João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rodrigo Ferreira

Joga e faz jogar, neste momento é indiscutivel!

bruno cardoso

Citação de: Zetuga em 24 de Agosto de 2022, 10:45
Citação de: bruno cardoso em 24 de Agosto de 2022, 10:41
Citação de: Zetuga em 24 de Agosto de 2022, 09:43
Quando falam que Ricardo Horta poe Joao Mario no banco... tao cedo, nao me parece,...
Não percebo essa do "poe no banco" sinceramente.

Eu tambem nao, curiosamente, mas e' o que se ouve por todo lado. O que queria dizer era precisamente que RH, a vir, seria mais um para jogar numa das tres posicoes atras do ponta de lanca. Que nao vai substituire JM. Mas que pode substituir JM, Neres ou Rafa. Acho tambem que o que JM oferece ao jogo, em particular na gestao, RH nao oferece tanto.
E bom para o Benfica conseguir mexer com o jogo,tendo jogadores para as mesmas posições com outrs características.E assim que vejo as nossas contratações.
Nao vejo nenhum a vir que tem que obrigatoriamente tirar lugar ao titula
Mas podendo fazer um rotação não tirando qualidade.

Vejo assim a vinda do Arsunes do Bah,Ristic,Horta e de outros que possam chegar.

Enzo é Neres passaram logo a titulares assim como o Florentino,porque avia uma grande falta de qualidade nesses setores.

S.L.B Stars

#20732
Vi o jogo todo mas acho que vi outro jogo , porque nem me lembrei que ele estava em campo a não ser nos lances que ele apareceu na linha do golo e não acertou uma , do resto do jogo sumiu , só ouvia Rafa e Neres até mesmo o Enzo e Florentino ouvi mais os nomes deles ...se ele correu o campo todo até pode ter corrido , se deu um passe ou dois deu , mas parado paradinho , não tem explosão nem intensidade e não desestabiliza , se não fosse o Rafa e Neres estava-mos bem lixados , nem todos temos ponto de vista iguais , além do jogo ter sido meio apático e estranho , muito transporte de bola e corrida e pouco balanço coletivo a circular a bola .

Trapattoni

Citação de: S.L.B Stars em 24 de Agosto de 2022, 13:59
Vi o jogo todo mas acho que vi outro jogo , porque nem me lembrei que ele estava em campo a não ser nos lances que ele apareceu na linha do golo e não acertou uma , do resto do jogo sumiu , só ouvia Rafa e Neres até mesmo o Enzo e Florentino ouvi mais os nomes deles ...se ele correu o campo todo até pode ter corrido , se deu um passe ou dois deu , mas parado paradinho , não tem explosão nem intensidade e não desestabiliza , se não fosse o Rafa e Neres estava-mos bem lixados , nem todos temos ponto de vista iguais .
Esteve lá e teve uma participação direta em vários lances que deram golo. Não vale a pena estarmos a descredibilizar o enorme Super Mário para agora  valorizar o trabalho dos outros.
Tem sido um dos pilares desta equipa e é o que importa.

S.L.B Stars

Citação de: Trapattoni em 24 de Agosto de 2022, 14:04
Citação de: S.L.B Stars em 24 de Agosto de 2022, 13:59
Vi o jogo todo mas acho que vi outro jogo , porque nem me lembrei que ele estava em campo a não ser nos lances que ele apareceu na linha do golo e não acertou uma , do resto do jogo sumiu , só ouvia Rafa e Neres até mesmo o Enzo e Florentino ouvi mais os nomes deles ...se ele correu o campo todo até pode ter corrido , se deu um passe ou dois deu , mas parado paradinho , não tem explosão nem intensidade e não desestabiliza , se não fosse o Rafa e Neres estava-mos bem lixados , nem todos temos ponto de vista iguais .
Esteve lá e teve uma participação direta em vários lances que deram golo. Não vale a pena estarmos a descredibilizar o enorme Super Mário para agora  valorizar o trabalho dos outros.
Tem sido um dos pilares desta equipa e é o que importa.

Não estou a desvalorizar , apenas não o vi em campo de forma destacável , até pode ter estado em vários lances mas não se destaca enquanto Rafa e Neres é o que é ..até a minha velhota de 74 anos comentou ..o João Mário anda a dormir  ;D corre demasiado sem bola mas com bola nos pés a correr pouco ou nada .

MasteRed

O Horta a vir, não irá tirar o lugar do JM de caras.
A vir, terá de lutar para conseguir um lugar no 11.
Porque este JM, merece ficar no 11. Assim como o Gilbertão.

kyza

Há 3 jogadores fundamentais para o Roger... Espante se... O João Mário é um deles.
Jogou bastante sem bola.. Aliás foi o que correu mais. As vezes mais vale cair em graças que ser engraçado...

S.L.B Stars

Citação de: MasteRed em 24 de Agosto de 2022, 14:07
O Horta a vir, não irá tirar o lugar do JM de caras.
A vir, terá de lutar para conseguir um lugar no 11.
Porque este JM, merece ficar no 11. Assim como o Gilbertão.

Olha que tira .

