João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

djhifi

Citação de: Génio da Luz em 11 de Julho de 2021, 12:07
Então mas o Quill, o filho do grande Fireagle ja nao tinha feito um video a dizer que o João Mario já estava confirmado ?

Curioso... até agora nao parece do todo que esteja fechado e nao vejo aqui ninguém indignado....


"olhem para mim! olhem para mim!"

jokajoka123

Citação de: JJJJJJ em 13 de Julho de 2021, 18:22
Citação de: KunAguero16 em 13 de Julho de 2021, 16:59
Vem mais um atleta do Inter de Milão.
A transferência do João Mário será paga dessa forma.

⌛️👀

Eagle Eye
Não era esse gajo que disse que não sabia nada?
É  :rir:

Vmaduro

Citação de: KunAguero16 em 13 de Julho de 2021, 16:59
Vem mais um atleta do Inter de Milão.
A transferência do João Mário será paga dessa forma.

⌛️👀

Eagle Eye
O Nainggolan era mel num meio campo com weigl e João Mário..

jokajoka123

Citação de: djhifi em 13 de Julho de 2021, 18:24
Citação de: Génio da Luz em 11 de Julho de 2021, 12:07
Então mas o Quill, o filho do grande Fireagle ja nao tinha feito um video a dizer que o João Mario já estava confirmado ?

Curioso... até agora nao parece do todo que esteja fechado e nao vejo aqui ninguém indignado....


"olhem para mim! olhem para mim!"
Depois do shit show que esse Génio fez no ano passado em que confirmava jogadores e não sabia a ponta de um corno, devia era estar caladinho. Que falta de noção

djhifi

Citação de: jokajoka123 em 13 de Julho de 2021, 18:27
Citação de: djhifi em 13 de Julho de 2021, 18:24
Citação de: Génio da Luz em 11 de Julho de 2021, 12:07
Então mas o Quill, o filho do grande Fireagle ja nao tinha feito um video a dizer que o João Mario já estava confirmado ?

Curioso... até agora nao parece do todo que esteja fechado e nao vejo aqui ninguém indignado....


"olhem para mim! olhem para mim!"
Depois do shit show que esse Génio fez no ano passado em que confirmava jogadores e não sabia a ponta de um corno, devia era estar caladinho. Que falta de noção
Concordo.

É um cromo com problemas de atenção, nada mais.

Sò lhe dá valor (nestas coisas) quem desconhecer a(s) figura(s).

JJJJJJ

Citação de: jokajoka123 em 13 de Julho de 2021, 18:25
Citação de: JJJJJJ em 13 de Julho de 2021, 18:22
Citação de: KunAguero16 em 13 de Julho de 2021, 16:59
Vem mais um atleta do Inter de Milão.
A transferência do João Mário será paga dessa forma.

⌛️👀

Eagle Eye
Não era esse gajo que disse que não sabia nada?
É  :rir:
e o pessoal ainda vai atrás  ::)

carrazeda

Citação de: Ludwig van em 13 de Julho de 2021, 18:24
Com Al Musrati e João Mário a situação no meio-campo compõe-se. Não temos um 8 puro mas acredito que isso dê para se contornar.

Preocupa-me mais a situação de 2 dos centrais serem velhos e os suplentes serem fracos (pensando que voltamos a um esquema com 3), mas acima de tudo a falta de um avançado que saiba jogar de costas para a baliza estilo Jonas ou Félix.

O Rodrigo Pinho nesse aspeto é o mais forte do plantel mas mesmo assim estou com muitas dúvidas que venha para ter uma real oportunidade.

Gosto do Rodrigo Pinho mas sinceramente nao sei o que é pode valer no Benfica. Era bom que se revelasse um Lima, mas ainda nao mostrou metade do que o Lima já tinha mostrado antes de aqui chegar.

Com a chegada do Joao Mário e Al Musrati (ou integracao do Florentino) o plantel fica muito mais composto. Fica a dúvida sobre onde é que vao haver saídas. Na frente nao acredito que fiquemos com Darwin, Seferovic, Vinicius, Ramos, Luca e Pinho, por exemplo.

jokajoka123

Citação de: JJJJJJ em 13 de Julho de 2021, 18:28
Citação de: jokajoka123 em 13 de Julho de 2021, 18:25
Citação de: JJJJJJ em 13 de Julho de 2021, 18:22
Citação de: KunAguero16 em 13 de Julho de 2021, 16:59
Vem mais um atleta do Inter de Milão.
A transferência do João Mário será paga dessa forma.

⌛️👀

Eagle Eye
Não era esse gajo que disse que não sabia nada?
É  :rir:
e o pessoal ainda vai atrás  ::)
Ele apenas vai no "achismo", ele e outros fontanários, e às vezes acertam. Apesar dele não saber nada, o vir um jogador do inter não é nada descabido tendo em conta o negócio que vimos do João Mário. Depois confirma-se e lá vem ele todo de peito cheio "olhem olhem, acertei, eu disse" quando não sabe nada.

Berna®

Citação de: LindoVermelhoeBranco em 13 de Julho de 2021, 16:16
Caía-lhes um dedo ao chão se escrevessem Sport Lisboa e Benfica? E vá lá que não escreveram slb, ainda ligaram o Caps Lock

Basta chamar-lhes Sporting Lisbon que eles ficam logo acessos

jdrodrigues

Citação de: Berna® em 13 de Julho de 2021, 18:31
Citação de: LindoVermelhoeBranco em 13 de Julho de 2021, 16:16
Caía-lhes um dedo ao chão se escrevessem Sport Lisboa e Benfica? E vá lá que não escreveram slb, ainda ligaram o Caps Lock

Basta chamar-lhes Sporting Lisbon que eles ficam logo acessos

Fácil

pipi

Nao esta facil de lidar o JM no Benfica.

Dos_Santos

resumo do mercado até agora: 3 contratações e 0 reforços

benficaslb1

#11742
Boa sorte a provar isso ó lagartos. Loool.

benficaslb1

Citação de: Offspring em 13 de Julho de 2021, 18:14
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2021, 17:58
Citação de: Offspring em 13 de Julho de 2021, 17:55
Sejam honestos, se João Mário for o João Mário que já vimos no Sporting outros anos é uma excelente contratação. Podem vir com números e o que quiserem.
Excelente não diria, até porque o nosso meio campo a dois fica com o mesmo problema da época passada.

Talvez tenha mais critério, contudo defensivamente não acrescenta muito mais.

São opiniões, na minha opinião é. Não há ninguém com estas características no plantel. Português, conhecedor do nosso campeonato e com qualidade acima da média. Vocês podem não o achar nada demais, até posso perceber isso, não é de facto um jogador de todo o tamanho, daqueles indiscutíveis... Mas fodasse, não é bom para o plantel? Andamos com chiquinho, Gabriel, adel, samaris e o João Mário não é jogador para o Benfica? Tá bem tá...

É o melhor jogador do plantel no meio campo a milhas, mas devíamos ter arranjado ainda melhor

Centrix

Ponto prévio: não sou, de todo, fã desta contratação.

No entanto, e uma vez que já cá está, vêem o JM a integrar-se como "10" num esquema de três médios (digamos Musrati+Weigl) em 3-5-2 ou mais a fazer de Ramires num 4-4-2?