João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

drullo

A destoar do resto da equipa o que era expectável.

RMouta

Num Benfica fortíssimo, seria no máximo um suplente de luxo.

Far(away)

Epá... não. 

Ali precisamos de mais um desequilibrador com bola e João Mário não encaixa neste sistema.

GTtdi_SLB

Troca por troca com o dimaria e nao se fala mais nisso.

Red skin

Destoa da restante equipa pela falta de incisividade e agressividade. Segura bem a bola, é um facilitador de jogo...

Como suplente, OK, mas não com aquele salário.

HoMiCiDaL

como suplente é OK porque pode fazer varias posições com qualidade.

como titular a #10 é curto.

H2M

Precisamos de outro jogador ali, porque o JM é curto para titular. Ir buscar o Thiago Almada à MLS era mel.

bugpaul2000

tambem nao é por aqui, se conseguirmos despachar almeida, pici, seferovic y meite, fico satisfeito

Ricardo Teixeira

Acho que é uma boa solução. Mas este estilo de jogo não é o ideal para ele.

Demora é muito a soltar a bola, e o nosso jogo é muito mais rápido, prático do que aquilo que ele é.
Nem sei se aguenta tanta correria.

Mas, por outro lado, é um jogador bastante útil, e que oferece outras coisas.

Fearless

Citação de: Red skin em 17 de Julho de 2022, 21:52
Destoa da restante equipa pela falta de incisividade e agressividade. Segura bem a bola, é um facilitador de jogo...

Como suplente, OK, mas não com aquele salário.

Com aquele salário tem é de sair. Mas ninguém o vai pegar, é mesmo que lhe peguem duvido que aceite ganhar o mesmo fora de Portugal.

Bela Guttmann

Não tem andamento para esta táctica vertiginosa

drullo

João Mário: "Estávamos habituados a uma mentalidade mais portuguesa, mas estamos a gostar muito. [O Roger Schmidt] é um treinador muito moderno, tem-nos passado uma mensagem muito positiva e, neste momento, acho que as coisas estão a correr muito bem".

Red skin

Citação de: Fearless em 17 de Julho de 2022, 22:48
Citação de: Red skin em 17 de Julho de 2022, 21:52
Destoa da restante equipa pela falta de incisividade e agressividade. Segura bem a bola, é um facilitador de jogo...

Como suplente, OK, mas não com aquele salário.

Com aquele salário tem é de sair. Mas ninguém o vai pegar, é mesmo que lhe peguem duvido que aceite ganhar o mesmo fora de Portugal.
O rapaz teve hipótese de ir ter com o Jorjus... Não quis... creio que não está nos planos dele sair de Portugal, ainda por cima tendo o salário que tem

ABenficaC

Citação de: drullo em 17 de Julho de 2022, 22:49
João Mário: "Estávamos habituados a uma mentalidade mais portuguesa, mas estamos a gostar muito. [O Roger Schmidt] é um treinador muito moderno, tem-nos passado uma mensagem muito positiva e, neste momento, acho que as coisas estão a correr muito bem".
Não diz isso do top3

Slb04Sempre

Citação de: H2M em 17 de Julho de 2022, 22:07
Precisamos de outro jogador ali, porque o JM é curto para titular. Ir buscar o Thiago Almada à MLS era mel.

Não percebo porque raio o Almada foi para a MLS...