João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dinaman

Citação de: LuisPortugal em 05 de Março de 2022, 20:27
Espero que vá a sua vida no final da época.

E vai pra onde?  ;D

El Tacuara

#17296
Ninguém o quer!

Andou a pastar por essa Europa fora e nem se os lagartos o quiseram de volta.

O pior é que por ele, pode até nem jogar, a atitude que tem em campo é miserável.

Os 84 que comprem camisolas e bilhetes família para ajudar a pagar a renda que o Costa tem com esta lesma.

miniMilk

Por acaso surpreende me ter sido encostado

Boa decisão. Só temos a ganhar

Carminati

espero que seja o inicio do fim dele aqui

Innuendo

Mais um dos mais bem pagos do plantel, cujo vencimento não se traduz em competência para a equipa. Este é mais um dos rostos da travessia no deserto.

jnobre

Tem que sair, não acrescenta nada ao clube.

Transformer

Devemos ter um super plantel...

Começou a época muito bem e acabou vitima da gestão de esforço desastrosa de Jesus. Vários foram os jogos em que podia perfeitamente ter saído mais cedo ou nem sequer ter entrado mas a insistência sem nexo rebentou-o todo.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


HeijiHattori

Despachar.

Nunca deveria ter vindo.

Trapattoni

Não faz o mínimo sentido a sua saída, é uma má fase apenas e só. Pode até nem ser este ano mas para o ano que vem não tenho a mínima duvida que com um treinador que tenha confiança nele o ponha a jogar aquilo que ele sabe jogar.

EusebioRei

Citação de: Trapattoni em 06 de Março de 2022, 12:39
Não faz o mínimo sentido a sua saída, é uma má fase apenas e só. Pode até nem ser este ano mas para o ano que vem não tenho a mínima duvida que com um treinador que tenha confiança nele o ponha a jogar aquilo que ele sabe jogar.

Tem sido isso todas as jornadas, veremos se até final da época não passa de uma má fase, e seja assim de forma reiterada :)


Trapattoni

Citação de: EusebioRei em 06 de Março de 2022, 12:44
Citação de: Trapattoni em 06 de Março de 2022, 12:39
Não faz o mínimo sentido a sua saída, é uma má fase apenas e só. Pode até nem ser este ano mas para o ano que vem não tenho a mínima duvida que com um treinador que tenha confiança nele o ponha a jogar aquilo que ele sabe jogar.

Tem sido isso todas as jornadas, veremos se até final da época não passa de uma má fase, e seja assim de forma reiterada :)


Não tem, ele até esteve bem em vários jogos mesmo não estando ao nível que demonstrou no principio da temporada. Acho que está se a queimar um excelente jogador quando o problema não é individual mas sim coletivo e é neste contexto que muitos jogadores que mesmo fazendo parte da solução como é o caso são interpretados como sendo problema.

Diavolo Rosso

Vai ser um problema enorme...

É um tipo acomodado, com um salário principesco, vive na sua cidade e num clube sem qualquer exigência...

5 anos disto...

30M€ investidos aqui, depois não há dinheiro para segurar os Rúben Dias e afins...

Pois.

pguerreiro

Foi decisivo no bom início de época e entrada na Champions, foi pau para toda a obra, chega a Guimarães perto de Novembro no limite do risco e rebenta logo depois de ter de fazer quase 90 minutos em função da lesão do Taarabt nesse jogo. Nunca mais voltou ao nível a que começou a época, ainda teve nova paragem por Covid, isso como atenuantes.

Aqui andamos sempre no 8 ou no 80, tem condições para fazer muito melhor e o jogo com ele em forma é muito mais eficaz, não parte o jogo, privilegia a posse e subimos em bloco, o que dá sempre uma maior solidez e evita o adversário de frente para o jogo na nossa perda e cavalgadas até à nossa baliza.

Com o Taarabt é giro e tal mas perdemos anos de vida, os adversários jogam no nosso erro. Se não estou em erro temos em matéria de médios Weigl, Meïté, João Mário e Paulo Bernardo com contratos longos, Pizzi e Taarabt até 2023, os cortes para a próxima época não devem ser por aqui mas seria excelente conseguir um médio de inequívoca qualidade que só vai acontencer mediante o que se conseguir fazer no defeso.

O João Mário tem lugar no Benfica, mas é mais um jogador que desliga facilmente, não é propriamente um miúdo e as boas fases da sua carreira resumem-se às épocas com JJ. Tem a palavra, esperemos que não se torne mais um peso morto na senda do Gabriel, que nos 3 anos de Benfica teve 3 meses com bom rendimento, acabando por sair emprestado.

EusebioRei

Citação de: Trapattoni em 06 de Março de 2022, 12:45
Citação de: EusebioRei em 06 de Março de 2022, 12:44
Citação de: Trapattoni em 06 de Março de 2022, 12:39
Não faz o mínimo sentido a sua saída, é uma má fase apenas e só. Pode até nem ser este ano mas para o ano que vem não tenho a mínima duvida que com um treinador que tenha confiança nele o ponha a jogar aquilo que ele sabe jogar.

Espero que tenhas razão, mas sinceramente não acredito, acho que não vai passar disto, sem atitude simplesmente.

Tem sido isso todas as jornadas, veremos se até final da época não passa de uma má fase, e seja assim de forma reiterada :)


Não tem, ele até esteve bem em vários jogos mesmo não estando ao nível que demonstrou no principio da temporada. Acho que está se a queimar um excelente jogador quando o problema não é individual mas sim coletivo e é neste contexto que muitos jogadores que mesmo fazendo parte da solução como é o caso são interpretados como sendo problema.

El Tacuara

Citação de: Trapattoni em 06 de Março de 2022, 12:39
Não faz o mínimo sentido a sua saída, é uma má fase apenas e só. Pode até nem ser este ano mas para o ano que vem não tenho a mínima duvida que com um treinador que tenha confiança nele o ponha a jogar aquilo que ele sabe jogar.

Já anda nesta ma fase desde que foi para Itália.


A realidade é só uma, é um jogador mediano sem intensidade e qdo o nível do adversário sobe, nunca aparece.