João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Barmegera

Citação de: Damon_Fryer em 30 de Janeiro de 2022, 00:01
O Inter despachou-o anos e anos em empréstimos...

O Sporting despachou-o porque percebeu que joga devagarinho e sem intensidade...

Veio para o Benfica como grande reforço e a mamar 290 mil/ mês... por 4 anos...
Obviamente exagerado o papel atual e salário, bom jogador de equipa nada mais.

miniMilk

como é que este gajo acaba jogo após jogo

se num jogo em que estamos em vantagem ainda percebo, a perder é -1

Nutmeg

Citação de: nwpt em 29 de Janeiro de 2022, 23:24
Sdds de quando os que eram contra a vinda deste cavalheiro eram insultados  :smitten:

Desde o início do seu rumor que faço orgulhosamente parte desse rol de pessoas. Levei muita pancada aqui, mas sempre soube que o tempo me iria dar razão. Tenho amigos lagartos que ficam furiosos porque não podem gozar comigo com a situação, ao contrário do habitual dos outros muitos amigos benfiquistas deles. Sabem que aquela discussão do Matheus Nunes > João Mário, comigo não provoca irritação, porque em muitos pontos até tendo a concordar com eles.

Já quando o JM estava no Sporting (1° passagem) não lhe via qualidades para ser titular da seleção. Sempre disse que foi a maior venda de sempre do Sporting, e tão cedo hão de vender um jogador tão sobrevalorizado como foi o JM. (40M)

Rei

Para mim foi dos melhores do nosso lado. É parte da solução, não do problema.

Trapattoni

Citação de: Rei em 30 de Janeiro de 2022, 00:46
Para mim foi dos melhores do nosso lado. É parte da solução, não do problema.
Ora bem.

Grizzli

Nao acrescenta nada de mais.
Nao e o maior cepo do plantel mas a relacao qualidade preco é ridicula

Pontix

A bola a passar a sua frente e este gajo a correr pra protestar. Neste clube, é tudo estúpido. Incrível.

El Patron

Neste momento tenho excesso de peso: não pratico desporto; adoro é Cozido à Portuguesa; Feijoada à Transmontana; Sopa da Pedra ... à parte disso, adoro também ou mais ainda, vinho tinto de qualidade

A minha alimentação é de tal maneira que não tomo pequeno-almoço, bebo café e fumo ...

Depois tenho a minha Mulher, que fica "variada" com tudo isto e me diz para no trabalho quando tenho fome, em vez de cafeína e tabaco ... me dá um um pack de 5 bolachas de água e sal para comer

Já experimentei as bolachas ... as 2 primeiras com a fome, até parecem um "Cozido à Portuguesa" mas depois a terceira, já empapa na boca e é o que é ... uma merda sem Sal

Para mim, o João Mário é isso mesmo, a 3ª bolacha do pacote ... sem sal algum e que só empapa, não desenvolve o que quer que seja

tacuara99

Citação de: Pontix em 30 de Janeiro de 2022, 00:54
A bola a passar a sua frente e este gajo a correr pra protestar. Neste clube, é tudo estúpido. Incrível.
Mais o nosso banco a foder o tempo de compensação todo pouco depois.

Auto sabotagem de excelência.

Baron_Davis

começou bem a epoca, nao foi bem gerido fisicamente

o PBernardo ou mesmo o Meite deviam ter feito muito mais minutos

piwo

Citação de: miniMilk em 30 de Janeiro de 2022, 00:43
como é que este gajo acaba jogo após jogo

se num jogo em que estamos em vantagem ainda percebo, a perder é -1

É o Pici v2.0

Deixou um de ser titular...entrou o outro.

E quando jogam os 2....mais o Almeidinhos e companhia...

Nunca mais falo mal do Benfica dos finais dos anos 90. Este consegue ser pior e isso nao é facil !

filc

Citação de: Nutmeg em 30 de Janeiro de 2022, 00:45
Citação de: nwpt em 29 de Janeiro de 2022, 23:24
Sdds de quando os que eram contra a vinda deste cavalheiro eram insultados  :smitten:

Desde o início do seu rumor que faço orgulhosamente parte desse rol de pessoas. Levei muita pancada aqui, mas sempre soube que o tempo me iria dar razão. Tenho amigos lagartos que ficam furiosos porque não podem gozar comigo com a situação, ao contrário do habitual dos outros muitos amigos benfiquistas deles. Sabem que aquela discussão do Matheus Nunes > João Mário, comigo não provoca irritação, porque em muitos pontos até tendo a concordar com eles.

Já quando o JM estava no Sporting (1° passagem) não lhe via qualidades para ser titular da seleção. Sempre disse que foi a maior venda de sempre do Sporting, e tão cedo hão de vender um jogador tão sobrevalorizado como foi o JM. (40M)

Estou como tu.

Tiago_Patatas

Enganou-nos bem no inicio de época.

Só fez uma época boa na sua carreira.

The_Riggs

Patético contra o Boavista.

Ontem foi dos poucos que não foi nojento ,mas está tudo preocupado é em quem disse que queria ou não queria ;D

Que criançada.

Andris

Está proibido de ir ao banco? É que já chega de ser menos 1 todo o santo jogo.