

Trapattoni

Sou naturalmente contra a presimencia do aperta pescoços e o figurante de treinador que temos mas é importante a separação de águas.
Dois relógios estragados conseguem estar certos pelo menos duas vezes ao dia e como tal nunca punha de parte a vinda de um jogador com as características do João Mário.

ricardoslb1988

Citação de: Cristiana Costa em 05 de Julho de 2021, 09:17
Neste momento entendo que o sentimento dos Benfiquistas seja de tristeza por o clube não estar a ganhar mas há que manter a cabeça fria. Eu também acho que o presidente devia sair, mas não vai sair e digo mais, vai novamente a eleições e vai ganhar. Mas vamos deixar de apoiar o Benfica? Não. Vamos ser do contra em tudo só porque sim? Não. Por isso é que  que digo se o João Mário vier que seja bem-vindo.
Enquanto o Vieira for presidente do Benfica não seremos novamente campeões. E com JJ nem uma taça da liga. Não vai sair? Veremos.

pevmac

Citação de: Xinas em 05 de Julho de 2021, 09:31
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Julho de 2021, 09:29
Citação de: Carminati em 05 de Julho de 2021, 09:15
Não percebo em que posição poderá jogar J.Mario.

Num meio-campo a dois com Weigl? fdx esse seria o meio-campo mais macio da 1a liga.

Para mim jogava à direita, ajudando a fechar ao meio um meio-campo com Weigl e Al Musrati.

Amen

شكرا للاله

Granizo

Comeco a pensar que isto do JM e mais papas e bolos do que mesmo uma contratacao pedida.

Ou melhor o que o JJ deve ter pedido foi outro e pode ter dado este como alternativa, nao conseguiram o principal o vieria virou-se para este porque sabe que da espetaculo. Para a vieirada que segue o lider vao olhar como se fosse uma monumental vitoria do benfica.


ABenficaC

Citação de: TheMisterPedro em 05 de Julho de 2021, 09:12
Dizerem que o João Mário, caso venha, não acrescenta nada é absurdo. Ora, o JJ ao longo da época dizia que a equipa quando se apanhava a ganhar não segurava a bola, não mantinha a posse, uma das características do JM é essa, a posse ( sendo um exemplo). Malta, criticar tudo e todos no Benfica não é o caminho certo também, somos muito mais que isso.
Ele podia dizer isso, mas ele não sabe o que diz. Maior problema ofensivamente foi a lentidão de processos e não haver trabalho de treino tactico.

30min à Benfica

Citação de: Xinas em 05 de Julho de 2021, 09:41
Acho que ele quer algo deste género :

4-4-2

                              Helton

D.G            Lucas               Otamendi    Grimaldo

                      Weigl        Musrati

J.Mario                                                   Everton

                         Rafa     VInicius

Com a segunda hipotse, 3-4-3....

E o Pizzi mimado vai comer banco?? Ui ui...aquele ambiente de balneário vai ser lindo  :clap1: :clap1: