João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

matilde_1990


marcomacedo

Citação de: Rivolt em 07 de Julho de 2021, 11:12
Citação de: marcomacedo em 07 de Julho de 2021, 11:09
Há coisas do crl.

O JJ pediu e vão logo as duas bananas, como reis, a Milão, negociar o jogador, de jato privado, G wagons, almoço à grande... e vem de lá sem respostas porque o Inter que que informar o Sporting (que não vai desistir dos 30M).. e eu pergunto-me, havia mesmo a necessidade desta merda toda?

1. Penso que não é o jogador que precisamos, alguém avise ao JJ, porque este parou no tempo.
2. Pelo preço, não arrajavamos melhor? Para não falar no salário..
3. Os 30M, com esta direção ainda somos comidos de cebolada mais uma vez.
4. Bom tacho o RPB arranjou. Aposto que foi a primeira vez que andou de jato privado e num super carro. Tudo à custa do Benfica, que não tem dinheiro para umas coisas para tem para outras.



Mas estavas lá para saber o que falaram na meeting em milão? conta aí.
Refiro-me ao que vem na CS.

marcomacedo

Citação de: sergio19azb em 07 de Julho de 2021, 11:13
Citação de: marcomacedo em 07 de Julho de 2021, 11:09
Há coisas do crl.

O JJ pediu e vão logo as duas bananas, como reis, a Milão, negociar o jogador, de jato privado, G wagons, almoço à grande... e vem de lá sem respostas porque o Inter que que informar o Sporting (que não vai desistir dos 30M).. e eu pergunto-me, havia mesmo a necessidade desta merda toda?

1. Penso que não é o jogador que precisamos, alguém avise ao JJ, porque este parou no tempo.
2. Pelo preço, não arrajavamos melhor? Para não falar no salário..
3. Os 30M, com esta direção ainda somos comidos de cebolada mais uma vez.
4. Bom tacho o RPB arranjou. Aposto que foi a primeira vez que andou de jato privado e num super carro. Tudo à custa do Benfica, que não tem dinheiro para umas coisas para tem para outras.


Essa clausula é nula e mesmo que alguém tivesse que pagar 30M€ não seria o Benfica
O Benfica deve despachar Gabriel , Chiquinho e Samaris, se conseguir substituir estes 3 por João Mário e Ugarte / apostar em Paulo Bernardo, é um update.

Podíamos ambicionar melhor? Claro, mas já sabemos o que a casa gasta.
Por saber o que a casa gaste, tenho quase a certeza que não vamos conseguir despachar esses jogadores todos.  Vamos ver.

Trapattoni

Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Julho de 2021, 11:10
Citação de: Nunovinte8 em 07 de Julho de 2021, 10:59
O viscondes até podem igualar a oferta mas o jogador é que têm a palavra, se ele quiser o Benfica os outros não podem fazer nada.

Sim, porque um jogador que fez toda a sua formacao no Sporting, foi capitao do Sporting, foi la capeao a epoca passada, pode jogar como campeao esta epoca e ainda tem a certeza de jogar a Champions League vai dizer que nao... :D :D :D
Sim, é só fazer de conta que o presidente do Sporting não lhe faltou à palavra no acordo que já tinha sido feito com o Inter de Milão. É também fazer de conta que o mesmo clube que falas ter se sagrado campeão 19 anos depois.
É que as coisas não são assim tão simples, porque se tal fossem jogadores como Simão jamais teriam jogado no Benfica.

af10

Há um ano, o presidente deixou os lagartos irem buscar o Nuno Santos. Agora, os lagartos não facilitam.

Eheh "o gajo dos hambúrgueres não sabe se mexer no tugão"

AlexanderMostovoi

Citação de: N1c0 em 07 de Julho de 2021, 11:11
Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Julho de 2021, 11:10
Citação de: Nunovinte8 em 07 de Julho de 2021, 10:59
O viscondes até podem igualar a oferta mas o jogador é que têm a palavra, se ele quiser o Benfica os outros não podem fazer nada.

Sim, porque um jogador que fez toda a sua formacao no Sporting, foi capitao do Sporting, foi la capeao a epoca passada, pode jogar como campeao esta epoca e ainda tem a certeza de jogar a Champions League vai dizer que nao... :D :D :D

Não compliquem...

Quem esta a complicar? Eu apenas disse que o Sporting igualar a proposta nao acredito que o jogador negue o clube. Simples.

AlexanderMostovoi

Citação de: Trapattoni em 07 de Julho de 2021, 11:16
Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Julho de 2021, 11:10
Citação de: Nunovinte8 em 07 de Julho de 2021, 10:59
O viscondes até podem igualar a oferta mas o jogador é que têm a palavra, se ele quiser o Benfica os outros não podem fazer nada.

