João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MiguelAlmeida

Não, foi uma proposta de 3milhoes e talvez acrescentar 2 milhões consoante os objetivos alcançados

Bekambol

Citação de: zefo em 11 de Julho de 2021, 18:23
O scp não fica a perder por não ter o JM vai sacar melhor no Famalicão

Sim, parece.

MiguelAlmeida

O Pedro guerra não desmentiu o João Mário na cmtv

Godescalco

Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Julho de 2021, 18:25
O Pedro guerra não desmentiu o João Mário na cmtv

Não vai desmentir um jogador que é do Benfica.

Sexta-Feira

As lagartas estão com medo de ficar sem os 30M.

Vão ficar sem isso como é óbvio.
O JM vai assinar pelo Benfica porque como sempre não têm dinheiro para nada.

Sempre com merdinhas de cláusulas para ver se evitam melões.

MiguelAlmeida

Citação de: Gottschalk em 11 de Julho de 2021, 18:26
Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Julho de 2021, 18:25
O Pedro guerra não desmentiu o João Mário na cmtv

Não vai desmentir um jogador que é do Benfica.

Não é oficial ainda .

Trapattoni

Citação de: fjr em 11 de Julho de 2021, 18:24
https://abola.pt/nnh/2021-07-11/benfica-italianos-dizem-que-joao-mario-pode-chegar-a-custo-zero/897558

A custo zero e um contrato 3 anos + 1 ou 2 de opção torna-se uma opção muito melhor. Permite ir buscar mais alguém.
Nunca será a custo 0.
Se o empersário ou o JM pagarem 7,5 ou 6 milhões do próprio bolso podes bem ter a certeza que teremos de reembolsar isso através do prémio de assinatura ou comissão.
Os 5 anos ficam bem com um jogador internacional, experiente, já conhece o tugão e que tem características que fazem falta ao nosso plantel.
Dentro de pouco tempo será mais um ídolo da "torcida".

MiguelAlmeida

O Pedro guerra tb falou que o Benfica tinha jogadores contratados espero que não esteja a falar do pinho e do Gil

Godescalco

Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Julho de 2021, 18:27
Citação de: Gottschalk em 11 de Julho de 2021, 18:26
Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Julho de 2021, 18:25
O Pedro guerra não desmentiu o João Mário na cmtv

Não vai desmentir um jogador que é do Benfica.

Não é oficial ainda .

Não, mas oficiosamente está comprometido com o Benfica.

Parece-me claro.

Quiga

Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Julho de 2021, 18:29
O Pedro guerra tb falou que o Benfica tinha jogadores contratados espero que não esteja a falar do pinho e do Gil
O Pedro Guerra disse que o vieira e inocente, tudo o que disser depois vale zero

Nenad25

Eu ouvi um rumor de que iriamos buscar um gajo do Inter. O Lázaro.

Não passou de um rumor de um grupo random de whatsapp. Não tenho qualquer fonte.

aquaris

#9746
Citação de: Trapattoni em 11 de Julho de 2021, 18:21
Citação de: aquaris em 11 de Julho de 2021, 17:57
Citação de: Trapattoni em 11 de Julho de 2021, 17:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Julho de 2021, 17:18
Citação de: Trapattoni em 11 de Julho de 2021, 16:15
Citação de: Lemon em 11 de Julho de 2021, 16:13
O João Mário quer jogar mais no Benfica que na merda do Sporting. Tudo normal aqui. Será muito bem-vindo.
Isto.
Tudo bem que vem ganhar um bom salário, mas pelo menos podiam valorizar a vontade do jogador em jogar por nós.
A vontade do jogador tem um nome, EUROS !!!
Não vem acrescentar nada naquele meio campo ! Agora é nao parar e ir buscar o William e o Adrien para satisfazer aquele monte de merda que temos no banc
São um elemento mas também tens a ambição de jogares por um clube que a bem ou mal luta por títulos todos os anos.
Eu sei que não és o maior fã de jogadores vindo daquelas bandas mas o JM pelo preço que vem e no contexto que vem é um excelente negócio para nós.
Fossem todas as contratações como esta e não estaríamos nesta situação.
O J. Mario nao acrescenta nada a este plantel.
Temos pouca capacidade de investimento e a que temos tem de ser para Witsel, Enzo tipo de jogador depois um defesa esquerdo e defesa direito.
Com bons jogadores nestas posicoes, outros jogadores que estao no plantel serao muito melhores a comecar pela posicao 6.
Atualmente não temos ninguém que saiba pensar o jogo e que tenha critério com a bola no pé com a clara exceção de Weigl. Precisamos bastante disso e é precisamente aí que o JM nos vem dar jeito.
A entrada do João pode vir nos a ajudar bastante nesse aspeto quer na direita como interior, quer no meio.
Vocês tratam o JM como se fosse um Célis mas na minha opinião tem bem mais qualidade do que muitos pensam por aqui.
Quero um Box to Box com muita qualidade tipo Witsel e Enzo, e estes tambem sabem pensar o jogo.
Depois defesa esquerdo e direito que defendam bem e saibam atacar, os problemas de pensar o jogo desaparecem, nao precisamos de JM.
Temos problemas no box to box e nos defesas laterais, precisamos de jogadores que saibam defender e tenham criterio a atacar.

