João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ItsY2Inferno

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2021, 12:53
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2021, 12:51
Citação de: Rivolt em 07 de Julho de 2021, 11:30
O sporting até pode igualar a proposta. Mas se o JM escolher o Benfica ainda se enterram mais nesta situação.

Deixaram o processo arrastar, o mal já está feito. O JM já deverá ter acordo com o Benfica e a garantia que não volta atras.

O Sporting neste momento só exerce o direito de preferência para lixar o Benfica, andaram até esta altura com propostas ridículas ao Inter
não lixa Benfica nenhum...o JM vai para onde quiser...se o JM quiser o Benfica...o Sporting bem pode é  se foder.

Sim mas em caso de igualdade acho que ele escolhe o Sporting

Mas não sabemos

Panduru11

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2021, 13:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2021, 12:53
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2021, 12:51
Citação de: Rivolt em 07 de Julho de 2021, 11:30
O sporting até pode igualar a proposta. Mas se o JM escolher o Benfica ainda se enterram mais nesta situação.

Deixaram o processo arrastar, o mal já está feito. O JM já deverá ter acordo com o Benfica e a garantia que não volta atras.

O Sporting neste momento só exerce o direito de preferência para lixar o Benfica, andaram até esta altura com propostas ridículas ao Inter
não lixa Benfica nenhum...o JM vai para onde quiser...se o JM quiser o Benfica...o Sporting bem pode é  se foder.

Sim mas em caso de igualdade acho que ele escolhe o Sporting

Mas não sabemos

Parece-me óbvio que os lagartos não o querem. Querem só fazer barulho, nada mais.

Trapattoni

Citação de: Panduru11 em 07 de Julho de 2021, 13:02
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2021, 13:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2021, 12:53
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2021, 12:51
Citação de: Rivolt em 07 de Julho de 2021, 11:30
O sporting até pode igualar a proposta. Mas se o JM escolher o Benfica ainda se enterram mais nesta situação.

Deixaram o processo arrastar, o mal já está feito. O JM já deverá ter acordo com o Benfica e a garantia que não volta atras.

O Sporting neste momento só exerce o direito de preferência para lixar o Benfica, andaram até esta altura com propostas ridículas ao Inter
não lixa Benfica nenhum...o JM vai para onde quiser...se o JM quiser o Benfica...o Sporting bem pode é  se foder.

Sim mas em caso de igualdade acho que ele escolhe o Sporting

Mas não sabemos

Parece-me óbvio que os lagartos não o querem. Querem só fazer barulho, nada mais.
O João Mário deu a palavra ao Benfica, tal como tinha dado anteriormente ao Sporting. Eles não a cumpriram porque não quiseram, é claro qual dos dois escolherá em qualquer dos casos sabendo estes factos.

DiogoBatista

Fé no Varandas para comprar esta sucata cara.

Vai Varandas que é teu  :metal:

SLB1NAÇAO

Na minha opinião, as aptidões futebolísticas do JM  pouco acrescentam ao que o plantel do Benfica necessita, agora comissões para distribuir e honorários para cobrar não faltam ...

Custou-me ver a figura do Rui Costa e do Brás, todos plenos de presunçao, arrogantes com os seus fatos e os carrões depois de estourarem 27,5Mio € ao Benfica .

Ser benfiquista não é nada disso ...

Xinas

Citação de: SLB1NAÇAO em 07 de Julho de 2021, 13:18

Na minha opinião, as aptidões futebolísticas do JM  pouco acrescentam ao que o plantel do Benfica necessita, agora comissões para distribuir e honorários para cobrar não faltam ...

Custou-me ver a figura do Rui Costa e do Brás, todos plenos de presunçao, arrogantes com os seus fatos e os carrões depois de estourarem 27,5€ ao Benfica .

Ser benfiquista não é nada disso ...

E continua a saga...chega a ser ridiculo!!! É dizer disparates atras de disparates,mas heyyy...cada um tem a sua opinião.

Rivolt

Citação de: SLB1NAÇAO em 07 de Julho de 2021, 13:18
Na minha opinião, as aptidões futebolísticas do JM  pouco acrescentam ao que o plantel do Benfica necessita, agora comissões para distribuir e honorários para cobrar não faltam ...

Custou-me ver a figura do Rui Costa e do Brás, todos plenos de presunçao, arrogantes com os seus fatos e os carrões depois de estourarem 27,5Mio € ao Benfica .

Ser benfiquista não é nada disso ...

Portanto se fosses dirigente do benfica ias num fiat punto ate Milão. Almoçavas no mac para negociar com um empresário estrangeiro e ias de chinelo de enfiar no dedo.

Fdx. Com cada um.