Sim, porque um jogador que fez toda a sua formacao no Sporting, foi capitao do Sporting, foi la capeao a epoca passada, pode jogar como campeao esta epoca e ainda tem a certeza de jogar a Champions League vai dizer que nao... :D :D :D
Sim, é só fazer de conta que o presidente do Sporting não lhe faltou à palavra no acordo que já tinha sido feito com o Inter de Milão. É também fazer de conta que o mesmo clube que falas ter se sagrado campeão 19 anos depois.
É que as coisas não são assim tão simples, porque se tal fossem jogadores como Simão jamais teriam jogado no Benfica.

Mas quem te disse que o Varandas faltou a palavra com o jogador?! A CS?!

OclassicoNº10

Que shit show do caralho.

Para além de toda esta novela, ainda estamos dependentes daquele clube de merda em dar o sim ou não.
Ou seja, quem devia e teve dependente toda a vida de alguém foram sempre eles e não nós!!!

Onde anda a exigência Benfica?!

N1c0

Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Julho de 2021, 11:17
Citação de: N1c0 em 07 de Julho de 2021, 11:11
Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Julho de 2021, 11:10
Citação de: Nunovinte8 em 07 de Julho de 2021, 10:59
O viscondes até podem igualar a oferta mas o jogador é que têm a palavra, se ele quiser o Benfica os outros não podem fazer nada.

Sim, porque um jogador que fez toda a sua formacao no Sporting, foi capitao do Sporting, foi la capeao a epoca passada, pode jogar como campeao esta epoca e ainda tem a certeza de jogar a Champions League vai dizer que nao... :D :D :D

Não compliquem...

Quem esta a complicar? Eu apenas disse que o Sporting igualar a proposta nao acredito que o jogador negue o clube. Simples.

Nesta altura já o Benfica tem pré-acordo assinado com João Mário. Ele será nosso jogador e só temos de esperar que tudo corra bem.

merlin

Eu ainda estou naquela que um investimento total de 26M pelo Cavani era muito.

Mas tirando isso espero que ele venha, precisamos urgentemente de alguma qualidade no meio campo.

Trapattoni

Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Julho de 2021, 11:18
Citação de: Trapattoni em 07 de Julho de 2021, 11:16
Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Julho de 2021, 11:10
Citação de: Nunovinte8 em 07 de Julho de 2021, 10:59
O viscondes até podem igualar a oferta mas o jogador é que têm a palavra, se ele quiser o Benfica os outros não podem fazer nada.

Sim, porque um jogador que fez toda a sua formacao no Sporting, foi capitao do Sporting, foi la capeao a epoca passada, pode jogar como campeao esta epoca e ainda tem a certeza de jogar a Champions League vai dizer que nao... :D :D :D
Sim, é só fazer de conta que o presidente do Sporting não lhe faltou à palavra no acordo que já tinha sido feito com o Inter de Milão. É também fazer de conta que o mesmo clube que falas ter se sagrado campeão 19 anos depois.
É que as coisas não são assim tão simples, porque se tal fossem jogadores como Simão jamais teriam jogado no Benfica.

Mas quem te disse que o Varandas faltou a palavra com o jogador?! A CS?!
Se grande parte da própria CS menciona o dito facto, qual é mesmo a razão para duvidar?

JAC_SLB

Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Julho de 2021, 11:20
Que shit show do caralho.

Para além de toda esta novela, ainda estamos dependentes daquele clube de merda em dar o sim ou não.
Ou seja, quem devia e teve dependente toda a vida de alguém foram sempre eles e não nós!!!

Onde anda a exigência Benfica?!

Sabemos lá o que se passa... Esse juízo do "estamos á espera do sporting" é da comunicação social que anda aos papeis... Não podemos disparar em todos os lados... Este circo não será mais culpa das pessoas no twitter com os seus insides, comunicação social e afins ?


OclassicoNº10

Citação de: JAC_SLB em 07 de Julho de 2021, 11:25
Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Julho de 2021, 11:20
Que shit show do caralho.

Para além de toda esta novela, ainda estamos dependentes daquele clube de merda em dar o sim ou não.
Ou seja, quem devia e teve dependente toda a vida de alguém foram sempre eles e não nós!!!

Onde anda a exigência Benfica?!

Sabemos lá o que se passa... Esse juízo do "estamos á espera do sporting" é da comunicação social que anda aos papeis... Não podemos disparar em todos os lados... Este circo não será mais culpa das pessoas no twitter com os seus insides, comunicação social e afins ?
Não digo que não, porque do lado da CS é sempre para dar origem a intrigas.

