João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roy Bean

Ñ concordo com esta contratação, principalmente pela novela q foi e será!

Nunca o achei nada de especial, q me cale no campo e prove o contrário!
Bem vindo!

LFVL

Sinceramente já deixei de avaliar jogadores à partida... e no ano passado então foi o exemplo pois esperava que Everton ou Waldschmidt, por exemplo, chegassem cá e partissem a loiça toda e... bola. No sentido inverso, tivemos um Diogo Gonçalves em quem eu não tinha grande esperança e fez uma boa época.

Avalio só quando os vir em campo a dar ao chinelo...

Red79

#10967
Citação de: N1c0 em 13 de Julho de 2021, 10:04
Pode funcionar


Gosto deste esquema, mas não vejo o Jesús a deixar no banco o Everton Cebolinha. Já sem contar que também ficariam no banco o Rafa, o Luca Waldschmidt, o Pizzi, o Taraabt, entre outros. Neste 3x5x2 (variável), com o João Mário mais de interior direito, deixando a ala para o Diogo, o Everton sobre o lado esquerdo, mas mais próximo de um único avançado centro. Mas, no caso dele jogar como 8 (entrando o Rafa no 11), é porque o Al Musrati será o 6 (se vier) e o Weigl será vendido. Weigl e João Mário é arriscado. Ou, voltará ao esquema de 4x4x2. Neste último, o que sai prejudicado é o Everton, que não é claramente um ala/extremo para este esquema. Mas, conhecendo o Jesús, não me admiraria que insistisse nesta burrice durante meses... De qualquer maneira, penso que o João Mário se adapta a qualquer um destes esquemas (é uma das vantagens que tem), desde que tenha um verdadeiro trator atrás a limpar tudo e uma sincronização com os laterais. Se subir um, não poderá subir o outro. Vem para ser titular, disso não tenhamos dúvidas. Prejudicados: Pizzi, Taraabt e, eventualmente,  Luca Waldschmidt, Rafa e/ou Weigl.

Génio da Luz

Citação de: Nhecks em 13 de Julho de 2021, 10:21
Citação de: Génio da Luz em 12 de Julho de 2021, 22:32
Volto a questionar...

O filho do Fireeagle não tinha feito um video a dizer que estava confirmado ?

Pelos vistos ainda não estava

Onde estão as virgens ofendidas agora ?

Por ser o Quill ja ninguém diz nada  ;D

Nem 12h depois deste post, o João Mário é oficializado.

Sempre em altas Genio da Luz.

O que é que isso tem a ver ? O Quill pôs o vídeo há 10 dias a dizer que estava confirmado. Quando na altura não estava nem perto... era a isso que me referia

MrCPTT

Apesar de nã concordar com a contratação, pois acho que não precisávamos dele, não posso deixar de dar as boas-vindas e que tenhas sorte no Benfica.

draconic

Citação de: Julião Veiga em 13 de Julho de 2021, 10:27
Citação de: draconic em 13 de Julho de 2021, 10:24
Citação de: Julião Veiga em 13 de Julho de 2021, 10:22
Gil Dias, Pinho e João Mário. Se acabar assim é dos piores defesos de sempre. A única melhoria é que este ano não vendemos nenhum titular, mas isso deve-se mais ao facto de serem quase todos uma merda.
Houveram defesos bem piores com 2017/2018 á cabeça, este ano até ver, tirando o Pedrinho não houveram vendas.
Em 2017/2018 foi só o Mitro, Nelson Semedo e Lindeloff.
Esse ano foi o pior de todos, especialmente tendo em conta o que estava em jogo. Depois ainda tivemos de levar com os Pedros Guerras a dizer que houve investimento :rir:
Não foi, ao menos houve vontade, se foi mau investimento? Foi, mas tentaram alguma merda mesmo que tenha sido pq das eleições, em 2017 literalmente cagaram no penta.

