João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

AlexanderMostovoi

Citação de: bmuc79 em 22 de Abril de 2022, 09:03
Ainda ontem estive a ver tds os golos do Benfica na CL e o curioso é que 80% deles o JM tem participação directa...

Podemos questionar se o JM vale td aquilo que ganha para o produzido como eu questiono o Weigl.

Mas que tem qualidade isso tem.

Não lhe retiro a qualidade mas nunca será um 8 e dificilmente encaixar num modelo de jogo como o de Roger.

JMIGUEL

Citação de: AlexanderMostovoi em 22 de Abril de 2022, 09:20
Citação de: bmuc79 em 22 de Abril de 2022, 09:03
Ainda ontem estive a ver tds os golos do Benfica na CL e o curioso é que 80% deles o JM tem participação directa...

Podemos questionar se o JM vale td aquilo que ganha para o produzido como eu questiono o Weigl.

Mas que tem qualidade isso tem.

Não lhe retiro a qualidade mas nunca será um 8 e dificilmente encaixar num modelo de jogo como o de Roger.
pode fazer a posição que faz o gotza no psv.

bmuc79

Citação de: AlexanderMostovoi em 22 de Abril de 2022, 09:20
Citação de: bmuc79 em 22 de Abril de 2022, 09:03
Ainda ontem estive a ver tds os golos do Benfica na CL e o curioso é que 80% deles o JM tem participação directa...

Podemos questionar se o JM vale td aquilo que ganha para o produzido como eu questiono o Weigl.

Mas que tem qualidade isso tem.

Não lhe retiro a qualidade mas nunca será um 8 e dificilmente encaixar num modelo de jogo como o de Roger.

N conheço o Roger o suficiente para dizer isso.
Mas vejo JM com boa circulação de bola a funcionar bem num esquema a 3 no miolo.

AlexanderMostovoi

Citação de: JMIGUEL em 22 de Abril de 2022, 09:42
Citação de: AlexanderMostovoi em 22 de Abril de 2022, 09:20
Citação de: bmuc79 em 22 de Abril de 2022, 09:03
Ainda ontem estive a ver tds os golos do Benfica na CL e o curioso é que 80% deles o JM tem participação directa...

Podemos questionar se o JM vale td aquilo que ganha para o produzido como eu questiono o Weigl.

Mas que tem qualidade isso tem.

Não lhe retiro a qualidade mas nunca será um 8 e dificilmente encaixar num modelo de jogo como o de Roger.
pode fazer a posição que faz o gotza no psv.

Não pode... JM não é um jogador vertical, capaz de manter o jogo acelerado. JM é um jogador para controlar o jogo, de posse. É um jogador que gosta de receber a bola, acalmar o jogo e depois sim sair a jogar com os colegas. Não tem a explosão de Gotze e muito menos a sua verticalidade.

AlexanderMostovoi

Citação de: bmuc79 em 22 de Abril de 2022, 09:56
Citação de: AlexanderMostovoi em 22 de Abril de 2022, 09:20
Citação de: bmuc79 em 22 de Abril de 2022, 09:03
Ainda ontem estive a ver tds os golos do Benfica na CL e o curioso é que 80% deles o JM tem participação directa...

Podemos questionar se o JM vale td aquilo que ganha para o produzido como eu questiono o Weigl.

Mas que tem qualidade isso tem.

Não lhe retiro a qualidade mas nunca será um 8 e dificilmente encaixar num modelo de jogo como o de Roger.

N conheço o Roger o suficiente para dizer isso.
Mas vejo JM com boa circulação de bola a funcionar bem num esquema a 3 no miolo.

A questão é que Roger não joga a 3 no meio, joga a dois. Roger gosta de jogadores a que ou progridem rapidamente com a bola ou em um dois toques coloquem a bola jogável no movimento ofensivo.

JM não tem nenhuma dessas características. E mesmo no Sporting quando foi campeão, sempre que o Amorim queria dar mais velocidade à equipa o preterido era quase sempre o JM.

Phanatik

O JM será útil, na minha opinião. Agora, não tenho culpa que lhe ofereceram um contrato estratosférico para a nossa realidade, tendo em conta o papel que assume dentro e fora de campo.
Se sair pelo salário que aufere, então esta direcção fez (outra vez) uma pessima jogada.
Mas que pode ser útil, pode.

piwo

Citação de: Phanatik em 22 de Abril de 2022, 10:02
O JM será útil, na minha opinião. Agora, não tenho culpa que lhe ofereceram um contrato estratosférico para a nossa realidade, tendo em conta o papel que assume dentro e fora de campo.
Se sair pelo salário que aufere, então esta direcção fez (outra vez) uma pessima jogada.
Mas que pode ser útil, pode.

Quem o quer?

af10

Já que andamos a jogar com o DG à direita, porque não jogar com o JM lá? Como jogava na 1a época de JJ nos lagartos.
Compensava um bocado a barata tonta do Taraabt e, na frente temos dois avançados que caiem muito nas laterais

slb_always

Segundo jogador mais caro depois do Weigl.... Eu continuo a achar, ou põem um seis tipo polvo atrás dos dois ou vamos continuar na miséria..

Silverwolf

Citação de: af10 em 22 de Abril de 2022, 15:56
Já que andamos a jogar com o DG à direita, porque não jogar com o JM lá? Como jogava na 1a época de JJ nos lagartos.
Compensava um bocado a barata tonta do Taraabt e, na frente temos dois avançados que caiem muito nas laterais

porque não defende :)

É comparar o que corre o JM com um Ótavio... é da noite para o dia infelizmente

Red_Fraction


Red_Fraction

Citação de: AlexanderMostovoi em 22 de Abril de 2022, 09:57
Citação de: JMIGUEL em 22 de Abril de 2022, 09:42
Citação de: AlexanderMostovoi em 22 de Abril de 2022, 09:20
Citação de: bmuc79 em 22 de Abril de 2022, 09:03
Ainda ontem estive a ver tds os golos do Benfica na CL e o curioso é que 80% deles o JM tem participação directa...

Podemos questionar se o JM vale td aquilo que ganha para o produzido como eu questiono o Weigl.

Mas que tem qualidade isso tem.

Não lhe retiro a qualidade mas nunca será um 8 e dificilmente encaixar num modelo de jogo como o de Roger.
pode fazer a posição que faz o gotza no psv.

Não pode... JM não é um jogador vertical, capaz de manter o jogo acelerado. JM é um jogador para controlar o jogo, de posse. É um jogador que gosta de receber a bola, acalmar o jogo e depois sim sair a jogar com os colegas. Não tem a explosão de Gotze e muito menos a sua verticalidade.
Já para não falar que tem zero golo para fazer essa posição, mesmo assistências tem poucas.

Jmarques10

Um craque. Tem q ficar. Só dá valor ao plantel. Levou a equipa às costas durante 6 meses.

Marcellus

Até me esqueço que existe

Red_Fraction

Citação de: Jmarques10 em 22 de Abril de 2022, 22:34
Um craque. Tem q ficar. Só dá valor ao plantel. Levou a equipa às costas durante 6 meses.
Foi mais uns 3 meses, o gasóleo durou pouco.

Depois voltou a ser o mesmo de sempre, e é o 2º mais bem pago do plantel.