João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BaTi

Descansar mais vezes... caso contrário adeus JM nos jogos mais importantes.

Fenómeno

O JM está claramente em défice físico.

O Porto e Sporting a beneficiar com a dispensa de Pepe e Pote e os nossos a serem espremidos até ao tutano...

Pokrl

Cheira-me que a meio da época se acaba o gás.

CreedBratton

Devia ter saído mais cedo e era Gedson a entrar. Ele estar atrás do Taarabt para 8 é inconcebível.

samarras

Esteve um bocado abaixo daquilo que pode fazer/oferecer.

Andris

Citação de: miniMilk em 14 de Setembro de 2021, 22:30
Para mim esteve bem
Enquanto teve pernas, também acho. Na segunda parte já nem tanto, mas aí já faria sentido a sua substituição (não tão tardia e muito menos com a entrada do Adel).

maior que portugal

Até aos 60m gostei, a partir daí estorou. E quando é assim tem de sair se não vai rebentar muito cedo este ano

pipi

Jogou sempre muito long eda area.
Precisamos dele para o ultimo passe, é o unico com criterio no ultimo passe.
Na 2 parte e depois de ver qu o D.Kiev iria defender com 11 atras da linha da bola e sair no contra ataque, eu tirava 1 central , colocado o Gedson no meio e subido o JM para jogar mais perto da area .

Trapattoni

Citação de: LuisPortugal em 14 de Setembro de 2021, 22:37
Citação de: Trapattoni em 14 de Setembro de 2021, 22:30
Citação de: LuisPortugal em 14 de Setembro de 2021, 22:27
Citação de: Trapattoni em 14 de Setembro de 2021, 22:12
Citação de: Dos_Santos em 14 de Setembro de 2021, 22:03
Um pizzi careca, quando o nível do adversário aumenta é so voltinhas e passes po lado e pra tras
Por isso é que quando saiu a equipa deixou de existir e estivémos mais próximos que nunca de levar com um golo que por obra de um santo milagre foi anulado.

Ele saiu aos 85m. Que eu saiba a equipa deixou de existir a partir dos 60 e tal.

Este é o JM que eu me lembro de ver tanto no sporting como na seleção nacional, espero que tenha sido um jogo menos conseguido e nada mais.
Mesmo assumindo isso não foi por culpa do João Mário que hoje a coisa correu menos bem. Aliás, continua. A ser o pêndulo desta equipa e nota se perfeitamente que sem ele o Weigl não aguenta aquele meio campo com Taarabas.

Claro, nem Busquets ou Kante aguentavam com o Taarabt ao lado. Agora que hoje este uns furos abaixo sim esteve. Sempre disse e sempre direi precisávamos e precisamos de um 8 que consigo correr com a bola e criar desequilíbrios no meio campo mas com critério. Coisa que o Taarabt não tem. O Gedson pode vir a ser esse jogador mas convém jogar e ser opção. O Jm serve para certos momentos de jogo e não serve para outros. Fazer dele o que não é só vai prejudicar o jogador.
Não precisamos de um 8 que saiba correr necessariamente mas sim de um que tenha critério de jogo, capacidade de ver desmarcações e se criar desequilíbrios para haver golos da equipa.

_19:04_

Citação de: Pokrl em 15 de Setembro de 2021, 00:22
Cheira-me que a meio da época se acaba o gás.
Quando não tens ninguém à altura no banco é isso que acontece. E depois tens de queimar o jogador.

tjdy

Fez um bom jogo até meio da segunda parte. Depois foi-se abaixo fisicamente...

sattva


Trapattoni

Craquezorro.
Um jogador há moda antiga.

Atlas1


o_bEnFiQuIsTa

É tirá-lo para descansar/correr menos riscos de se lesionar. É demasiado importante nesta equipa.