João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ralien666

Lolz, ainda me lembro quando este era a estrela do Internazionale, com numero dez nas costas.

Nem o Roberto Baggio vestiu aquela camisola com o Inter, hahahahahahahahahahaha.



nuno16577


Nutmeg

O BdC vendeu-o ao Inter por 40M!

E ainda o chamam de maluco. Maior venda de sempre da história dos sapos. De longe. Saiu completamente sobrevalorizado.

Quero ver o Varandas até ao fim da sua presidência a vender um caracol do meio campo por 40M.

goldfrapp


Nutmeg

Citação de: goldfrapp em 22 de Fevereiro de 2022, 11:03
Estavas tão bem no Inter.

Adeptos do Inter: "Sta andando molto bene in Portogallo"

Trapattoni

É um enorme jogador, irá provar o seu valor mais tarde ou mais cedo. O problema não passa por aqui, aproveito para reiterar novamente.

Cob92

Citação de: Nutmeg em 22 de Fevereiro de 2022, 10:24
O BdC vendeu-o ao Inter por 40M!

E ainda o chamam de maluco. Maior venda de sempre da história dos sapos. De longe. Saiu completamente sobrevalorizado.

Quero ver o Varandas até ao fim da sua presidência a vender um caracol do meio campo por 40M.

O Matheus Nunes deve chegar a esses valores

MrCobb

Citação de: ralien666 em 22 de Fevereiro de 2022, 05:34
Lolz, ainda me lembro quando este era a estrela do Internazionale, com numero dez nas costas.

Nem o Roberto Baggio vestiu aquela camisola com o Inter, hahahahahahahahahahaha.


Roby foi o 18, Zamorano não quis dar o 9 e o Ronaldo ficou com a 10. Depois quando o Baggio chegou ficou com aquele número, o que usou no Itália 90. Craque e ídolo.

ravie

1a vez que vai jogar oitavos da Champions

Red_Fraction

Citação de: Trapattoni em 22 de Fevereiro de 2022, 21:23
É um enorme jogador, irá provar o seu valor mais tarde ou mais cedo. O problema não passa por aqui, aproveito para reiterar novamente.
Já vai com 29 anos, está mesmo quase quase a provar que é um enorme jogador, acho que lá para os 32/33 anos a coisa acontece.

Já eu acho que é assustadora a perspetiva de mais 4 anos de um jogador que já vai com 29 anos e parece um reformado a jogar.

Está aqui mais um Almeida/Pizzi só que este ainda ganha mais (e tem números muito piores que o Pizzi), 4M€ por ano que estamos a pagar por isto.


JMJ1976

Citação de: MrCobb em 22 de Fevereiro de 2022, 23:36
Citação de: ralien666 em 22 de Fevereiro de 2022, 05:34
Lolz, ainda me lembro quando este era a estrela do Internazionale, com numero dez nas costas.

Nem o Roberto Baggio vestiu aquela camisola com o Inter, hahahahahahahahahahaha.



Roby foi o 18, Zamorano não quis dar o 9 e o Ronaldo ficou com a 10. Depois quando o Baggio chegou ficou com aquele número, o que usou no Itália 90. Craque e ídolo.

Que coleção doida de talento.
Pena a lesão do Ronaldo que seria hoje o melhor de todos, acima do Cristiano e Messi.

JMJ1976

Citação de: Red_Fraction em 23 de Fevereiro de 2022, 11:49
Citação de: Trapattoni em 22 de Fevereiro de 2022, 21:23
É um enorme jogador, irá provar o seu valor mais tarde ou mais cedo. O problema não passa por aqui, aproveito para reiterar novamente.
Já vai com 29 anos, está mesmo quase quase a provar que é um enorme jogador, acho que lá para os 32/33 anos a coisa acontece.

Já eu acho que é assustadora a perspetiva de mais 4 anos de um jogador que já vai com 29 anos e parece um reformado a jogar.

Está aqui mais um Almeida/Pizzi só que este ainda ganha mais (e tem números muito piores que o Pizzi), 4M€ por ano que estamos a pagar por isto.
É diferente do Pizzi (não é tanto jogador de definição - Assistência ou golo, é mais de assistência para a assistência). Como quase todos, sofre com o desequilíbrio da equipa. No ínicio da temporada foi decisivo em Moscovo, contra o PSV e contra o Barcelona. Acredito que hoje possa ter um bom jogo.

OLoboMau

Teve ali uma fase muito boa, estava a me surpreender. Depois voltou ao jogador que já conhecia e que pedi para não ser contratado. Espero que tenha sucesso no futuro mas parece-me mais um tiro ao lado do presidente que percebe de futebol.

ABenficaC

Citação de: OLoboMau em 23 de Fevereiro de 2022, 12:06
Teve ali uma fase muito boa, estava a me surpreender. Depois voltou ao jogador que já conhecia e que pedi para não ser contratado. Espero que tenha sucesso no futuro mas parece-me mais um tiro ao lado do presidente que percebe de futebol.
e do "treinador "

Tacuara09

Vai ser uma boa bota para descalçar