João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

46Rossi

não sendo um game changer, é muito bom jogador.


Offspring

#12151
Citação de: antilags em 17 de Julho de 2021, 10:32
Eu acho que este pessoal vive noutro mundo, num lugar qualquer onde a vida se vê a cor de rosa. Ou então, o que é mais grave, só veem aquilo que querem.
Critiquei o negócio do João Mário, sim. E mantenho todas as críticas. Basta ver o que foi escrito por aqueles que não conseguem olhar para um reforço sem se babarem todos: «Já viram a qualidade do passe do JM? Não erra um.»
Que novidade do c******. Não preciso de ver o gajo num jogo de pré-época contra o Casa Pia para saber que o problema do JM não é errar passes nem temporizar o jogo. O meu problema é saber o que é que isso dá à equipa. Quantos desse passes aceleram o nosso jogo, quantos passes de rutura é que ele faz em 90 minutos, quanta intensidade é que impõe no nosso meio campo? Se não acreditam em mim, porque é que não vão ver o que é que se escrevia neste fórum sobre as exibições do JM o ano passado? Não chega? Então vão ao próprio fórum dos lagartos e vejam o que eles escreviam nos comentários aos jogos. Que raio de milagre aconteceu para, de repente, passar a ser o jogador que há muito tempo deixou de ser? É agora, quase trintão, que vai mudar e passa a ser decisivo? Qualidade prática tinha o Enzo ou o Aimar, que corriam, desmarcavam, assistiam, marcavam, e obrigavam a equipa a correr para acompanhar o seu talento. O problema do JM é que não é decisivo e há anos que não é. Pode ser útil em determinados jogos e em determinadas circunstâncias? Claro que pode, tem pés, tem experiência e tem cabeça para isso. Mas só num clube sem estratégia e planeamento é que se investem 20 e tal milhões num jogador em fim de carreira, que anda há 5 anos a apresentar números paupérrimos.

Eu acho que tu é que vives noutro mundo. Concordo que não é o jogador fantástico que alguns dizem, mas é muito bom, português e excelente para ter no plantel. Para titular só o tempo o dirá. É óbvio que não é um jogador decisivo mas PODE vir a ser muito importante para os tais jogadores decisivos. Acho surreal não verem isso. Dizes tudo quando pedes para irmos ao fórum lagarto ver os comentários deles, como se fossem todos credíveis. Lol.

sbremoved_28408

Só mesmo no Benfica é que poderia haver alguém a criticar a contratação de um jogador como o João Mário pelos valores que se pagou.

É um clube "especial" com adeptos "especiais".

RP89

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2021, 12:50É um clube "especial" com adeptos "especiais".
Sim, especialmente gajos como tu.

ricardo37

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2021, 12:50
Só mesmo no Benfica é que poderia haver alguém a criticar a contratação de um jogador como o João Mário pelos valores que se pagou.

É um clube "especial" com adeptos "especiais".
Tens toda a razão, basta olhar para o que tu escreves...Jorge Jesus top 3 mundial não é, isso é mesmo de alguém "especial"...

kramxel²

Citação de: kramxel² em 13 de Julho de 2021, 11:02
Bem vindo, João Mário!

Como disse há uns tempos, vai surpreender muita gente, dadas as ridiculamente baixas expectativas que a maioria tem sobre ele.

Vai ser importantíssimo para estabilizar o nosso meio campo.


Esta era fácil.


MasteRed

O JM não precisa de ser espectacular.

Precisa de ser regular e certo.

E isso ele é.

Precisamos de jogadores equilibrados.

Firedeep22

Citação de: MasteRed em 17 de Julho de 2021, 13:44
O JM não precisa de ser espectacular.

Precisa de ser regular e certo.

E isso ele é.

Precisamos de jogadores equilibrados.

Exatamente a minha opinião, precisamos de jogadores que tragam equilíbrio e inteligência...
Andamos sempre com as calção na mão demasiado expostos em campo  ::bater::

DBdennisDB

Citação de: jorslb em 16 de Julho de 2021, 21:12
Para quem muito criticou a contratação do João Mario, que tal vir aqui pedir desculpa?

Essa GRANDE análise.

ItsY2Inferno

Citação de: MasteRed em 17 de Julho de 2021, 13:44
O JM não precisa de ser espectacular.

Precisa de ser regular e certo.

E isso ele é.

Precisamos de jogadores equilibrados.

Eu depois de levar com o marroquino dois anos, ter um JM no meio campo é uma lufada de ar fresco

FUTURO PRESIDENTE

Que diferença no jogo da equipa depois da saida dele e entrada do Tarabatt na 2 Parte,
Será um jogador que fará a diferença no jogo da equipa, sem duvida .

Delirium Tremens


Delirium Tremens

Citação de: Jigz em 09 de Janeiro de 2018, 23:31
Deve ser tao verdade como o sporting campeão.

Yay, já sou velha gloria.  :bandeira2: :bandeira1:

Sim.

JM21

Joga e faz jogar. Sobretudo faz com que a equipa jogue mais.

ruichi

Fazia muita falta um jogador assim.

E ainda tem o bónus de a sua utilização implicar uma menor utilização do Taarabt! Em princípio...