João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Trapattoni

Citação de: xtream em 15 de Abril de 2022, 01:14
por alguma razão o Amorim não o quis!
Outra vez essa mentira?
O Amorim quis ficar com ele, não teve foi carteira para isso.
Já cansa esta conversa alagartada, todo o mundo sabe que o Sporting quis ficar com o João Mário e a única razão por isto não ter acontecido foi por terem deixado passar o prazo que o próprio JM e o Inter estipularam até que este passasse a considerar outras propostas.
Ainda para mais as figurinhas que fizeram neste processo mais levarem o Inter a tribunal não parece ser de "quem não o quis".

MTrigueiros

Passou de cepo a melhor do mundo em pouco tempo. E agora também voltou a ser cepo muito facilmente.

Avaliamos o jogador pelo contexto e não pelo seu real valor.

Doctorious

O João Mário é um jogador de enorme qualidade. Mas tem sido muito mal aproveitado

Godescalco

Veremos se o Schmidt tem lugar para ele.

Não tem muita intensidade mas é um jogador de posse e muito inteligente. Pode perfeitamente ter lugar no plantel.

Camisola_20

Citação de: xtream em 15 de Abril de 2022, 01:14
por alguma razão o Amorim não o quis!
Quis la agora.

Numa reunião em Alchoshit ja estou a ver o Amorim a dizer ao Varandas: "Eu sei que o João Mario era um titular, mas o que eu queria mesmo era que ele fosse embora para eu poder apostar em Essugo 3 vezes por ano e continuar apostar no Bragança quando o rei faz anos."



adeptoBancada

Urgente vender. Lastimoso e caro.

Iron Mask

Entrada decisiva para segurar a bola.

Fundamental.

Iron Mask

Só para picar os infiltrados

Panchito53



LR

Entrou com menos rotação que o Gonçalo Ramos aos 80'. Diz tudo.


Trapattoni

Fundamental nos últimos minutos. Lutador, cheio de garra nunca virando a cara à luta.
Uma exibição há Benfica!

fjr

Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2022, 15:09
Passou de cepo a melhor do mundo em pouco tempo. E agora também voltou a ser cepo muito facilmente.

Avaliamos o jogador pelo contexto e não pelo seu real valor.

Nem é cepo nem é o melhor do mundo.

É um bom jogador para uma posição carenciada de qualidade no nosso plantel. No entanto, é um bom jogador com salário de craque e obviamente é isso que está mal. Está a retirar uma vaga de um jogador realmente desequilibrador para o meio campo.

Trapattoni

Muito provavelmente é agora que vocês começam a perceber que foi aqui que o Sporting começou a perder o titulo conquistado na época anterior.
O João Mário podia não ser um tanque como o Matheus mas definia muito do jogo que passava pelo meio campo e transmitia a experiência e segurança que nenhum dos atuais médios do Sporting é capaz de dar.
Deitaram uma época ao lixo apenas por quererem sacar um jogador de borla ou por menos trocos quando tudo o que tinham que fazer era depositar 5 milhões nas contas do Inter. Um valor que não chegava sequer a metade ao que o Inter pagou por ele.
Bem aqui tanto o Benfica como os seus dirigentes, das poucas vezes que consigo elogiar a capacidade de chegar se à frente e ficar com um jogador chave de um rival direto.