João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Iron Mask

É urgente ter uma alternativa em Janeiro.

Vai lá chegar todo rebentado.

Trapattoni

Esta situação faz me lembrar muito o Benfica até 2011/2012.
Bastava o Aimar sair de campo para a equipa descer logo o nível e não eram poucas as vezes que o argentino saía rebentado. A equipa estava tão dependente do Aimar como a de hoje está para o João Mário.

LuisPortugal

Citação de: Trapattoni em 17 de Outubro de 2021, 13:58
Esta situação faz me lembrar muito o Benfica até 2011/2012.
Bastava o Aimar sair de campo para a equipa descer logo o nível e não eram poucas as vezes que o argentino saía rebentado. A equipa estava tão dependente do Aimar como a de hoje está para o João Mário.

Não sei. Ele ontem entrou e a equipa melhorou no que?

aguia1

Ontem esteve ausente do jogo durante muito tempo.

Trapattoni

Citação de: LuisPortugal em 17 de Outubro de 2021, 14:12
Citação de: Trapattoni em 17 de Outubro de 2021, 13:58
Esta situação faz me lembrar muito o Benfica até 2011/2012.
Bastava o Aimar sair de campo para a equipa descer logo o nível e não eram poucas as vezes que o argentino saía rebentado. A equipa estava tão dependente do Aimar como a de hoje está para o João Mário.

Não sei. Ele ontem entrou e a equipa melhorou no que?
Claro que melhorou, no critério de passe e na ajuda defensiva que muitas vezes faltou com o Taarabt e o Meité. Sim, perdeu a bola no lance do golo mas a culpa também vai para o Gilberto e o André Almeida que mais uma vez se deixou ser batido num cabeceamento à entrada da área como é tradição.

LuisPortugal

Citação de: Trapattoni em 17 de Outubro de 2021, 14:34
Citação de: LuisPortugal em 17 de Outubro de 2021, 14:12
Citação de: Trapattoni em 17 de Outubro de 2021, 13:58
Esta situação faz me lembrar muito o Benfica até 2011/2012.
Bastava o Aimar sair de campo para a equipa descer logo o nível e não eram poucas as vezes que o argentino saía rebentado. A equipa estava tão dependente do Aimar como a de hoje está para o João Mário.

Não sei. Ele ontem entrou e a equipa melhorou no que?
Claro que melhorou, no critério de passe e na ajuda defensiva que muitas vezes faltou com o Taarabt e o Meité. Sim, perdeu a bola no lance do golo mas a culpa também vai para o Gilberto e o André Almeida que mais uma vez se deixou ser batido num cabeceamento à entrada da área como é tradição.

O que eu sei é que acabamos o jogo a queimar tempo porque não conseguimos segurar a bola e manter a posse. Na minha opinião não acrescentou nada mas tu tens a tua e eu a minha.

Kyoto

Citação de: Iron Mask em 17 de Outubro de 2021, 13:56
É urgente ter uma alternativa em Janeiro.

Vai lá chegar todo rebentado.
a alternativa podia e devia ser o gedson com o Paulo Bernardo a ter minutos. mas parece que a segunda linha é o taraabt  :rir:

CreedBratton

Entrou em modo frete, perdeu a bola que originou o empate, subiu um pouco o nivel por alguns minutos e depois voltou a ser "meh".

Trapattoni



Citação
Muito feliz por este primeiro prémio ao serviço do Sport Lisboa e Benfica e sobretudo orgulhoso por este prémio individual representar o bom momento que a equipa vive!

RGouveia.SLB


Godescalco

A mostrar bom entrosamento com os colegas também fora do campo.

Bom vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=95kGgrAKXpk

JSilva28

É tão mais jogador que o Pizzi!

220373

Tem que usar diesel plus de 98 octanas, is a uma velocidade abaixo dos outros

LuisPortugal

Mais uma exibição horrível.

Mas passa entre os pingos da chuva.

Não tem intensidade, passes para trás e para o lado é o maior. Quando temos de sair com velocidade para criar desequilíbrios "temporiza" o jogo. Obrigado João Mágico.

CreedBratton

Tem de ser mais gerido mas quando penso que é Taarabt a primeira alternativa...