João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

STORM_13


20Nico Gaitan20

Agora já entendi porquê  que ninguém o quer....

Obvio que o Benfica ia querer...lol

SousaLB

Entrou cheio de força, mas já caiu na mediania que eu esperava dele.

Jogador sem "tesão". Não desequilibra. Nem para um lado, nem para o outro.

TMMSLB

Mediano.

Tem zero confiança no seu remate.

Corpo Diplomático

Tem de fazer trabalho específico para ficar mais leve fisicamente. Parece um jogador pesado, apesar de sempre jogar com critério.

pmmp20

Citação de: SousaLB em 20 de Dezembro de 2021, 01:14
Entrou cheio de força, mas já caiu na mediania que eu esperava dele.

Jogador sem "tesão". Não desequilibra. Nem para um lado, nem para o outro.

concordo totalmente.

num meio campo a 3 seria mais equilibrado. agora a 2, e com o weigl deixa nossa construção de jogo ofensiva mt debil e pouco criativa.

AR11

É um grande jogador, daqueles que faz a equipa funcionar. Mais um que seria ainda melhor em 4-3-3.

OLoboMau

Tem que ser poupado mais vezes. Já perdeu a força toda do inicio da temporada, agora só a espaços. Mais uma vez, Jesus a mostrar que é inferior ao Amorim na gestão de jogadores.

Hölderlin

Foda-se, a bola sai sempre redondinha dele. Não tem culpa de jogar no sistema buracão do JJ. Não se vai transformar no Enzo Perez só porque o Crinas quer.

Baron_Davis

Citação de: AR11 em 20 de Dezembro de 2021, 10:37
É um grande jogador, daqueles que faz a equipa funcionar. Mais um que seria ainda melhor em 4-3-3.

ou desde a direita com Paulo Bernardo no meio

Francescoli

Eu acho que jogou muito bem. Mas pronto.

AR11

#16046
Citação de: Baron_Davis em 20 de Dezembro de 2021, 11:37
Citação de: AR11 em 20 de Dezembro de 2021, 10:37
É um grande jogador, daqueles que faz a equipa funcionar. Mais um que seria ainda melhor em 4-3-3.

ou desde a direita com Paulo Bernardo no meio
Também podia ser, mas nas alas prefiro jogadores mais rápidos e fortes no drible para aproveitar o maior espaço que normalmente os adversários concedem nessas zonas.

Em 4-3-3 o João Mário e Weigl teriam de correr menos, ou cobrir menos terreno, e podiam passar mais tempo a aproveitar o que de melhor têm, que é a qualidade a organizar as jogadas.

LFVL

Fdx... hoje posso dizer que já vi de tudo... de bradar aos céus certas coisas que se lêem aqui.

NoNickBoy


_19:04_

Há aqui muito infiltrado como aquele faria39 que ontem saiu do armário por exemplo. Temos sempre de relativizar o que aqui se diz.