João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

HJDK

Lesão na pior altura e ainda pior fica quando o Chiquinho faz 70 minutos destes.

jp23

O ano passado não se lesionou também na zona lombar ou costelas?

piwo

O novo Pici...

E o pior é que isto tambem nao vai la com  Chiquinhos...

20Nico Gaitan20


T21


Pablito13

Citação de: EAGLEBOY em 05 de Agosto de 2022, 23:09
Citação de: Pablito13 em 05 de Agosto de 2022, 23:04
Que não seja nada de especial porque estava confiante e em grande forma. Sempre com boa qualidade de passe, sobretudo em espaços curtos. Tem liberdade para aparecer tb na direita e notou-se que a equipa baixou muito quando ele saiu.

Eu tb sou daqueles que acha que temos que ter melhor que o João Mário naquela posição para titular, mas tem estado bem. Não sou Médico mas deve ter sido só um traumatismo.

Baixou não porque tenha perdido um jogador fenomenal, mas porque passamos a jogar com 10

Claro, o João Mário não é um jogador fenomenal mas tem qualidade. Como disse, para titular tb quero melhor, um craque.

Monstro_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2022, 23:27
Estava bem no jogo.

Pena

Concordo. Para mim estava ser o melhor em campo. No primeiro golo fez uma jogada incrível no início do lance.

Yoann Peeters

Precisamos de melhor, nao e assim tao mau para segunda opcao.

EAGLEBOY

Citação de: Yoann Peeters em 05 de Agosto de 2022, 23:44
Precisamos de melhor, nao e assim tao mau para segunda opcao.

Para ser suplente de um extremo precisamos de alguém com rasgo e velocidade que mudem o ritmo de uma partida na segunda parte

slbenfever

Não aprecio a sua forma de jogar, mas neste jogo até não estava nada mal. Que recupere bem.

Riverwalk

A malta acha o jm fraco, mas depois leva com o chiquinho...

drullo

"João Mário sofreu uma contusão, é algo que dói muito. Para já não sei muito mais acerca disso e não sei se poderá estar apto para o jogo de terça-feira."
"Sofreu um impacto doloroso."

Roger Schmidt

slbenfica_croft

Que não seja muscular, nem grave. E que recupere rápido.

O plantel já é curto. Não precisamos que os jogadores comecem a cair que nem tordos.

Bekambol

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Agosto de 2022, 00:22
Que não seja muscular, nem grave. E que recupere rápido.

O plantel já é curto. Não precisamos que os jogadores comecem a cair que nem tordos.


Sim, tem estado a cumprir, mas realmente precisamos de melhor e, que ele recupere e consiga nos servir enquanto estiver ao nosso serviço.

Bekambol

Citação de: Riverwalk em 05 de Agosto de 2022, 23:53
A malta acha o jm fraco, mas depois leva com o chiquinho...

Vamos ver o que conseguimos fazer..