João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roy Bean

Citação de: Benfica_Azorianfan em 17 de Maio de 2022, 15:16
Não sei como o JM poderá encaixar no modelo do novo treinador. Acredito que poderá jogar mais adiantado e ser uma boa alternativa.

Apesar de ser um jogador caro, não acredito que tenha mercado, é preferível mantê-lo.
[/quote
Citação de: Benfica_Azorianfan em 17 de Maio de 2022, 15:16
Não sei como o JM poderá encaixar no modelo do novo treinador. Acredito que poderá jogar mais adiantado e ser uma boa alternativa.

Apesar de ser um jogador caro, não acredito que tenha mercado, é preferível mantê-lo.

Vais ter q mante-lo pq n tem mercado...
Pode ser q algu  clube turco queira levar com ele e pagar 10%do ordenado
É lento e mau demais...
Nunca percebi o hype nem mesmo no sporting

Roy Bean

Citação de: MTrigueiros em 17 de Maio de 2022, 20:53
Citação de: Red2802 em 17 de Maio de 2022, 17:21
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Maio de 2022, 17:08
Citação de: RodrigoVivo em 17 de Maio de 2022, 17:04
Citação de: Red2802 em 17 de Maio de 2022, 14:28
Citação de: Iron Mask em 17 de Maio de 2022, 14:21
Citação de: Red2802 em 17 de Maio de 2022, 14:21
Citação de: Iron Mask em 17 de Maio de 2022, 14:17
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Maio de 2022, 14:15
Citação de: Iron Mask em 17 de Maio de 2022, 14:10
Os lagartos andam com uma conversa sobre o Gil Dias.

Não que tenhamos alguma coisa a ver com o assunto mas alguém sabe se tem algum fundo de verdade?

Que conversa?!

Não vou meter aqui. Pode ser só merdas de lagartos. Mas já vários me vieram com essa conversa.

Então perguntas se tem algum fundo de verdade e depois não dizes do que se trata? Não percebi.

Quem já ouviu a história sabe do que se trata e responderá com certeza.

Ok. Eu não sei de nada...

Esses rumores do twitter cheiram tanto a fake. São as osgas a criarem o storytelling todo nos seus grupos de whatsapp.

Também penso que sim, mas o JM da fama não se livra. Já era falado nos tempos dele de Sporting.

Mas qual fama do João Mário?
Isto é sobre o Gil Dias ou sobre o João Mário?

O rumor é tão estupido que ninguém tem coragem de dizer.

Andam a dizer que o João Mário e o Gil Dias são um casal. É isto. Riam-se se acharem piada, eu acho tão estupido que nem dá para esboçar um sorriso.

N aquece nem arrefece seja verdade ou mentira, n tem consequencia nenhuma!

Moikano

Casal bem bonito, e complementam-se um só sabe correr o outro é um molenga.

MTrigueiros

Citação de: Iron Mask em 17 de Maio de 2022, 21:17
Citação de: ThyHard em 17 de Maio de 2022, 21:05
Citação de: MTrigueiros em 17 de Maio de 2022, 20:53
Citação de: Red2802 em 17 de Maio de 2022, 17:21
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Maio de 2022, 17:08
Citação de: RodrigoVivo em 17 de Maio de 2022, 17:04
Citação de: Red2802 em 17 de Maio de 2022, 14:28
Citação de: Iron Mask em 17 de Maio de 2022, 14:21
Citação de: Red2802 em 17 de Maio de 2022, 14:21
Citação de: Iron Mask em 17 de Maio de 2022, 14:17
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Maio de 2022, 14:15
Citação de: Iron Mask em 17 de Maio de 2022, 14:10
Os lagartos andam com uma conversa sobre o Gil Dias.

Não que tenhamos alguma coisa a ver com o assunto mas alguém sabe se tem algum fundo de verdade?

Que conversa?!

Não vou meter aqui. Pode ser só merdas de lagartos. Mas já vários me vieram com essa conversa.

Então perguntas se tem algum fundo de verdade e depois não dizes do que se trata? Não percebi.

Quem já ouviu a história sabe do que se trata e responderá com certeza.

Ok. Eu não sei de nada...

Esses rumores do twitter cheiram tanto a fake. São as osgas a criarem o storytelling todo nos seus grupos de whatsapp.

Também penso que sim, mas o JM da fama não se livra. Já era falado nos tempos dele de Sporting.

Mas qual fama do João Mário?
Isto é sobre o Gil Dias ou sobre o João Mário?

O rumor é tão estupido que ninguém tem coragem de dizer.

Andam a dizer que o João Mário e o Gil Dias são um casal. É isto. Riam-se se acharem piada, eu acho tão estupido que nem dá para esboçar um sorriso.

Ainda pensei que fosse alguma coisa má...

Só na cabeça de alguns grunhos é que ser gay é um problema. A mim interessa-me que esses dois fiquem bem longe do Benfica porque não têm qualidade nenhuma para isto

O que foi dito é que poderia ser um problema, como aliás em qualquer local de trabalho, haver relacionamentos.

