João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

futeboldelite

Citação de: linus em 12 de Julho de 2021, 17:23
Citação de: Patton em 12 de Julho de 2021, 17:21
Se o Benfica der um prémio de 7,5 milhões ao JM e este tiver acordado pagar 7,5 milhões ao inter para se desvincular... qual a diferença?!
A malta quer a força toda que o inter o deixasse sair a custo zero quando para o sportem não aceitava 4 milhões pra o vender... acham que tem lógica?! É só pensar um bocadinho...
Posto isto.... agrada me bastante! É um jogador com classe e isto não quer dizer que vai jogar sozinho! Mas acho que o sportem vai chegar à conclusão que mais valia ter pago o que o inter pediu...

Sou eu que vou dar os 7,5M ao inter

quantos sacos de plástico do pingo doce é que isso dá?

gizmo

Citação de: Ruud em 12 de Julho de 2021, 16:55
Sendo bom ou não jogador, tendo acabado de se sagrar campeão pelo rival, é de enaltecer a força que fez para vir para o Benfica.

Que tenha sucesso com a nossa camisola.

Pudera, sabe que vai ser jogador fetiche do JJ, jogue bem ou mal, vai ser sempre titular. O meu receio é esse.

nuno golos 21


ORMP

Citação de: Tongraça em 12 de Julho de 2021, 17:16
Estranho o Sporting querer comprar por 5 milhões, o Inter rejeita e depois vai rescindir.
Brevemente saberemos a veracidade
O Sporting querer comprar por 5 milhões...mas não queria pagar o que o João Mário queria ganhar. Neste tipo de dança são necessários 3 parceiros.

linus

Citação de: futeboldelite em 12 de Julho de 2021, 17:29
Citação de: linus em 12 de Julho de 2021, 17:23
Citação de: Patton em 12 de Julho de 2021, 17:21
Se o Benfica der um prémio de 7,5 milhões ao JM e este tiver acordado pagar 7,5 milhões ao inter para se desvincular... qual a diferença?!
A malta quer a força toda que o inter o deixasse sair a custo zero quando para o sportem não aceitava 4 milhões pra o vender... acham que tem lógica?! É só pensar um bocadinho...
Posto isto.... agrada me bastante! É um jogador com classe e isto não quer dizer que vai jogar sozinho! Mas acho que o sportem vai chegar à conclusão que mais valia ter pago o que o inter pediu...

Sou eu que vou dar os 7,5M ao inter

quantos sacos de plástico do pingo doce é que isso dá?


Vou com 1 saco azul

J_PN

Citação de: MTrigueiros em 12 de Julho de 2021, 17:26
Citação de: J_PN em 12 de Julho de 2021, 17:03
Citação de: MTrigueiros em 12 de Julho de 2021, 17:00
Acredito que ele venha para o Benfica por 3 razões: salário, treinador e porque ficou sentido com o comportamento do Sporting.

Treinador?  ;D

Há algum jogador hoje em diga que prefira trabalhar com JJ do que com Amorim?

Vem porque pagamos mais, fossem as propostas iguais e nem sequer havia discussão. E não há mal nenhum em pagarmos mais que o Sporting, se se acredita no jogador...

Já sei que para ti não há nada de bom neste treinador. É um bocado inútil, mas vou tentar.

Quem foi o treinador que tirou o melhor rendimento do João Mário? Jesus. Goste-se ou não, tenha ou não grande responsabilidade nisso, foi com Jesus que ele rendeu mais.

Será assim tão estranho querer voltar a ser treinado pelo treinador que conseguiu retirar o melhor dele? Eu acho perfeitamente normal.

E isto não faz do Jesus bom ou mau treinador. É um facto. Também existem muitos jogadores que renderam muito menos com o Jesus.

Achas mesmo que o que o trabalho que um treinador fez com ele há 5 épocas atrás é relevante para a decisão de vir para o Benfica ou não? Pagam mais e fica na mesma cidade, vem para cá. É simples.

agostinislb


S1Benfica

Parece que o Mário "já não foge".

PS: é essa a maior crítica que lhe fazem, não é?

Patton

Citação de: AlexanderMostovoi em 12 de Julho de 2021, 17:24
Citação de: Patton em 12 de Julho de 2021, 17:21
Se o Benfica der um prémio de 7,5 milhões ao JM e este tiver acordado pagar 7,5 milhões ao inter para se desvincular... qual a diferença?!
A malta quer a força toda que o inter o deixasse sair a custo zero quando para o sportem não aceitava 4 milhões pra o vender... acham que tem lógica?! É só pensar um bocadinho...
Posto isto.... agrada me bastante! É um jogador com classe e isto não quer dizer que vai jogar sozinho! Mas acho que o sportem vai chegar à conclusão que mais valia ter pago o que o inter pediu...

Se o Benfica "der" um premio de 7.5M ao Joao Mario este apenas recebe cerca de metade desse valor, o restante é para impostos...
Tou a dizer apenas em sentido figurado... não sei como são feitos os acertos... até porque também existem sempre impostos, comissões e a percentagem para o clube formador numa transferência normal... mas que isto é apenas uma maneira de salvaguardar o inter de ter que sequer ir a tribunal pelos 30 milhões daquela cláusula parece-me óbvio.

