João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red_turtle

Citação de: Paulie Gualtieri em 06 de Julho de 2021, 15:31
Citação de: Red_turtle em 06 de Julho de 2021, 15:28
Citação de: Paulie Gualtieri em 06 de Julho de 2021, 15:26
tanta excitação por este gajo? acompanhar voos? reservas de hoteis?

este gajo nao é um cavani.

Axo que é mais pela piada, provocada pela azia das osgas

ya, nós com a piada e eles com a taça de campeão.
omg so funny

Não entendo a resposta. Estamos a falar do j lento mario

Sao campeões sim, e se conseguissem o ser mais vezes, nao faziam as figuras que fazem nas redes socias

:bandeira1:

Ps. Sei que nao fui campeao, devido ao orelhas, e que so quando ele e o outro sairem, voltarei a ser feliz

Como tal, de forma racional, resta depositar esperanças no amigo Matavieoras  :tocha:

Panduru11

Citação de: poliban em 06 de Julho de 2021, 15:34
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Julho de 2021, 14:40
Grande Braaazzzz




Vai engordar como um porco agora.

Vida boa. De tertuliano da TVI a almoçaradas em Milão com tudo pago.

Que rico.

IloveSLB2014




ItsY2Inferno


_Xebola_

Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2021, 15:45


Fds o gajo do polo às riscas em pé está a mandar nudes.

Que javardão!!!!!!!!

_JonasThern_

O Rui Costa tá com uma pança do caraças.

SocketAcc

Citação de: jppm89 em 06 de Julho de 2021, 15:34
Citação de: SocketAcc em 06 de Julho de 2021, 15:30
Citação de: TotoSalvio em 06 de Julho de 2021, 15:26
Citação de: SocketAcc em 06 de Julho de 2021, 15:17
Citação de: polivalente em 06 de Julho de 2021, 15:14
Citação de: SocketAcc em 06 de Julho de 2021, 15:11
Citação de: MasteRed em 06 de Julho de 2021, 15:06
Num dia andas na TVI a almoçar com os gajos do Big Brother, no outro, estás a comer massas nos mais altos restaurantes italianos.

Realmente, andei eu a estudar uma vida inteira, formação e menstrado para me foder nesta pobre vida.

Talvez não fosse má ideia voltares mais um bocadinho para o mestrado.
Não é com mestrados que se arranjam estes tachos no Benfica. Deve ser dos critérios menos importantes.

Eu sei, estava a brincar com o homem porque escreveu menstrado em vez de mestrado.

No Benfica só tens de ter as seguintes competências:
- Dizer bem do querido líder.
- Ser um yes man.

Quanto maior o teu nível nestas duas competências mais hipóteses tens de progredir na carreira.

Hoje em dia os mestrados de pouco valem.. vejam a lista de novos milionários e vejam quantos deles o têm

Esses novos milionários só são milionários porque alguém tirou o mestrado por eles. Acredito que daqui a umas gerações a coisa mude de figura.

Totalmente off-topic, mas fica aqui a minha opinião: estes novos milionários fazem algo que as faculdades não ensinam a fazer - aprender por eles próprios e pensar por eles próprios. As faculdades hoje em dia são fábricas que formatam as pessoas para pensar de uma determinada forma, e o ensino antes da faculdade está formatado para que toda a gente chegue à faculdade, com ou sem esforço.

Portanto, uma licenciatura, um mestrado o que seja, não querem dizer nada de nada.

Presumo que estejas a falar com base no ensino nacional. Existe universidades que formam bem por esse mundo fora. Teres uma licenciatura ou mestrado não farão de ti um grande empreendedor, podem até nem fazer de ti um bom profissional. Apenas disponibilizam-te as ferramentas necessárias para aprenderes e ganhares mais competências. Alguns dos grandes problemas em Portugal são o facto do 9.5 ser a regra e a mentalidade de muitos em não querem saber se aprenderam alguma coisa ou se realmente gostam da área onde estão... Sempre lhes foi incutido que para se ser "bem sucedido" é preciso tirar uma licenciatura e que isso se traduz numa vida de luxo... obviamente que esses acabam por ter mais dificuldade a singrar no mundo do trabalho e se sentem traídos pelo "sistema".

Muitos dos novos milionários não seriam nada se não tivessem montado uma equipa com capacidades de levar as suas ideias para a frente... muitas das vezes essas ideias são mutadas em processo de produção por profissionais que se especializaram.

Também tens casos de milionários que simplesmente não terminaram as suas licenciaturas não pela falta de capacidade mas porque não viram utilidade em terminar as mesmas, investiram esse tempo noutro tipo de formação/negócio. Funcionou para eles mas não significa que vá funcionar para toda a gente.

Com isto só quero dizer que é importante perceber que a conversa de que uma licenciatura não quer dizer nada não é assim tão verdade, existe muitas condicionantes, uma licenciatura é uma experiência proveitosa se for tirada no local certo e com a mentalidade certa.

Desculpem o offtopic.






Gondoriz