João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

francisco

Citação de: xpto999 em 06 de Julho de 2021, 12:08
Este jogador fez um boa época no Vitória de Setúbal. Depois disso foi sempre a descer. No Euro 2016 fez exibições miseráveis. Não é por acaso que não se conseguiu afirmar no Inter, no West Ham e no Lokomotiv. Não consigo ver o que trará à equipa.

Mas o visionário é o JJ...
Foi sempre a descer e fez uma data de jogos miseráveis, por isso foi a segunda maior venda da história do Saporte...

draconic

Citação de: francisco em 06 de Julho de 2021, 12:29
Citação de: xpto999 em 06 de Julho de 2021, 12:08
Este jogador fez um boa época no Vitória de Setúbal. Depois disso foi sempre a descer. No Euro 2016 fez exibições miseráveis. Não é por acaso que não se conseguiu afirmar no Inter, no West Ham e no Lokomotiv. Não consigo ver o que trará à equipa.

Mas o visionário é o JJ...
Foi sempre a descer e fez uma data de jogos miseráveis, por isso foi a segunda maior venda da história do Saporte...
A maior venda da história aquando da transferência, só o Bruno Fernandes suplantou.

LuisPortugal

Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Julho de 2021, 11:52
Citação de: KKT em 06 de Julho de 2021, 11:52
Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Julho de 2021, 11:43
Um meio campo com Weigl, Al Musrati e Joao Mario, não posso dizer que é mau.

Não vou embirrar porque sim.

O jorjejazus nunca vai jogar com esses 3 ao mesmo tempo.
Acredito que JM a vir é para jogar nas costas do PL.

:clap1: :clap1:

Então o Pizzi que é odiado neste fórum, por muitos Benfiquistas, incluindo eu.. que faz melhor a posição atrás do avançado, que tem bons números ano após ano em assistências e golos não chega mas este cona mola que marca um ou dois golos por ano vai jogar aí? Era só mesmo o que faltava. Já vi este gajo ser apontado a tantas posições.. O que será que isso quer dizer?? Ainda se apoia esta contratação.

LuisPortugal

Citação de: francisco em 06 de Julho de 2021, 12:29
Citação de: xpto999 em 06 de Julho de 2021, 12:08
Este jogador fez um boa época no Vitória de Setúbal. Depois disso foi sempre a descer. No Euro 2016 fez exibições miseráveis. Não é por acaso que não se conseguiu afirmar no Inter, no West Ham e no Lokomotiv. Não consigo ver o que trará à equipa.

Mas o visionário é o JJ...
Foi sempre a descer e fez uma data de jogos miseráveis, por isso foi a segunda maior venda da história do Saporte...

E o maior barrete a sair de Portugal..

RedShadowF95

Medíocre

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk


kramxel²

Citação de: Star em 06 de Julho de 2021, 11:01
Citação de: kramxel² em 06 de Julho de 2021, 10:58
Estou a ver que é tudo fã do Gabriel e do Taraabt!
:2funny:


Uma coisa não implica a outra. Levar um soco é melhor que levar 2, mas não é por isso que levar 1 é bom.

Há que mandar embora os 2 que referiste e contratar melhor que o sono do João Mario.

Eu espero que ainda venha mais alguém para nos livrarmos dos outros 2.

Jb3011

Se são estes os nossos padrões atuais, porque é que não metem já a cara dele no mural da rotunda? Ou porque é que não lhe fazem já uma estátua?
Da maneira que falam deste gajo parece que é alguma coisa de jeito, mas o tempo irá provar o contrário! Tal como provou com o Pizzi, com o Nuno Tavares, com o vlachodimos com o krovinovic e também irá provar com o Darwin.
Só fico triste que este clube esteja neste estado, comandado por esta escumalha e que os adeptos comam isto tudo sem questionar. Lixo atrás de lixo, milhões atrás de milhões.

Sexta-Feira

Citação de: Red_turtle em 06 de Julho de 2021, 11:30
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Julho de 2021, 11:10
Citação de: Red_turtle em 06 de Julho de 2021, 11:00
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Julho de 2021, 10:55
Citação de: jonny87 em 06 de Julho de 2021, 10:45
Parece mais do que óbvio que vem cá parar. Já li que as clausulas são ilegais e os clubes estão a estudar forma de as contornar e/ou de sustentar a ilegalidade.

A minha ideia é que o João Mário vai acabar no Benfica e vem emprestado por 1 época e compra obrigatória para o ano. Supostamente a clausula expira em 2022. Se for preciso, o Benfica gasta os 7,5M ou o valor que ia pagar pelo João Mário, noutro gajo qualquer este defeso e que sirva os mesmos interesses.

Basta o JM ser emprestado por 7,5 M.
Assina com o Benfica no dia seguinte ao contrato acabar com o Inter. É um ano apenas.

Vai quebrar relações com o Sporting? Vai, mas é para o lado que se forme melhor. São uns FDP e como tal devem ser tratados pior que merda.

Connosco nunca facilitam em nada.

O inter esta desesperado por dinheiro

Ai é  onde cai a tua teoria

Como é que cai a teoria?
Acabei de dizer que se paga o empréstimo de 7,5M.

