João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zefo

Citação de: Pedro.SLB.71 em 27 de Maio de 2022, 10:27
Esta notícia foi uma encomenda da parte da estrutura?
Sim, sem dúvida que é encomendada eu iria mais para a parte do jogador mas o facto de ser na bola deixa me reticente

Pedro.SLB.71

Citação de: zefo em 27 de Maio de 2022, 10:32
Citação de: Pedro.SLB.71 em 27 de Maio de 2022, 10:27
Esta notícia foi uma encomenda da parte da estrutura?
Sim, sem dúvida que é encomendada eu iria mais para a parte do jogador mas o facto de ser na bola deixa me reticente

Já somos dois a pensar da mesma forma.

VelhaGuarda

Citação de: zefo em 27 de Maio de 2022, 10:24
É triste dizer mas este jogador só sai se lhe fizerem a vida num inferno. Em condições normais não se importa de andar cá até aos 34 anos
Outro "almeidinha", portanto.

fjr

O Inter teve o mesmo problema que nós é não o conseguiu despachar até ao último ano de contrato em que ele teve que fazer pela vida para assinar o próximo contrato.

Parece-me que é o que vai acontecer por aqui. Até pode ficar esta época mas depois vai para o carrossel dos empréstimos até ao fim do contrato.

vieirah1904

Acho engraçado esta história do "Jesus rebentou com ele" ou "Roger vai fazer dele um grande jogador".

Tirando a época no Sporting em que foi ao Euro 2016 nunca mais fez nada de jeito por onde passou, nem quando retornou aos lagartos em 2020. Ele é isto. Para a posição que ocupa no terreno, o rendimento tem sido constantemente muito fraco.

A nossa sorte é termos o Martim Neto e o Ndour e um treinador que "parece" tê-los no sítio para abdicar das vacas sagradas sem rendimento.

Bekambol

Um grande jogador, mas não sei se nos vai ser útil. Nem se vai saír. Mas, não acredito que saia,
Então que volte a começar a jogar....

ABenficaC

o Pizzi que tem na carreira numeros muito, muito melhores que o João Mário, era um problema muito grande. Mas o JM não.

J.P.

Não acredito que saia. Infelizmente não vai haver a limpeza necessária no plantel, pelo menos a 100%.

vieirah1904

Citação de: ABenficaC em 27 de Maio de 2022, 11:21
o Pizzi que tem na carreira numeros muito, muito melhores que o João Mário, era um problema muito grande. Mas o JM não.

E nas mesmas posições no campo (MC ou MD).

Bekambol

Citação de: ABenficaC em 27 de Maio de 2022, 11:21
o Pizzi que tem na carreira numeros muito, muito melhores que o João Mário, era um problema muito grande. Mas o JM não.

Ok. se são problemas, devemos de os resolver,
se são de alguma forma ou maneira soluções,
devemos de as tentar aproveitar.

Bekambol

Citação de: vieirah1904 em 27 de Maio de 2022, 11:47
Citação de: ABenficaC em 27 de Maio de 2022, 11:21
o Pizzi que tem na carreira numeros muito, muito melhores que o João Mário, era um problema muito grande. Mas o JM não.

E nas mesmas posições no campo (MC ou MD).

JM, talvez MC.
PIZZI.. não sei, talvez lateral.

pedromrm2


miccoli2007

João Mario e Pizzi juntos, é o sonho de qualquer um... que não goste do Benfica

zefo


pedromrm2

Citação de: zefo em 27 de Maio de 2022, 11:53
Citação de: pedromrm2 em 27 de Maio de 2022, 11:52
Doar
O jogador não quer sair... Vamos pagar 20M?

Se o treinador chegar ao pé dele e disser que não conta com ele. Ele vai querer sair