João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zefo

Isso dos casais homossexuais só tenho uma coisa contra. É como quando estava no dormitório masculino, queria pinar com a minha namorada tinha de fazer no carro ou pensão, o casal homossexual vivia junto. Ora fdx. >:(

RREGGA

Acho importante na medida que, para onde for um, que leve o outro.  :)

Brincadeira apenas porque acho que o João Mario tem qualidade para fazer aquilo que fez quando chegou. Precisa é de um contexto superior e não o descartava já (a não ser que haja uma proposta valida, que duvido)

Ginkgo

Não chega terem fodido a carreira ao Calado, na altura capitão, com boatos homofóbicos absurdos inventados pelo porco do Serrão, agora querem repetir a dose? E alguns Benfiquistas ainda ajudam? Cresçam.

cristiano_1904

Citação de: MTrigueiros em 17 de Maio de 2022, 20:53
Citação de: Red2802 em 17 de Maio de 2022, 17:21
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Maio de 2022, 17:08
Citação de: RodrigoVivo em 17 de Maio de 2022, 17:04
Citação de: Red2802 em 17 de Maio de 2022, 14:28
Citação de: Iron Mask em 17 de Maio de 2022, 14:21
Citação de: Red2802 em 17 de Maio de 2022, 14:21
Citação de: Iron Mask em 17 de Maio de 2022, 14:17
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Maio de 2022, 14:15
Citação de: Iron Mask em 17 de Maio de 2022, 14:10
Os lagartos andam com uma conversa sobre o Gil Dias.

Não que tenhamos alguma coisa a ver com o assunto mas alguém sabe se tem algum fundo de verdade?

Que conversa?!

Não vou meter aqui. Pode ser só merdas de lagartos. Mas já vários me vieram com essa conversa.

Então perguntas se tem algum fundo de verdade e depois não dizes do que se trata? Não percebi.

Quem já ouviu a história sabe do que se trata e responderá com certeza.

Ok. Eu não sei de nada...

Esses rumores do twitter cheiram tanto a fake. São as osgas a criarem o storytelling todo nos seus grupos de whatsapp.

Também penso que sim, mas o JM da fama não se livra. Já era falado nos tempos dele de Sporting.

Mas qual fama do João Mário?
Isto é sobre o Gil Dias ou sobre o João Mário?

O rumor é tão estupido que ninguém tem coragem de dizer.

Andam a dizer que o João Mário e o Gil Dias são um casal. É isto. Riam-se se acharem piada, eu acho tão estupido que nem dá para esboçar um sorriso.
Bem, não Seria mais estranho que o Casal félix margarida

pjmorce

Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Maio de 2022, 09:30
Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2022, 01:15
E se forem homossexuais?
Who cares?

Estamos em 2022...

Para mim não é problema nenhum, que sejam felizes.

O problema seria num balneário que já me parece a ferro e fogo e que infelizmente no futebol isto ainda não é muito bem aceite (infelizmente).

Quero lá saber. Então se o ajudar a correr mais rápido e a ter mais intensidade, seja!

Survivor

Citação de: Iron Mask em 17 de Maio de 2022, 14:10
Os lagartos andam com uma conversa sobre o Gil Dias.

Não que tenhamos alguma coisa a ver com o assunto mas alguém sabe se tem algum fundo de verdade?

Bela maneira de começar rumores de merda no forum.

Os jogadores que sejam o que lhes apeteça desde que façam o seu trabalho.


Espártaco

Os tópicos estão todos a virar o Espaço Pink?  :estrelas:

JM21

Época de mais a menos. A qualidade está lá, mas nem vejo onde o encaixar na forma de jogar do Roger.

Posto isto, caso haja uma boa possibilidade, faria sentido que saísse.

PorscheLM1

Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Maio de 2022, 13:17
Citação de: 1entremilhoes em 18 de Maio de 2022, 13:16
Nem tudo é mau, só restam mais 4 anos de contrato ao José Mário.
4 anos passam num instantinho....

Taarabt que o diga. Até renovou. ;D

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 18 de Maio de 2022, 16:05
Os tópicos estão todos a virar o Espaço Pink?  :estrelas:

E o Espaço PINK é o Deusas.

Marrokinoum

Um não assunto em alturas em que o
Mundo se depara com problemas sérios.

Tugao no seu melhor.

Com o que aí vem, esta se a discutir se amanhã vai chover ou se esta sol.

Sem comentários

BlankFile

Eu sei que estamos a falar do João Mário que tem um histórico considerável na Liga Portuguesa já, mas eu vou dar o benefício da duvida com o Roger no comando. Quero ver que ideias ele tem para o João Mário e se ele se irá adaptar a essas ideias.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2022, 01:52
Eu sei que estamos a falar do João Mário que tem um histórico considerável na Liga Portuguesa já, mas eu vou dar o benefício da duvida com o Roger no comando. Quero ver que ideias ele tem para o João Mário e se ele se irá adaptar a essas ideias.

Tem lugar num dos 3 atrás do avançado. Vai ficar cheira-me. Mas devia ir de cona porque não podemos pagar a nenhum jogador em Portugal o salário que ele mama!

MrCobb

#18343
Jogador de penultimo toque e de equilibrio a fazer girar o jogo só que isto nao é tiki taka e ja temos o alemão para isso. Onde costuma jogar é preciso assistencias e golos e nisso ele tem pouco.

LuisPortugal

Um jogador que na sua carreira profissional só marcou 29 golos nunca pode ser visto como uma opção seria para jogar atrás de um PL.

Por amor de Deus. Deixem de defender o indefensável.