Às minhas desculpas

Mas assim ele não assina por mais que um ano, correcto

Como impedes no fim da época quee ele baze

Tem de haver um acordo entre clube e JM para providenciar isso. Mas essas coisas são bem exploradas há anos. O risco de ele bazar é nulo. Os clubes sabem contornar isso. Com cláusulas e etc.

Tiago1982

É um bom jogador, não sei se o ideal para o modelo de jogo do Jorge Jesus actualmente.

O que, para mim, é mais criticável nesta contratação volta a ser a duração do contrato (5 anos) para alguém que vai a caminho dos 28 e com um vencimento que em 2-3 épocas se tornará irrealista.

xpto999

Citação de: francisco em 06 de Julho de 2021, 12:29
Citação de: xpto999 em 06 de Julho de 2021, 12:08
Este jogador fez um boa época no Vitória de Setúbal. Depois disso foi sempre a descer. No Euro 2016 fez exibições miseráveis. Não é por acaso que não se conseguiu afirmar no Inter, no West Ham e no Lokomotiv. Não consigo ver o que trará à equipa.

Mas o visionário é o JJ...
Foi sempre a descer e fez uma data de jogos miseráveis, por isso foi a segunda maior venda da história do Saporte...

Foi vendido por valores absurdos na minha opinião. O valor de transferência de um jogador não é indicador fiável da sua qualidade, veja-se o Fábio Silva que foi vendido também por 40M.

Eu não consigo ver nada de excitante nesta compra (que não será barata se for os 27,5M falados) e acho-o um jogador mediano, no máximo. Mas pode ser que esteja enganado.

GiiB_10

Citação de: The_Riggs em 06 de Julho de 2021, 10:18
Citação de: jpcafe em 06 de Julho de 2021, 10:12
Citação de: The_Riggs em 06 de Julho de 2021, 10:00
"ei pessoal, o André Almeida fez 3000 minutos naquele campeonato, foi um jogador decisivo"



Isso é a falácia da Afirmação do consequente. Se A então B, B Portanto A.

Um jogador totalista pode não ser decisivo mas um jogador decisivo é regra geral totalista.
O Almeida jogava porque não havia mais ninguém.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Afirma%C3%A7%C3%A3o_do_consequente

Não deixa de ser engraçado que tudo o que se vê aqui são falácias.

"os mesmos que idolatram aqui esta contratação são os mesmos que idolatram o JJ"

e os mesmos que batem em qualquer jogador que é claramente apreciado por ele passam a odiar o jogador por isso.

Com o Lucas Veríssimo foi assim, basta passar pelo tópico. está lá escrito.

mas cansei de chafurdar na lama.

este fórum é uma causa perdida.
Adoro quando alguém diz isto.

Felizmente, tu nada contribuíste para tal, não é verdade?

SousaLB

Só não foi o melhor negócio da história do futebol português porque o Porto conseguiu 20 milhões pelo Paulo Ferreira em 2004.

Se conseguirmos dinheiro pelo Nuno Tavares, a ida do JM para o Inter cairá mais uma posição.

MMeira

Citação de: xpto999 em 06 de Julho de 2021, 12:44
Citação de: francisco em 06 de Julho de 2021, 12:29
Citação de: xpto999 em 06 de Julho de 2021, 12:08
Este jogador fez um boa época no Vitória de Setúbal. Depois disso foi sempre a descer. No Euro 2016 fez exibições miseráveis. Não é por acaso que não se conseguiu afirmar no Inter, no West Ham e no Lokomotiv. Não consigo ver o que trará à equipa.

Mas o visionário é o JJ...
Foi sempre a descer e fez uma data de jogos miseráveis, por isso foi a segunda maior venda da história do Saporte...

Foi vendido por valores absurdos na minha opinião. O valor de transferência de um jogador não é indicador fiável da sua qualidade, veja-se o Fábio Silva que foi vendido também por 40M.

Eu não consigo ver nada de excitante nesta compra (que não será barata se for os 27,5M falados) e acho-o um jogador mediano, no máximo. Mas pode ser que esteja enganado.

27,5M pelo JM? O que é q eu perdi?  :huh:

Trapattoni


N1c0

Citação de: MMeira em 06 de Julho de 2021, 12:47
Citação de: xpto999 em 06 de Julho de 2021, 12:44
Citação de: francisco em 06 de Julho de 2021, 12:29
Citação de: xpto999 em 06 de Julho de 2021, 12:08
Este jogador fez um boa época no Vitória de Setúbal. Depois disso foi sempre a descer. No Euro 2016 fez exibições miseráveis. Não é por acaso que não se conseguiu afirmar no Inter, no West Ham e no Lokomotiv. Não consigo ver o que trará à equipa.

Mas o visionário é o JJ...
Foi sempre a descer e fez uma data de jogos miseráveis, por isso foi a segunda maior venda da história do Saporte...

Foi vendido por valores absurdos na minha opinião. O valor de transferência de um jogador não é indicador fiável da sua qualidade, veja-se o Fábio Silva que foi vendido também por 40M.

Eu não consigo ver nada de excitante nesta compra (que não será barata se for os 27,5M falados) e acho-o um jogador mediano, no máximo. Mas pode ser que esteja enganado.

27,5M pelo JM? O que é q eu perdi?  :huh:

Não sabes que no Benfica conta-se a transferência, os salários, os prêmios de jogo e a alimentação?