S.L.B Stars

Citação de: kyza em 24 de Agosto de 2022, 14:08
Há 3 jogadores fundamentais para o Roger... Espante se... O João Mário é um deles.
Jogou bastante sem bola.. Aliás foi o que correu mais. As vezes mais vale cair em graças que ser engraçado...

Sem bola até eu corro ...agora com bola nos pés é mais complicado porque ás vezes atrapalha

MasteRed

Citação de: S.L.B Stars em 24 de Agosto de 2022, 14:08
Citação de: MasteRed em 24 de Agosto de 2022, 14:07
O Horta a vir, não irá tirar o lugar do JM de caras.
A vir, terá de lutar para conseguir um lugar no 11.
Porque este JM, merece ficar no 11. Assim como o Gilbertão.

Olha que tira .

Atualmente, o Horta não tira o lugar a este JM.
É o nosso pêndulo de estabilidade e a jogar absurdos.
E tenho a certeza que o se o Horta vier, o JM não vai sair de lá.
Isto, se continuar a ter estas exibições sólidas e absurdas.

Santolas

Citação de: S.L.B Stars em 24 de Agosto de 2022, 14:10
Citação de: kyza em 24 de Agosto de 2022, 14:08
Há 3 jogadores fundamentais para o Roger... Espante se... O João Mário é um deles.
Jogou bastante sem bola.. Aliás foi o que correu mais. As vezes mais vale cair em graças que ser engraçado...

Sem bola até eu corro ...agora com bola nos pés é mais complicado porque ás vezes atrapalha
Não pensem que o Horta vem e entra direto no 11, como fez o Enzo. Vai ter de trabalhar e mostrar que merece a titularidade.

S.L.B Stars

Citação de: Santolas em 24 de Agosto de 2022, 14:11
Citação de: S.L.B Stars em 24 de Agosto de 2022, 14:10
Citação de: kyza em 24 de Agosto de 2022, 14:08
Há 3 jogadores fundamentais para o Roger... Espante se... O João Mário é um deles.
Jogou bastante sem bola.. Aliás foi o que correu mais. As vezes mais vale cair em graças que ser engraçado...

Sem bola até eu corro ...agora com bola nos pés é mais complicado porque ás vezes atrapalha
Não pensem que o Horta vem e entra direto no 11, como fez o Enzo. Vai ter de trabalhar e mostrar que merece a titularidade.

Horta se vier em semanas entra no 11 titular , tem faro pro golo , é intenso e desestabiliza , JM vai pro banco , um corre sem bola o outro corre com bola e sempre com a mira na baliza , além de assistir de igual forma os colegas .

Dicaprio10

Por favor, acho que muita gente se deixa enganar pelas vitórias e pelos comentadeiros.

Este gajo é fraquíssimo e nem sequer tem jogado bem.

Já me faz lembrar os primeiros jogos dele, não fazia nada de mais e andavam todos aqui a virem-se chamando-lhe "cérbero da equipa", o "pensador", "é ele e mais 10"  :rir:

kyza

Citação de: S.L.B Stars em 24 de Agosto de 2022, 14:10
Citação de: kyza em 24 de Agosto de 2022, 14:08
Há 3 jogadores fundamentais para o Roger... Espante se... O João Mário é um deles.
Jogou bastante sem bola.. Aliás foi o que correu mais. As vezes mais vale cair em graças que ser engraçado...

Sem bola até eu corro ...agora com bola nos pés é mais complicado porque ás vezes atrapalha

Quando falo em correr sem bola é com nexo. Se calhar não percebeste que 60% do trabalho de pressão é posicionamento. O João Mário tem estado fortíssimo nisso. Aliás basta ver a ocupar espaços. Tira as palas (nem sou um apreciador do jm... Mas o que dizes é apenas ridículo).

S.L.B Stars

#20744
Citação de: kyza em 24 de Agosto de 2022, 14:14
Citação de: S.L.B Stars em 24 de Agosto de 2022, 14:10
Citação de: kyza em 24 de Agosto de 2022, 14:08
Há 3 jogadores fundamentais para o Roger... Espante se... O João Mário é um deles.
Jogou bastante sem bola.. Aliás foi o que correu mais. As vezes mais vale cair em graças que ser engraçado...

Sem bola até eu corro ...agora com bola nos pés é mais complicado porque ás vezes atrapalha

Quando falo em correr sem bola é com nexo. Se calhar não percebeste que 60% do trabalho de pressão é posicionamento. O João Mário tem estado fortíssimo nisso. Aliás basta ver a ocupar espaços. Tira as palas (nem sou um apreciador do jm... Mas o que dizes é apenas ridículo).

Eu sei o que o JM fez em campo e tem feito , mas para mim não chega , não gosto do estilo de jogo dele e acho que mesmo estando melhor podemos ter outro tipo de jogador que faça o mesmo naturalmente e faça diferença na frente com golos também , até no lance do passe ao Ramos qu gerou o pontapé de bicicleta do Neres ..fds estava parado paradinho foi só picar a bola , agora arrancar com ela e furar por ali a dentro jamais , e quantos remates ele fez e faz a baliza ? .. :confused: para um médio ofensivo .