João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TheRedKeeper

Sempre que quiserem ver os users a que devem acorrer quando quiserem uma opinião futebolística horrível e risível, venham ao início deste tópico. É um excelente filtro.

Fanatic Red

A carapuça serve-me. Que máquina.

20Nico Gaitan20

Já tem mais golos este ano pelo Benfica que a época inteira de Sporting.....

Mariachi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Setembro de 2021, 01:21
Já tem mais golos este ano pelo Benfica que a época inteira de Sporting.....

Apesar de sermos naturalmente tendenciosos nestas apreciações, até parece mais feliz aqui.

Até voltou à seleção.

Espero que tenha uma época regular e sem problemas físicos, assim como o companheiro do lado. Está a ser um "casamento" feliz.

zizou

O melhor João Mário e este, está num momento de forma absurdo.
Melhor jogador do Benfica neste momento.

iSLBenfica


Deus Jonas


rp

A par do Rafa... Que craque!

Andris

Trouxe valências que faltavam naquela posição, fazia falta um jogador mais certinho, mais de equilíbrios (o que, realmente, ao lado do Weigl, tem sido conseguido), permite a equipa ter mais posse de bola. Torci o nariz, mas tem-se revelado uma boa contratação.

Ainda assim, continuo a achar que falta outro tipo de jogador (mais criativo) para aquela posição (e não, o Adel não é solução).

timduncan


Johnny|SLB

Houve mt Joao Mario e Rafa, com mais qualidade dos companheiros de ataque e tinhamos ido pro intervalo a ganhar po4 ou 5, sem exageros. Mais uma excelente exibição do Joao Mario, nao esperava tamanho impacto. Parece o Joao Mario pre-Inter.

tjdy

Citação de: TheRedKeeper em 26 de Setembro de 2021, 01:04
Sempre que quiserem ver os users a que devem acorrer quando quiserem uma opinião futebolística horrível e risível, venham ao início deste tópico. É um excelente filtro.

No outro dia dei-me a esse trabalho e posso dizer que é melhor do que qualquer filme de comédia que possam encontrar.

Melhor só mesmo no tópico do Seferovic onde nos primeiros jogos vários users diziam que era um jogador evoluído tecnicamente. Todos nos enganamos, uns mais do que os outros mas não deixa de ter a sua graça ;D

The_Riggs

Citação de: Andris em 26 de Setembro de 2021, 03:08
Trouxe valências que faltavam naquela posição, fazia falta um jogador mais certinho, mais de equilíbrios (o que, realmente, ao lado do Weigl, tem sido conseguido), permite a equipa ter mais posse de bola. Torci o nariz, mas tem-se revelado uma boa contratação.

Ainda assim, continuo a achar que falta outro tipo de jogador (mais criativo) para aquela posição (e não, o Adel não é solução).

Discordo, falta um criativo é para jogar onde o Darwin joga. João Mário está bem onde está para ser o motor da equipa, há o Rafa para rasgar, há o chuk para finalizar e depois deveria de haver um gajo capaz de criar na esquerda. Um Nico Gaitán.

tiago5

Este calou-me bem,bofetadas de luva branca destas podiam dar-me todos!

Há claramente um Benfica com e sem João Mário. Grande dupla com Weigl.

Mozer_4

Fiquei muito contente com a sua vinda e não tem desiludido.

É com jogar de elevado QI, muito bom tecnicamente e de processos simples e eficazes.

Foi muito importante no sucesso dos lagartos na época passada, muito mais do que esta traduzido em golos ou assistências.