João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pipoca123

#19860
Citação de: Golden_Adler em 24 de Julho de 2022, 11:51
Nao consigo gostar.

O "não consigo" já saiu! Esforça-te!


nunocat

Dá para ir contratar à seleção feminina da Colômbia a Caicedo? Troca pelo JM??? Uau, que jogadora!!!


piratas15

Citação de: polivalente em 31 de Julho de 2022, 01:19
Citação de: gringo da montanha em 31 de Julho de 2022, 01:12
Andemento!!!
Nao pode ser o nosso titular, ou joga o Ramos com o Henrique, ou ha que contratar outro para a posiçao 10, que na realidade tambem precisa ser reforçada!! Venha de lá o horta ou outro qualquer, o Joao Mario é que nao, fim de linha...
fim de linha, sim sim  ;D este vai andar cá a arrastar-se até perto do fim do contrato
Este vai o futuro Pizzidane  ou Almeidinhos  da era Rui Costa ...outro grande negócio da dupla infalível gajo das furnas / gajo da reboleira...com o patrocínio do gajo da Damaia  com o uma mãozinha do fidalgo lagarto mais o parceiro 10% ...isto é o Benfica é a política desportiva que nos foi vendida desde 2002 e que nós comemos a pazada sem nunca questionarmos durante quase ..20 anos !

Slb04Sempre

Citação de: nunocat em 31 de Julho de 2022, 11:33
Dá para ir contratar à seleção feminina da Colômbia a Caicedo? Troca pelo JM??? Uau, que jogadora!!!

Vai para o Barcelona

Baron_Davis

Ofensivamente tem de aparecer mais vezes na área, nomeadamente qd a bola é metida desde a direita

Tiago_I_

Se surgir uma proposta não me opunha à sua saída...

E iamos ao mercado buscar alguém que encaixasse melhor no sistema do treinador...

É um jogador caro para suplente e curto para titular...

El Tacuara

Citação de: Tiago_I_ em 31 de Julho de 2022, 14:49
Se surgir uma proposta não me opunha à sua saída...

E iamos ao mercado buscar alguém que encaixasse melhor no sistema do treinador...

É um jogador caro para suplente e curto para titular...

Ninguém o quer e mesmo ele, está acomodado. Sabe que não vale 1/10 do que aufere, está em PT e não tem qq tipo de stress.

Mais uns milhões estourados em entulho.

komytis

Citação de: Baron_Davis em 31 de Julho de 2022, 12:33
Ofensivamente tem de aparecer mais vezes na área, nomeadamente qd a bola é metida desde a direita
Oh para isso ele tem de correr e isso cansa....

Jodeas6

Este é que não era nada mau que fosse à vidinha dele!

zezima

a sério que não vão dar mais uma oportunidade ao homem? correu mal a época passada sim mas.. dou-lhe o beneficio da duvida esta época!

LuisPortugal

Citação de: zezima em 31 de Julho de 2022, 23:32
a sério que não vão dar mais uma oportunidade ao homem? correu mal a época passada sim mas.. dou-lhe o beneficio da duvida esta época!

Não. Falo por mim apenas.

Palmeirinha

Bons pés... mas joga a diesel!

cfSLBcg

Citação de: LuisPortugal em 01 de Agosto de 2022, 01:09
Citação de: zezima em 31 de Julho de 2022, 23:32
a sério que não vão dar mais uma oportunidade ao homem? correu mal a época passada sim mas.. dou-lhe o beneficio da duvida esta época!

Não. Falo por mim apenas.
Eu dou o benefício da dúvida mas duvido que mereça alguma vez a titularidade...vais andar até ao final de contrato como suplente.

iloy


filc

Citação de: zezima em 31 de Julho de 2022, 23:32
a sério que não vão dar mais uma oportunidade ao homem? correu mal a época passada sim mas.. dou-lhe o beneficio da duvida esta época!

Não, não vai mudar o que sempre foi. Não é um novato com a possibilidade de evolução