DiogoBatista

Obviamente que comprar a sucata toda ao Mendes dava muito nas vistas, foi o o novo defesa esquerdo e agora procuram alguns empresários periféricos que entrem nos esquemas.

Resumindo este negócio é mesmo isso.

Marcellus

Força Varandas, salva-nos deste indolente.

GaitaNZAO

Um gajo que até os sportinguistas já se andavam a queixar de o ruben nao abancar... Que só jogava por estatuto... Aqui vai ser bonito.

Patton

O jogador chega rodado e recuperado psicologicamente depois de ter jogado um ano no sportem... tem tudo para ser um jogador importante na equipa do Benfica! Aceito que haja gente que não gosta e acha que vai ser um fiasco... no fim veremos quem tem razão...agora...parem de juntar os ordenados ao valor do passe! Não faz sentido!

filc

Citação de: GaitaNZAO em 07 de Julho de 2021, 13:27
Um gajo que até os sportinguistas já se andavam a queixar de o ruben nao abancar... Que só jogava por estatuto... Aqui vai ser bonito.

Óbvio

Nenad25

#9027
E se vier mais alguém do Inter no negócio? Um miúdo?

Do género, pack João Mário mais outro, 15M, pagamos 14,9 M pelo JM e 0,1 pelo outro.


Machiavelli

Citação de: Xinas em 07 de Julho de 2021, 13:20
Citação de: SLB1NAÇAO em 07 de Julho de 2021, 13:18

Na minha opinião, as aptidões futebolísticas do JM  pouco acrescentam ao que o plantel do Benfica necessita, agora comissões para distribuir e honorários para cobrar não faltam ...

Custou-me ver a figura do Rui Costa e do Brás, todos plenos de presunçao, arrogantes com os seus fatos e os carrões depois de estourarem 27,5€ ao Benfica .

Ser benfiquista não é nada disso ...

E continua a saga...chega a ser ridiculo!!! É dizer disparates atras de disparates,mas heyyy...cada um tem a sua opinião.

Vejam lá que aquilo que lhe custa a ver é pessoas com bons carros, irem viajar para  comprar um jogador que segundo eles, e são eles que têm de decidir, têm bons carros e usam factos.
Talvez deviam ter um fiat tipo a cair de podre, irem com calças de ganga rasgadas e velhas negociar com um clube.

Isto é cair no ridículo e na humilhação total sobre o que se passa no Benfica, é o grau zero.

E depois também existe o problema de qualquer pessoa dar a sua opinião baseada em nada. O que são apitdoes futebolistcas? Explico-nos por favor Senhor expert em futebol.

Machiavelli

Citação de: Machiavelli em 07 de Julho de 2021, 13:50
Citação de: Xinas em 07 de Julho de 2021, 13:20
Citação de: SLB1NAÇAO em 07 de Julho de 2021, 13:18

Na minha opinião, as aptidões futebolísticas do JM  pouco acrescentam ao que o plantel do Benfica necessita, agora comissões para distribuir e honorários para cobrar não faltam ...

Custou-me ver a figura do Rui Costa e do Brás, todos plenos de presunçao, arrogantes com os seus fatos e os carrões depois de estourarem 27,5€ ao Benfica .

Ser benfiquista não é nada disso ...

E continua a saga...chega a ser ridiculo!!! É dizer disparates atras de disparates,mas heyyy...cada um tem a sua opinião.

Vejam lá que aquilo que lhe custa a ver é pessoas com bons carros, irem viajar para  comprar um jogador que segundo eles, e são eles que têm de decidir, têm bons carros e usam factos.
Talvez deviam ter um fiat tipo a cair de podre, irem com calças de ganga rasgadas e velhas negociar com um clube.

Isto é cair no ridículo e na humilhação total sobre o que se passa no Benfica, é o grau zero.

E depois também existe o problema de qualquer pessoa dar a sua opinião baseada em nada. O que são apitdoes futebolistcas? Explico-nos por favor Senhor expert em futebol.

E mais hoje em dia escreve-se algo, diz-se que é a sua opinião e pronto está tudo bem, é trato como se fosse algo muito importamte.

Todos temos que ter opiniões, mas baseada em alguma coisa e não baseada em estar contra um jogador só pq foi pedido pelo alguem que dirige o Benfica e não se gosta.

Mas pior de tudo é uma opinião que se está a basear nos carros e na forma como as pessoas se vestem.

Em relação aos 27,5 milhoes, aqui é a cereja no topo do bolo do grau zero da discussão.

Qualquer dia nao se pode contratar ninguem pq se vai gastar muito dinheiro em salarios.

Este é outro que prefere jogar de certeza com David Tavares, Florentino e Gedson para depois ficar atrás do Braga.