João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ludwig van

Fez um jogo muito bom mas mantenho a minha opinião.

Em 80% dos jogos pode e deve jogar a 8. Nos jogos mais complicados devemos mudar para um 3-5-2, meter o Meite ao lado do Wiegl e o JM ser o 10.

A simplicidade com que joga tomando quase sempre a decisão certa veio mesmo a calhar e os lagartos vão se arrepender de terem desistido dele tão facilmente.

Pasárgada

Gostei muito ontem, e nunca o achei um craque! Mas dado ao horror que era o meio campo o ano passado, é um upgrade fortíssimo, havendo pois o Meité para ir alternando com ele durante a temporada! Diria que faltam as laterais, a questão do Guarda redes penso que devíamos deixar estar como está!

HB

Muita classe e muito critério com bola, o meio campo do Benfica ganhou qualidade com ele.

Henry14

Fui critico pela contratação, só mesmo por nao ter a intensidade para jogar no 4x4x2 a 8.

Apesar de achar o jogador tecnicamente evoluido e falhar poucos passes.

Devo dizer que gostei muito do jogo de ontem , espero que continue. O adversário pareceu-me fraco, mas o jogador esteve muito bem.

Sempre a entregar simples, bons passes, qualidade de recepçao de bola, acrescentou critério ao jogo.

Hölderlin

Ele e Weigl dão um critério brutal na saída ofensiva.

La está, para mim continuamos com plantel de 4-3-3, ou então um 4-4-2 em que o Pizzi sentasse o rabinho no banco e jogasse o JM no lugar dele. Ainda assim, Meite Weigl e JM parece-me ser o melhor meio campo que podemos ter. E seria o melhor do campeonato.

Flirt4ever

Excelente jogo.

João Mário  + Weigl é uma excelente dupla.

Pena não haver um "Matic" nas costas destes 2.

Tiago1982

Para mim, melhor em campo.

Excelente jogo. Deixou água na boca e espero que embale para uma grande temporada.

+1benfiquista

Citação de: Ludwig van em 05 de Agosto de 2021, 11:39
Fez um jogo muito bom mas mantenho a minha opinião.

Em 80% dos jogos pode e deve jogar a 8. Nos jogos mais complicados devemos mudar para um 3-5-2, meter o Meite ao lado do Wiegl e o JM ser o 10.

A simplicidade com que joga tomando quase sempre a decisão certa veio mesmo a calhar e os lagartos vão se arrepender de terem desistido dele tão facilmente.

Deve ser esse o plano... Se for preciso povoar mais o meio campo jogam os 3, caso contrário vamos vendo diferentes combinações conforme o adversário. Em casa vai ser maioritariamente Weigl e João Mário.

Isto vai tudo ao ar se o alemão sair..

jokajoka123

Ai e tal não fazia assistências. Primeiro jogo faz uma assistência.

Mr. Pizzi





Ficaram todos rendidos à exibição do João Mágico  ;D

JM21

Grande jogo. Impecável no controlo da equipa com bola.

fabioLupi

Citação de: Flirt4ever em 05 de Agosto de 2021, 12:45
Excelente jogo.

João Mário  + Weigl é uma excelente dupla.

Pena não haver um "Matic" nas costas destes 2.
Para jogar esses 2 no meio, tem de jogar com 3 centrais.

Rei

Citação de: Mr. Pizzi em 05 de Agosto de 2021, 13:20




Ficaram todos rendidos à exibição do João Mágico  ;D

Todos gostam dele. O JM sempre foi um rapaz humilde, eu sempre gostei dele por isso mesmo. Sempre muito tranquilo, sem levantar grandes ondas. Cada vez que falava para a CS sempre foi correto. Gosto dele como jogador mas como pessoa parece ser muito bom rapaz mesmo.

Mika21PA

Passar de Adel para isto é um mundo de diferença.

Este sabe gerir ritmos. Excelente jogo.

Vamos ver onde joga e como se adapta ao sistema 442 do JJ.

Lopes1986

Citação de: Mika21PA em 05 de Agosto de 2021, 14:04
Passar de Adel para isto é um mundo de diferença.

Este sabe gerir ritmos. Excelente jogo.

Vamos ver onde joga e como se adapta ao sistema 442 do JJ.

O JJ que não seja burro e pare com o 4-4-2...

O João Mario e o Weigl saem a ganhar com o 343.
Os laterais deixam menos crateras.
Os extremos têm mais liberdade para fazerem aquilo onde são realmente bons.
Aproveitamos o facto de ter 3 grandes centrais.

Toda a equipa fica a ganhar com esta tactica e até se pode adaptar e ter um Roman ou Darwin a jogarem livres no lugar de um dos extremos.