João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

boa primeira meia hora, dps desceu

ver se melhora na segunda parte

filc

Citação de: BoraLa em 25 de Julho de 2021, 20:49
Nao percebo os que dizem que só joga para o lado e para trás. É um dos jogadores mais inteligentes e com critério, conhece bem o jogo, faz passes na profundidade quando tem que fazer, transporta quando tem que transportar e sim, joga para o lado e para trás quando tem que o fazer. O futebol não é só pontapé para a frente. Com ele em campo vamos sofrer menos golos por perdas de bola parvas no meio-campo.

Perdeu 2 bolas perigosas, errou 2/3 passes para a frente e marcou com os olhos no golo que sofremos..
A juntar aos passes para o lado e para trás..
De grande jogador não tem nada.

slbenfica_croft

Parte da solução, não do problema.

Ganhámos critério no meio.

falta velocidade, imprevisibilidade e capacidade de desiquilibrio nas faixas e nas costas do PL.

kramxel²

É um descanso voltar a ter meio-campo.

Agora é resolver todos os outros problemas que estavam "disfarçados".

JustMe

Tenho a sensação de que a malta que acha que "só joga para o lado" e que é uma merda é a mesma que dizia as mesmas patacoadas sobre o Moutinho. Teimam em não perceber a função do João Mário de tanto quererem um Renato ou um Enzo.
O Benfica tem inúmeros problemas; nenhum deles é o João Mário. Mas força, continuem a bater no ceguinho.

HB

Muita qualidade com bola, muito critério no passe, é um jogador que vem acrescentar no meio campo do Benfica, falta-lhe alguma intensidade mas é uma mais valia na equipa.

kramxel²


karlussantus

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2021, 20:59
Parte da solução, não do problema.

Ganhámos critério no meio.

falta velocidade, imprevisibilidade e capacidade de desiquilibrio nas faixas e nas costas do PL.

Faltava porque estava o Taarabt a queimar outra posição...

Que diferença, isto sim é um médio que sabe ler o jogo. Só é pena que o Taarabt continue a ter minutos...

Jmarques10

Um passe, uma receção, uma tabela. Para mim foi suficiente. É  o jogador que melhor compreende o jogo juntamente com o Weigl. Não sei bem o que faz no tugão alguém com estes pés. Demasiado bom.

Bethoven

Bom jogo, toque de bola e boa rotação.

Coloquem lhe um gajo agressivo e com garra ao lado.

ItsY2Inferno

Citação de: JustMe em 25 de Julho de 2021, 21:02
Tenho a sensação de que a malta que acha que "só joga para o lado" e que é uma merda é a mesma que dizia as mesmas patacoadas sobre o Moutinho. Teimam em não perceber a função do João Mário de tanto quererem um Renato ou um Enzo.
O Benfica tem inúmeros problemas; nenhum deles é o João Mário. Mas força, continuem a bater no ceguinho.

Depois há a grupeta do "não corre", esses devem adorar o marroquino, esse de facto corre muito mas mal.

Lost_88


RGouveia.SLB


abar85

Não vi nem tenho qualquer interesse em ver jogos do Benfica enquanto se mantiverem estas personagens no comando...

Posto isto e pelo que fui vendo do João Mário a época passada, claro que tem qualidade, mas não vai demorar muito a ser curto para o que o pessoal deseja num jogador para o Benfica naquela posição, e o contrato de 5 anos vai tornar-se um problema.

X-rated

Esteve bem, promete. O jogo passará por ele.