João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Marcomartinsbsf

Nenhum clube da Turquia ai para lhe levar

MDourado

Citação de: Bekambol em 28 de Maio de 2022, 16:42
Citação de: Águia 1904 em 28 de Maio de 2022, 15:50
Acho que pode ajudar muito Benfica e pode se adaptar bem á tática do novo treinador
No princípio da última época era o jogador mais influente do Benfica

Tenho essa esperança..

Quem? o cabeça de tartaruga??? :2funny: :2funny: :2funny:

AlexanderMostovoi

Citação de: Águia 1904 em 28 de Maio de 2022, 15:50
Acho que pode ajudar muito Benfica e pode se adaptar bem á tática do novo treinador
No princípio da última época era o jogador mais influente do Benfica

JM teve um unico clube onde fez sucesso (e apenas em duas epocas!), foi no Sporting... No Inter foi considerado flop, nos Hammers foi como ca (comecou bem e depois desapareceu) e o clube nao exerceu a clausula porque considerou que era demasiado alta para o jogador, e na Russia foi fazendo bons jogos aqui e ali e a desaparecer em momentos importantes.

No ano do campeonato do Sporting JM foi sempre substituido quando o Amorim queria impor mais ritmo na frente, porque ele nao conseguia impor esse ritmo mais acelerado. Nao e jogador para isso.

Eu vejo qualidade no JM, mas nunca a 8 e muito menos num sistema tactico em que e a bola roda a alta velocidade pelos pes dos jogadores. Um estilo de recebe e passa em dois, tres toque... JM nao gosta de jogar assim e tem dificuldades em jogar assim.

AngolanBoy23

Jogador sem qualquer intensidade. Não tem espaço num Benfica ambicioso e sedento de títulos.

KunAguero16

Era tão bom que o JJ o levasse a ele e ao Seferovic  :smitten:

AlexanderMostovoi

Citação de: AngolanBoy23 em 31 de Maio de 2022, 15:52
Jogador sem qualquer intensidade. Não tem espaço num Benfica ambicioso e sedento de títulos.

Um jogador pode nao ter a tal intensidade (fisica), mas pode muito bem dar essa intensidade ao jogo...

Matic, por exemplo, nunca foi um jogador de muita intensidade, mas a forma como jogava criava uma intensidade de jogo brutal. Aimar a mesma coisa.

AngolanBoy23

Citação de: AlexanderMostovoi em 31 de Maio de 2022, 15:56
Citação de: AngolanBoy23 em 31 de Maio de 2022, 15:52
Jogador sem qualquer intensidade. Não tem espaço num Benfica ambicioso e sedento de títulos.

Um jogador pode nao ter a tal intensidade (fisica), mas pode muito bem dar essa intensidade ao jogo...

Matic, por exemplo, nunca foi um jogador de muita intensidade, mas a forma como jogava criava uma intensidade de jogo brutal. Aimar a mesma coisa.
Deixemos de nos enganar. O João Mário não dá nenhum dos 100 tipos de intensidade que existem ao jogo.

Frodo

19 dias para o início da época e este ainda cá anda... A receber pouco!

Jeremy

Jogador Com o perfil para jogar no Fenerbahce

Innuendo

Temos aqui um sarilho...

diplomat

A velha da amadora não o quer?

Nenad25

Citação de: Jeremy em 04 de Junho de 2022, 13:26
Jogador Com o perfil para jogar no Fenerbahce

O Fener tem o Crespo, o Mert Yandas....

Têm bom plantel. Não me parece.

eaglerp

Pode ser que o amigo JJ lhe pegue

El Tacuara

Época de adaptação ao futebol português.

Agora é que vai ser.

Os Ingleses, Italianos, Russos e o Sporting, vão-se arrepender de não terem ficado com ele.

pexim

Estes jogadores que são exigência dos treinadores, deviam sair quando o treinador sai.