João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rei

Citação de: Belga em 25 de Junho de 2022, 00:12
Vai casar amanhã na quinta da bacalhoa em Azeitão às 16h, está hospedado num hotel com o irmão Wilson Eduardo e mais familiares e irá fazer testes médicos de manhã no hospital da luz em Lisboa. Muito provavelmente irá para a Turquia, onde já joga o irmão Wilson Eduardo.



Quinta da Bacalhoa é top.

Kurt Cobain 10

casar no dia da apresentação no clube ? Já nem entrava no Benfica campus sequer. po raio ta parta dragarto do crl.

Queres boa vida , vai procurá la para outro lado.

Nenad25

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2022, 00:44
casar no dia da apresentação no clube ? Já nem entrava no Benfica campus sequer. po raio ta parta dragarto do crl.

Queres boa vida , vai procurá la para outro lado.

Lol triste.

Kurt Cobain 10

Citação de: Nenad25 em 25 de Junho de 2022, 00:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2022, 00:44
casar no dia da apresentação no clube ? Já nem entrava no Benfica campus sequer. po raio ta parta dragarto do crl.

Queres boa vida , vai procurá la para outro lado.

Lol triste.
O Triste sou eu ? está certo . Esteve mais de mês de férias e vai casar no dia de recomeçar o trabalho , e o triste sou eu ...

Leonzo

Desculpem lá, estamos a falar dum operário fabril que ganha 750€ mês ou do JM que ganha uma pipa de massa? A ser verdade essa história do casamento é só ridícula a situação e mais não digo para não ferir susceptibilidades.

Nenad25

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2022, 00:50
Citação de: Nenad25 em 25 de Junho de 2022, 00:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2022, 00:44
casar no dia da apresentação no clube ? Já nem entrava no Benfica campus sequer. po raio ta parta dragarto do crl.

Queres boa vida , vai procurá la para outro lado.

Lol triste.
O Triste sou eu ? está certo . Esteve mais de mês de férias e vai casar no dia de recomeçar o trabalho , e o triste sou eu ...

Não pá, o triste é que se ofenda o jogador com base num rumor da Cmtv.

De certeza que pediu autorização do clube, e se a teve, não vejo qual o problema.

Estou de acordo contigo que poderia ter escolhido outra data. Em sua defesa, todos sabemos que nestas merdas são as gajas que decidem.

De qualquer maneira, que saia para a Turquia!

Chelas51

Citação de: MasteRed em 25 de Junho de 2022, 00:25
Às vezes sinceramente vocês parecem que são Tony's e vão nas cantigas destas corjas que querem queimar o Benfica.
Eu nem gosto do João Mário enquanto jogador e espero que seja vendido mas é fazer uma figura idiota.
Um casamento não se marca em dois dias. Naturalmente a data foi ponderada há meses com a namorada do rapaz e escolheram o dia.
Acabou por coincidir com o início de trabalhos do Benfica e tenho a certeza que o miúdo deve ter pedido autorização.
Isto é só noticias para queimar o Roger que estaria chateado por o JM se casar.
Não caiam no jogo da CS que só inventam merdas para nos foder.
A inteligência não é, definitivamente, o teu forte!..

BARÃO1904

Nem sou grande admirador do JM.
Mas anteciparam o dia de apresentação em 2 dias. Inicialmente estava marcado o regresso ao trabalho para dia 27.
O homem vai de lua de mel antes do casamento para não interferir com a pré época.
O casamento está marcado e organizado há alguns meses.
Existe este constrangimento e está disponível para fazer os testes médicos antes de casar.
Não é uma situação ideal.... Mas não consigo ficar lixado com o jogador.
A CM está todos os dias a mandar merda para cima do Benfica e o pessoal está a ir na conversa.

_JonasThern_

Citação de: BARÃO1904 em 25 de Junho de 2022, 01:07
Nem sou grande admirador do JM.
Mas anteciparam o dia de apresentação em 2 dias. Inicialmente estava marcado o regresso ao trabalho para dia 27.
O homem vai de lua de mel antes do casamento para não interferir com a pré época.
O casamento está marcado e organizado há alguns meses.
Existe este constrangimento e está disponível para fazer os testes médicos antes de casar.
Não é uma situação ideal.... Mas não consigo ficar lixado com o jogador.
A CM está todos os dias a mandar merda para cima do Benfica e o pessoal está a ir na conversa.

O problema é que o pessoal emprenha muito pelos ouvidos. E gosta.

VelhaGuarda

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Junho de 2022, 01:08
Citação de: BARÃO1904 em 25 de Junho de 2022, 01:07
Nem sou grande admirador do JM.
Mas anteciparam o dia de apresentação em 2 dias. Inicialmente estava marcado o regresso ao trabalho para dia 27.
O homem vai de lua de mel antes do casamento para não interferir com a pré época.
O casamento está marcado e organizado há alguns meses.
Existe este constrangimento e está disponível para fazer os testes médicos antes de casar.
Não é uma situação ideal.... Mas não consigo ficar lixado com o jogador.
A CM está todos os dias a mandar merda para cima do Benfica e o pessoal está a ir na conversa.

O problema é que o pessoal emprenha muito pelos ouvidos. E gosta.

Então essa cmtv, tem o dom de manipular as mentes dos incautos.

Slb04Sempre

E a lua de mel? Quando é?

Vidito

O Octávio Lopes estava indignado porque a futura mulher do João Mário não iria ter direito a uma lua de mel. E o Octávio Lopes disse isto a sério. O ódio que este gajo tem ao Benfica é de outro mundo.


MasteRed

Citação de: Chelas51 em 25 de Junho de 2022, 01:05
Citação de: MasteRed em 25 de Junho de 2022, 00:25
Às vezes sinceramente vocês parecem que são Tony's e vão nas cantigas destas corjas que querem queimar o Benfica.
Eu nem gosto do João Mário enquanto jogador e espero que seja vendido mas é fazer uma figura idiota.
Um casamento não se marca em dois dias. Naturalmente a data foi ponderada há meses com a namorada do rapaz e escolheram o dia.
Acabou por coincidir com o início de trabalhos do Benfica e tenho a certeza que o miúdo deve ter pedido autorização.
Isto é só noticias para queimar o Roger que estaria chateado por o JM se casar.
Não caiam no jogo da CS que só inventam merdas para nos foder.
A inteligência não é, definitivamente, o teu forte!..

Oh puto.
Eu sei que tens uma paixão por mim até pela quantidade de citações que me fazes.
Mas entende algo, eu estou-me a cagar para ti. Pouco me importa a tua opinião e és só ignorado.
É um pouco estranho essa pseudo paixão, sei que sentes alguma tesão nas minhas mensagens mas não é recíproco. Lamento.
Por isso, faz um favor ao fórum e cala-te porque daí só sai cagada.
Até lá, limita-te à tua insignificância e espera pelo momento que eu decida responder-te. 😘

MasteRed

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Junho de 2022, 01:38
E a lua de mel? Quando é?

Esperemos que seja na Turquia.

The_Riggs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2022, 00:44
casar no dia da apresentação no clube ? Já nem entrava no Benfica campus sequer. po raio ta parta dragarto do crl.

Queres boa vida , vai procurá la para outro lado.

Espero mesmo que isto seja para o troll