Diavolo Rosso

Citação de: Nenad25 em 11 de Julho de 2021, 18:31
Eu ouvi um rumor de que iriamos buscar um gajo do Inter. O Lázaro.

Não passou de um rumor de um grupo random de whatsapp. Não tenho qualquer fonte.
DALBERT...

D-A-L-B-E-R-T!

Sejam competentes.

Trapattoni

Citação de: aquaris em 11 de Julho de 2021, 18:32
Citação de: Trapattoni em 11 de Julho de 2021, 18:21
Citação de: aquaris em 11 de Julho de 2021, 17:57
Citação de: Trapattoni em 11 de Julho de 2021, 17:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Julho de 2021, 17:18
Citação de: Trapattoni em 11 de Julho de 2021, 16:15
Citação de: Lemon em 11 de Julho de 2021, 16:13
O João Mário quer jogar mais no Benfica que na merda do Sporting. Tudo normal aqui. Será muito bem-vindo.
Isto.
Tudo bem que vem ganhar um bom salário, mas pelo menos podiam valorizar a vontade do jogador em jogar por nós.
A vontade do jogador tem um nome, EUROS !!!
Não vem acrescentar nada naquele meio campo ! Agora é nao parar e ir buscar o William e o Adrien para satisfazer aquele monte de merda que temos no banc
São um elemento mas também tens a ambição de jogares por um clube que a bem ou mal luta por títulos todos os anos.
Eu sei que não és o maior fã de jogadores vindo daquelas bandas mas o JM pelo preço que vem e no contexto que vem é um excelente negócio para nós.
Fossem todas as contratações como esta e não estaríamos nesta situação.
O J. Mario nao acrescenta nada a este plantel.
Temos pouca capacidade de investimento e a que temos tem de ser para Witsel, Enzo tipo de jogador depois um defesa esquerdo e defesa direito.
Com bons jogadores nestas posicoes, outros jogadores que estao no plantel serao muito melhores a comecar pela posicao 6.
Atualmente não temos ninguém que saiba pensar o jogo e que tenha critério com a bola no pé com a clara exceção de Weigl. Precisamos bastante disso e é precisamente aí que o JM nos vem dar jeito.
A entrada do João pode vir nos a ajudar bastante nesse aspeto quer na direita como interior, quer no meio.
Vocês tratam o JM como se fosse um Célis mas na minha opinião tem bem mais qualidade do que muitos pensam por aqui.
Quero um Box to Box com muita qualidade tipo Witsel e Enzo, e estes tambem sabem pensar o jogo.
Depois defesa esquerdo e direito que defendam bem e saibam atacar, os problemas de pensar o jogo desaparecem, nao precisamos de JM.
Temos problemas no box to box e nos defesas laterais que saibam defender e tenham criterio a atacar.
Eu creio que alguém que ajudasse mais nas tarefas defensivas como um Al Musrati e um jogador mais talhado para jogar à frente como o JM combinavam bem no meio campo.
Ou então combina-se Al Musrati com Weigl com o JM na direita.

fjr

Citação de: Trapattoni em 11 de Julho de 2021, 18:27
Citação de: fjr em 11 de Julho de 2021, 18:24
https://abola.pt/nnh/2021-07-11/benfica-italianos-dizem-que-joao-mario-pode-chegar-a-custo-zero/897558

A custo zero e um contrato 3 anos + 1 ou 2 de opção torna-se uma opção muito melhor. Permite ir buscar mais alguém.
Nunca será a custo 0.
Se o empersário ou o JM pagarem 7,5 ou 6 milhões do próprio bolso podes bem ter a certeza que teremos de reembolsar isso através do prémio de assinatura ou comissão.
Os 5 anos ficam bem com um jogador internacional, experiente, já conhece o tugão e que tem características que fazem falta ao nosso plantel.
Dentro de pouco tempo será mais um ídolo da "torcida".

JM pagar? O Inter é que lhe vai pagar um valor acordado mutuamente para sair antes do fim do contrato. Pode haver prémio de assinatura mas será sempre mais reduzido que os 7 milhões que se falaava. E o contrato de 5 anos num jogador destas características será sempre um erro para mim. Acaba com 33 anos o contrato. Penso que o ideal seria contrato até aos 31 e renovável consoante o rendimento.