The_Riggs

Citação de: Lebohang Mokoena em 13 de Julho de 2021, 10:17


What's a signing

Se quiseres podemos comparar o Goal point do Pizzi ao do Mahrez

simaozito

Citação de: Pedr'homme em 13 de Julho de 2021, 10:22
Citação de: luis_m_asa_f em 13 de Julho de 2021, 10:04
Citação de: lancadordedois em 13 de Julho de 2021, 10:02
Citação de: luis_m_asa_f em 13 de Julho de 2021, 10:01
Citação de: Marrokinoum em 13 de Julho de 2021, 09:59
Excelente contratação. Muito bom jogador.

Al Musrati, um defesa esquerdo, um 8 e fechar a loja.

PL = Seferovic e Rodrigo Pinho.

Achas que não falta nada na lista?

porque é que nao estas a contar com o Vinicius mas sim com dois coxos?

Porque o maior treinador do mundo e inventor do sistema de jogo com 3 centrais dispensou o Vinicius no ano passado porque não se adequava no seu modelo de jogo, e há-de acontecer o mesmo este ano...

Dá-me a sensação de que o Vinicius nem é do Benfica e sim do Mendes e irá jogar onde o mendilhão quiser

Também me dá essa sensação... Apesar de supostamente termos investido 17M neste jogador... Aí se vê o que realmente valeram os 120M do J Félix...

brunomartins

Boa sorte João Mário. A partir de hoje és um dos nossos, portanto é apoiar..

Xinas

Há coisas que pendem e muito para se considerar uma boa contratação,fora o preço...

O João conhece o campeonato Português, conhece os Jesus, sabe jogar nos 2 sistemas que o Benfica vai usar ( 442 e 343 ou 532 ),muito batido e tem 28 anos,está na plenitude das suas faculdades.

Muito bem vindo  :slb2:

vermelhoftw

Citação de: Julião Veiga em 13 de Julho de 2021, 10:22
Gil Dias, Pinho e João Mário. Se acabar assim é dos piores defesos de sempre. A única melhoria é que este ano não vendemos nenhum titular, mas isso deve-se mais ao facto de serem quase todos uma merda.

O que e péssimo pois estava na altura de renovar o plantel e aproveitar pra fazer várias vendas

MrCPTT

Citação de: Génio da Luz em 13 de Julho de 2021, 10:28
Citação de: Nhecks em 13 de Julho de 2021, 10:21
Citação de: Génio da Luz em 12 de Julho de 2021, 22:32
Volto a questionar...

O filho do Fireeagle não tinha feito um video a dizer que estava confirmado ?

Pelos vistos ainda não estava

Onde estão as virgens ofendidas agora ?

Por ser o Quill ja ninguém diz nada  ;D

Nem 12h depois deste post, o João Mário é oficializado.

Sempre em altas Genio da Luz.

O que é que isso tem a ver ? O Quill pôs o vídeo há 10 dias a dizer que estava confirmado. Quando na altura não estava nem perto... era a isso que me referia
Porque tu tinhas as insides a dizer que não estava nem perto.
Devem ser as insides do Cavani à quarta-feira.

zmpmfm

Já assinou?

Não seria a minha primeira escolha para o miolo do campo apesar das qualidades que lhe reconheço.

Estando cá, só lhe desejo toda a sorte que bem vamos precisar.

JFB1904

Citação de: klik em 13 de Julho de 2021, 10:27
Citação de: JFB1904 em 13 de Julho de 2021, 09:32
Oficial

Que puta de vídeo de merda

Estamos mesmo atrás no que toca a marketing
Caguei para o Marketing de apresentação de jogadores .. isso vale zero.. Não é isso que vende!!

O que vende é o essencial.. o que os jogadores fazem ou deixam de fazer em campo... e com isso o rendimento de uma equipa desportiva no seu global!!!

Não são apresentações que fazem marketing de clube!!!

Clubes como o Benfica, Sporting ou Porto têm sempre as suas contratações em evidencia nos jornais!!!

São os clubes pequenos que precisam de ser diferentes... para chamarem alguma atenção dos jornais.
Nem vou comentar mais nada.

Óbvio que vende e tem grande influência.

Mas fiquem com a vossa que fico com a minha.

Criação de conteúdo é algo fundamental.

alsohugo

Citação de: N1c0 em 13 de Julho de 2021, 10:04
Pode funcionar



Só de pensar que o Helton será o titular...