Machiavelli

Citação de: Rei em 07 de Julho de 2021, 10:53
Citação de: filc em 07 de Julho de 2021, 10:50
Citação de: Rei em 07 de Julho de 2021, 10:46
Citação de: filc em 07 de Julho de 2021, 10:41
Citação de: Rei em 07 de Julho de 2021, 10:27
Citação de: filc em 07 de Julho de 2021, 10:26
Citação de: Rei em 07 de Julho de 2021, 10:25
Citação de: filc em 07 de Julho de 2021, 10:23
Citação de: Rei em 07 de Julho de 2021, 10:20
Citação de: filc em 07 de Julho de 2021, 10:17
Citação de: Rei em 07 de Julho de 2021, 10:15
Citação de: filc em 07 de Julho de 2021, 10:14
Citação de: Rei em 07 de Julho de 2021, 10:09
Citação de: Rumoao38 em 07 de Julho de 2021, 09:48
Citação de: filc em 07 de Julho de 2021, 09:43
Citação de: Rivolt em 07 de Julho de 2021, 09:42
Citação de: johncleese em 07 de Julho de 2021, 09:40
Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2021, 08:43
Citação de: Trapattoni em 07 de Julho de 2021, 08:41
Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2021, 08:39
Citação de: Billy the Kid em 07 de Julho de 2021, 08:31
Citação de: pevmac em 07 de Julho de 2021, 07:59
Só sou eu a ter a ténue esperança que isto não se concretize!?

Adoras perder tempo.

Benfica, Inter e João Mário estão perfeitamente acertados.
Sporting terá 48 horas somente para adiar o anúncio oficial.
Depois disso JM está no Seixal.

A menos que igualem a proposta.
Igualando a proposta levariam nega do jogador. Apenas acelariam o processo.

Nem tu acreditas nisso.

Entre Sporting e Benfica o João Mário ia escolher o Benfica?

:D ;D ;D

O empresário do JM esteve com o Rui Costa nas instalações do Inter ontem. Achas mesmo que escolhe o Sporting?

Não fazia sentido o Benfica andar nesta novela se não tivesse a garantia do jogador que escolherá o Benfica.

Para isso bastaria o sporting igualar a proposta e ficariamos a ver navios.

Cavani riu-se
Exacto porque é a mesma coisa estar a falar com um uruguaio com zero ligações a Portugal do que com um português que quer ficar cá e que contava que outro clube tivesse feito um esforço por ele.

As vezes esses comentários "feitos" deviam ser pensados antes de escritos.

x2

Com o Cavani nunca existiu um acordo. Com este existe um acordo e o jogador deu a sua palavra.

Como sabes? Como sabes que não estão no mesmo nível de conversações?

Pelo que dizem os jornais? Ou então deve ser pelo outro fontanário...

Eu nunca fui de fontes. Nem vou entrar por esses caminhos.

Posso fazer-te a mesma pergunta, e tu como sabes?

Não sei, precisamente por isso é que digo que essas "certezas" são uma treta.

Podes pensar o que quiseres mas estamos a falar de casos muito diferentes. O Cavani nunca teve tudo acertado com o Benfica, a malta acreditou no que se dizia na internet mas quem realmente sabia o que se passava (como por exemplo o Fireeagle) avisou logo que nada estava fechado e que era complicado o jogador vir.

Lá está.. As certezas vêm de um fontanário..

Ridiculo

Foda-se... ;D ;D ;D

Mesmo. Disse o mesmo :2funny:

Pareces nervoso e inquieto rapaz, tem calma e relaxa um bocadinho.

Ai ui, as fontes e as certezas deixam-me stressado.

Estou tranquilo, até bem disposto depois de ter rido com as tuas mensagens..
No meio de tanta desilusão com o plantel, até agradeço um momento de comédia.

Continua por favor ;D

Ris-te com pouco. O que vale é que a malta te conhece bem e nem liga muito a essa postura de menino especial da turma.

Como se me Importasse com a tua opinião, desde que continues com essas piadas, vivo bem..

Tu e todos os vieiristas e jesuítas também estão bem identificados..

Sim, um gajo que votou Noronha é Vieirista. ;D Nota-se que andas atento.

E mesmo que fosse Vieirista, essa tua postura diz muito sobre ti.

Desculpa lá mas não existem grandes diferenças entre as pessoas que votaram em Noronha e Vieira.

AlexanderMostovoi

Citação de: Trapattoni em 07 de Julho de 2021, 11:25
Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Julho de 2021, 11:18
Citação de: Trapattoni em 07 de Julho de 2021, 11:16
Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Julho de 2021, 11:10
Citação de: Nunovinte8 em 07 de Julho de 2021, 10:59
O viscondes até podem igualar a oferta mas o jogador é que têm a palavra, se ele quiser o Benfica os outros não podem fazer nada.

Sim, porque um jogador que fez toda a sua formacao no Sporting, foi capitao do Sporting, foi la capeao a epoca passada, pode jogar como campeao esta epoca e ainda tem a certeza de jogar a Champions League vai dizer que nao... :D :D :D
Sim, é só fazer de conta que o presidente do Sporting não lhe faltou à palavra no acordo que já tinha sido feito com o Inter de Milão. É também fazer de conta que o mesmo clube que falas ter se sagrado campeão 19 anos depois.
É que as coisas não são assim tão simples, porque se tal fossem jogadores como Simão jamais teriam jogado no Benfica.

Mas quem te disse que o Varandas faltou a palavra com o jogador?! A CS?!
Se grande parte da própria CS menciona o dito facto, qual é mesmo a razão para duvidar?

Todas!!! Mas estamos mesmo a falar da comunicacao social (desportiva) de Portugal, certo?!