João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pedro_tacuara

Começou já a conseguir trazer ao de cima também o melhor do Weigl. Como já foi referido aqui, ganhámos dois reforços com a vinda do JM. Falta agora maior qualidade de definição dos lances na frente. Nem Everton nem Pizzi parecem soluções no momento

superman_forever

Fui um dos que não foi muito a favor da sua vinda mas como tal desejei-lhe as boas vindas. Mas a melhor coisa foi ele mandar-me calar com as suas exibições. Que me mande calar muitas vezes.

ChEsTeR

Confesso que nunca pensei que fosse ter este impacto na equipa...a minha cena com ele era mais sem bola e a sua atitude competitiva, porque com bola era obvio que tinha qualidade mas até agora nada a apontar!

Cheira-me que os lagartos vão aziar e bem...

Panduru11

Citação de: DBdennisDB em 11 de Agosto de 2021, 10:36
Citação de: Baron_Davis em 11 de Agosto de 2021, 00:25




Mensagem subliminar do Pizzi : "chuta que eu não chuto um crl sobretudo nos cantos"

No entanto o Pizzi tem mais golos numa época que o JM na carreira toda...

Gsound

Tou a gostar rapaz....claro upgrade naquela posição.

fpie

a estrutura levou anos para trazer alguem de jeito para o meio-campo, com custo de varios titulos, espero que quando se aperceberem que temos laterais fraquissimos, não seja tarde demais novamente

PATRÃO

O João Mário é muito inteligente a jogar e bom com bola no pé, quem duvidava disso é um nabo ou perfeito idiota kkkkkk. Aonde ele tem ainda que evoluir é sem bola, quando a equipa perde a bola, aonde noto já uma evolução...


TheRedKeeper

Citação de: Mariols em 11 de Janeiro de 2018, 14:19
Passe para o lado, drible, passe para trás,  drible, passe para o lado e perda da bola...

Pelo meio ainda manda sms ao jj.


TheRedKeeper

Citação de: barrospt em 14 de Janeiro de 2018, 00:52
Faz tanta falta como a fome. Quem o quer devem ser os mesmos que choram com a ida do Zivkovic para a bancada.

TheRedKeeper

Citação de: joker17 em 05 de Agosto de 2020, 12:32
Jogador na linha do que já temos.
Pastelão, sem nervo e que passa ao lado do jogo durante largos períodos.

Longe daqui.

Trapattoni

Citação de: Panduru11 em 11 de Agosto de 2021, 12:51
Citação de: DBdennisDB em 11 de Agosto de 2021, 10:36
Citação de: Baron_Davis em 11 de Agosto de 2021, 00:25




Mensagem subliminar do Pizzi : "chuta que eu não chuto um crl sobretudo nos cantos"

No entanto o Pizzi tem mais golos numa época que o JM na carreira toda...
O Salvio também tinha muitos golos e no fim não passava de uma autêntica nulidade.
Aliás, teve 3 assistências em Istambul que foram mais cagadas vindas de jogadores turcos mas a UEFA foi amiga e atribuiu os números todos XPTO ao Pino argentino.

TheRedKeeper

Citação de: Cris27 em 05 de Agosto de 2020, 17:50
Jogador inconsequente, um género de Chiquinho, que joga muito para trás e para os lados. Não, Obrigado

TheRedKeeper

Citação de: piwo em 05 de Agosto de 2020, 19:08
Muito medo que este bidao de ouro venha ca parar....ja sabemos como sao muitas das contratacoes do Jesus.