MTrigueiros

Citação de: J_PN em 12 de Julho de 2021, 17:33
Citação de: MTrigueiros em 12 de Julho de 2021, 17:26
Citação de: J_PN em 12 de Julho de 2021, 17:03
Citação de: MTrigueiros em 12 de Julho de 2021, 17:00
Acredito que ele venha para o Benfica por 3 razões: salário, treinador e porque ficou sentido com o comportamento do Sporting.

Treinador?  ;D

Há algum jogador hoje em diga que prefira trabalhar com JJ do que com Amorim?

Vem porque pagamos mais, fossem as propostas iguais e nem sequer havia discussão. E não há mal nenhum em pagarmos mais que o Sporting, se se acredita no jogador...

Já sei que para ti não há nada de bom neste treinador. É um bocado inútil, mas vou tentar.

Quem foi o treinador que tirou o melhor rendimento do João Mário? Jesus. Goste-se ou não, tenha ou não grande responsabilidade nisso, foi com Jesus que ele rendeu mais.

Será assim tão estranho querer voltar a ser treinado pelo treinador que conseguiu retirar o melhor dele? Eu acho perfeitamente normal.

E isto não faz do Jesus bom ou mau treinador. É um facto. Também existem muitos jogadores que renderam muito menos com o Jesus.

Achas mesmo que o que o trabalho que um treinador fez com ele há 5 épocas atrás é relevante para a decisão de vir para o Benfica ou não? Pagam mais e fica na mesma cidade, vem para cá. É simples.

Só por si só não. Mas colocando na balança, faz peso para querer vir.

O conjunto de situações que enumerei (treinador, salário e forma como o Sporting o tratou) fizeram com que aceitasse vir. Cada um com o seu peso, claro, mas tudo junto foi o que fez com que quisesse vir.

LFVL


J_PN

Citação de: MTrigueiros em 12 de Julho de 2021, 17:35
Citação de: J_PN em 12 de Julho de 2021, 17:33
Citação de: MTrigueiros em 12 de Julho de 2021, 17:26
Citação de: J_PN em 12 de Julho de 2021, 17:03
Citação de: MTrigueiros em 12 de Julho de 2021, 17:00
Acredito que ele venha para o Benfica por 3 razões: salário, treinador e porque ficou sentido com o comportamento do Sporting.

Treinador?  ;D

Há algum jogador hoje em diga que prefira trabalhar com JJ do que com Amorim?

Vem porque pagamos mais, fossem as propostas iguais e nem sequer havia discussão. E não há mal nenhum em pagarmos mais que o Sporting, se se acredita no jogador...

Já sei que para ti não há nada de bom neste treinador. É um bocado inútil, mas vou tentar.

Quem foi o treinador que tirou o melhor rendimento do João Mário? Jesus. Goste-se ou não, tenha ou não grande responsabilidade nisso, foi com Jesus que ele rendeu mais.

Será assim tão estranho querer voltar a ser treinado pelo treinador que conseguiu retirar o melhor dele? Eu acho perfeitamente normal.

E isto não faz do Jesus bom ou mau treinador. É um facto. Também existem muitos jogadores que renderam muito menos com o Jesus.

Achas mesmo que o que o trabalho que um treinador fez com ele há 5 épocas atrás é relevante para a decisão de vir para o Benfica ou não? Pagam mais e fica na mesma cidade, vem para cá. É simples.

Só por si só não. Mas colocando na balança, faz peso para querer vir.

O conjunto de situações que enumerei (treinador, salário e forma como o Sporting o tratou) fizeram com que aceitasse vir. Cada um com o seu peso, claro, mas tudo junto foi o que fez com que quisesse vir.

Quem vive desses saudosismos são os adeptos. Se o Benfica tivesse igualado a proposta do Sporting garanto-te que ele ficava por lá.

nuno golos 21

Citação de: LFVL em 12 de Julho de 2021, 17:35
Citação de: nuno golos 21 em 12 de Julho de 2021, 17:31
Citação de: LFVL em 12 de Julho de 2021, 17:24
Citação de: Lost_88 em 12 de Julho de 2021, 17:23
A "custo zero", não me oponho.

Nem eu.

LFVL = luis filipe Vieira ladrão

Estavas no futuro ?  :drunk: :clap1:

Queres que te mande ou vais sozinho?
O meu sonho ! Ir para o futuro e voltar com os resultados de bola e ganhar no placard...

Senhor Aimar

Citação de: nuno golos 21 em 12 de Julho de 2021, 17:39
Citação de: LFVL em 12 de Julho de 2021, 17:35
Citação de: nuno golos 21 em 12 de Julho de 2021, 17:31
Citação de: LFVL em 12 de Julho de 2021, 17:24
Citação de: Lost_88 em 12 de Julho de 2021, 17:23
A "custo zero", não me oponho.

Nem eu.

LFVL = luis filipe Vieira ladrão

Estavas no futuro ?  :drunk: :clap1:

Queres que te mande ou vais sozinho?
O meu sonho ! Ir para o futuro e voltar com os resultados de bola e ganhar no placard...

Se fores trás-me o do Euromilhões sff