Esse boato do JM ser gay tem anos e nunca vi ser problema para ninguém por aqui ou por outros grupos de adeptos do Benfica.

Aliás nem os lagartos faziam piadolas sobre a situação e provavelmente até foram eles que o começaram.

Não tenho assim tantos anos de experiência profissional, mas sei perfeitamente que relacionamentos no local de trabalho é super banal.

Iron Mask

Citação de: MTrigueiros em 17 de Maio de 2022, 22:06
Citação de: Iron Mask em 17 de Maio de 2022, 21:17
Citação de: ThyHard em 17 de Maio de 2022, 21:05
Citação de: MTrigueiros em 17 de Maio de 2022, 20:53
Citação de: Red2802 em 17 de Maio de 2022, 17:21
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Maio de 2022, 17:08
Citação de: RodrigoVivo em 17 de Maio de 2022, 17:04
Citação de: Red2802 em 17 de Maio de 2022, 14:28
Citação de: Iron Mask em 17 de Maio de 2022, 14:21
Citação de: Red2802 em 17 de Maio de 2022, 14:21
Citação de: Iron Mask em 17 de Maio de 2022, 14:17
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Maio de 2022, 14:15
Citação de: Iron Mask em 17 de Maio de 2022, 14:10
Os lagartos andam com uma conversa sobre o Gil Dias.

Não que tenhamos alguma coisa a ver com o assunto mas alguém sabe se tem algum fundo de verdade?

Que conversa?!

Não vou meter aqui. Pode ser só merdas de lagartos. Mas já vários me vieram com essa conversa.

Então perguntas se tem algum fundo de verdade e depois não dizes do que se trata? Não percebi.

Quem já ouviu a história sabe do que se trata e responderá com certeza.

Ok. Eu não sei de nada...

Esses rumores do twitter cheiram tanto a fake. São as osgas a criarem o storytelling todo nos seus grupos de whatsapp.

Também penso que sim, mas o JM da fama não se livra. Já era falado nos tempos dele de Sporting.

Mas qual fama do João Mário?
Isto é sobre o Gil Dias ou sobre o João Mário?

O rumor é tão estupido que ninguém tem coragem de dizer.

Andam a dizer que o João Mário e o Gil Dias são um casal. É isto. Riam-se se acharem piada, eu acho tão estupido que nem dá para esboçar um sorriso.

Ainda pensei que fosse alguma coisa má...

Só na cabeça de alguns grunhos é que ser gay é um problema. A mim interessa-me que esses dois fiquem bem longe do Benfica porque não têm qualidade nenhuma para isto

O que foi dito é que poderia ser um problema, como aliás em qualquer local de trabalho, haver relacionamentos.

Esse boato do JM ser gay tem anos e nunca vi ser problema para ninguém por aqui ou por outros grupos de adeptos do Benfica.

Aliás nem os lagartos faziam piadolas sobre a situação e provavelmente até foram eles que o começaram.

Não tenho assim tantos anos de experiência profissional, mas sei perfeitamente que relacionamentos no local de trabalho é super banal.

Não está em causa serem banais. É mais a influência que isso tem num grupo de trabalho.

A juntar a isso, já por várias vezes, profissionais disseram que a homossexualidade não é bem aceite no futebol. Não é por acaso que os poucos que a assumem, só o fazem no final da carreira. Não tá certo evidentemente mas é o que é.

MTrigueiros

Já sei que vão dizer que isso não é garantia de nada, mas o João Mário é casado e é pai.

Enfim, um boato ridículo em todos os sentidos.

Francescoli

Os lagartos andam a inventar que o João Mário e o Gil Dias são um casal?

Muito curioso, já que foi a eles a quem o Gil Dias comeu o cu há um par de semanas.

Fearless

Citação de: MTrigueiros em 17 de Maio de 2022, 23:03
Já sei que vão dizer que isso não é garantia de nada, mas o João Mário é casado e é pai.

Enfim, um boato ridículo em todos os sentidos.

Como se isso fosse garantia de alguma coisa. Se bem que isso cheira a boato de corno.

alex_diabólico

Citação de: MTrigueiros em 17 de Maio de 2022, 23:03
Já sei que vão dizer que isso não é garantia de nada, mas o João Mário é casado e é pai.

Enfim, um boato ridículo em todos os sentidos.

Normal... ambos lhes comeram o cú...

_JonasThern_

Melhor que os lagartos dizerem que dois jogadores do Benfica são homossexuais e têm um caso, só mesmo adeptos do Benfica darem eco a isso. Realmente este clube tem adeptos a mais.

Shoky

E se forem homossexuais?
Who cares?

Estamos em 2022...

Mariachi

lol que sejam felizes.

Um não assunto.

piwo

Estou me completamente a cagar para a vida privada do jogador...isso a ele so diz respeito.

Preocupa me mais sim o facto de nao ter nivel suficiente para representar o Benfica

ShorBraga

A questão que se coloca é: quando o Jesus o leva para o seu próximo clube?

krak

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2022, 01:15
E se forem homossexuais?
Who cares?

Estamos em 2022...

Aposto que se despacha tudo à pressa no balneário para não ficar para o fim...  ^-^