João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Iceman2809

#20985
Podemos não gostar das suas características,  mas é um bom jogador
No entanto,  também eu gostaria de ver alguém mais desequilibrador na sua posição.
Mas é importante na equipa.

Naidas

Podem dizer o que quiserem dele mas está a ser um dos pilares na era do Rogério. Joga e faz a equipa jogar.

franciscop

Citação de: Iceman2809 em 28 de Agosto de 2022, 11:29
Podemos não gostar das suas características,  mas é um bom jogador
No entanto,  também eu gostaria de ver alguém mais desiquelibrador na sua posição.
Mas é importante na equipa.

Vem de iquelibrio

Nutmeg

Não sou fã do gajo. Bem longe disso. Prefiro jogadores com outra intensidade. Este é daqueles que vê-se claramente que só serve para campeonatos de baixo nível como o nosso. A carreira dele comprovou isso mesmo, diga-se de passagem. Ainda assim, tem recursos técnicos e criativos para fazer parte do plantel. Ao contrário do Taarabt, este pode dizer-se que é jogador de futebol.

Para mim, não passaria de um suplente muito utilizado, especialmente no campeonato. Mas lá está, sem ir ao mercado buscar alguém, será dono e senhor do lugar. O melhor seria ir ao mercado cotratar alguém - seja o Kamada, o Horta, o Aouar, ou outro qualquer. Que mais não fosse para enriquecer o plantel, que lá na frente ainda peca por qualidade em profundidade (Gil Dias, Diogo, Taarabt, Chiquinho... não são opções viáveis)

arfm14

O João Mário esta época tem que dar ao pedal, se não já sabe que na próxima época vai jogar em Constantinopla.

iloy

Sera útil na época mas acredito que a equipa poderia ser muito mais competitiva com um jogador com mais intensidade e forte no 1x1

Iceman2809

Citação de: franciscop em 28 de Agosto de 2022, 11:35
Citação de: Iceman2809 em 28 de Agosto de 2022, 11:29
Podemos não gostar das suas características,  mas é um bom jogador
No entanto,  também eu gostaria de ver alguém mais desiquelibrador na sua posição.
Mas é importante na equipa.


Desequilibrador. Obrigado senho professor.

Vem de iquelibrio

Diavolo Rosso

Curiosamente na sua melhor época da carreira em 15/16 tinha um papel semelhante ao que tem agora, com a diferença que partia da direita e não da esquerda.

nikas

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Agosto de 2022, 11:56
Curiosamente na sua melhor época da carreira em 15/16 tinha um papel semelhante ao que tem agora, com a diferença que partia da direita e não da esquerda.

Tal e qual.
E ontem ainda deu um cheirinho na direita depois da entrada do Diogo.
É muito inteligente, e não sabe jogar mal.
Vai haver jogos que vai parecer curto, falta rasgo. Por outro lado vai haver jogos em que vai fazer e muito a diferença pela sua qualidade em ter bola e fazer quase todas as posições do ataque e do meio campo.

Gostei de o ver a capitão, sinceramente.

Matique21

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Agosto de 2022, 11:56
Curiosamente na sua melhor época da carreira em 15/16 tinha um papel semelhante ao que tem agora, com a diferença que partia da direita e não da esquerda.
Quando ele veio para o Benfica o ano passado achava que o JJ o iria utilizar como médio ala. Continuo a achar que é nessa posição que dá mais rendimento.

Dogs Corleone

Ontem esteve uma autêntica tartaruga genial. Fico feliz pelo bis e pela braçadeira, além de ser um jogador do colectivo que merece aparecer no placar de marcadores também aparenta ser um tipo sério e respeitado pelo balneário.

Sem_Medo

Citação de: drullo em 27 de Agosto de 2022, 20:56
"Um orgulho ter usado a braçadeira de capitão pela primeira vez numa equipa e num grupo de homens com o qual me identifico bastante!
@SLBenfica grande vitória, vamos por mais todos juntos" 🔴⚪️

João Mário

Acho que o João Mário tem pouca intensidade para ser titular do Benfica, porém, não posso negar que ele como profissional é irrepreensível, um exemplo para qualquer jogador do plantel do Benfica, talvez por isso é que é capitão.

zezima

extraordinário inicio de época que está a fazer.. assim, é o joão mário que todos esperavamos.. a confiança, é tudo no futebol, parece um jogador diferente.. é o patrão da equipa

franciscop

Citação de: Iceman2809 em 28 de Agosto de 2022, 11:51
Citação de: franciscop em 28 de Agosto de 2022, 11:35
Citação de: Iceman2809 em 28 de Agosto de 2022, 11:29
Podemos não gostar das suas características,  mas é um bom jogador
No entanto,  também eu gostaria de ver alguém mais desiquelibrador na sua posição.
Mas é importante na equipa.


Desequilibrador. Obrigado senho professor.

Vem de iquelibrio

De nada caro aluno, veja se vai mais vezes ao apoio de português

Andris

Aquele golo que falhou... :buck2: Vá lá que depois marcou 2. Tirando isso, está em boa forma.