João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jonas_10_10

Está em final de época. As épocas para ele só têm 2 meses. E 1 já passou.

Yoann Peeters

Que continue a jogar da mesma forma que jogou nestes ultimos jogos.

FreddyAduFan

Citação de: LuisPortugal em 31 de Agosto de 2022, 18:10
Obrigado por as tuas exibições nestes últimos dois/três jogos, mas agora sentas o cu no banco, bom trabalho!

só um louco tirava o J.Mario nesta altura, e o Schmidt não me parece louco.

Gilson MASCARENHAS

Citação de: FreddyAduFan em 02 de Setembro de 2022, 05:06
Citação de: LuisPortugal em 31 de Agosto de 2022, 18:10
Obrigado por as tuas exibições nestes últimos dois/três jogos, mas agora sentas o cu no banco, bom trabalho!

só um louco tirava o J.Mario nesta altura, e o Schmidt não me parece louco.
E quem é q vais tirar para meter o Draxler a titular daqui a 2/3 jogos?

Frusciante

Citação de: Gilson MASCARENHAS em 02 de Setembro de 2022, 05:22
Citação de: FreddyAduFan em 02 de Setembro de 2022, 05:06
Citação de: LuisPortugal em 31 de Agosto de 2022, 18:10
Obrigado por as tuas exibições nestes últimos dois/três jogos, mas agora sentas o cu no banco, bom trabalho!

só um louco tirava o J.Mario nesta altura, e o Schmidt não me parece louco.
E quem é q vais tirar para meter o Draxler a titular daqui a 2/3 jogos?

Ninguem.

O Draxler nao vai ser titular até haver uma lesao de Rafa, JMario ou Neres.

Ou até um deles perder o momento de forma, que será com certeza o JMario daqui por algumas semanas.. mas quanto mais tarde melhor.

Até lá o Draxler terá os seus 20/25 minutos por jogo, mais do que suficiente para recuperar os niveis competitivos e ajudar a equipa na recta final dos jogos.

FreddyAduFan

#21140
Citação de: Frusciante em 02 de Setembro de 2022, 05:25
Citação de: Gilson MASCARENHAS em 02 de Setembro de 2022, 05:22
Citação de: FreddyAduFan em 02 de Setembro de 2022, 05:06
Citação de: LuisPortugal em 31 de Agosto de 2022, 18:10
Obrigado por as tuas exibições nestes últimos dois/três jogos, mas agora sentas o cu no banco, bom trabalho!

só um louco tirava o J.Mario nesta altura, e o Schmidt não me parece louco.
E quem é q vais tirar para meter o Draxler a titular daqui a 2/3 jogos?

Ninguem.

O Draxler nao vai ser titular até haver uma lesao de Rafa, JMario ou Neres.

Ou até um deles perder o momento de forma, que será com certeza o JMario daqui por algumas semanas.. mas quanto mais tarde melhor.

Até lá o Draxler terá os seus 20/25 minutos por jogo, mais do que suficiente para recuperar os niveis competitivos e ajudar a equipa na recta final dos jogos.

isto, obviamente. E tendo em conta os ultimos jogos, dos 3 da frente o que mais depressa saltava era o Neres, olhando só para o que estão a render em campo (o que parece ser o que o Schmidt faz, tendo em conta o Gil vs Bah), porque o Neres tem estado muito abaixo do que esteve inicialmente, e como ja disseram,o J.Mario nos ultimos jogos foi dos melhores se não o melhor (o Rafa tem sido igual a ele proprio lol). Alias, o João tem vindo a MELHORAR,que é o que queremos para os nossos jogadores (digo eu), por exemplo tanto dissemos aqui que o gajo não rematava, e agora ja ta a rematar, marcar, mandar ao poste, etc. E agora é que lhe iamos cortar as pernas?

Mas nada disto importa porque como o Frusciante disse, o Drax não vai jogar mais que uns 20min (se tanto) nos proximos jogos, ir entrando e habituando tanto a equipa e á forma.

Não fazia sentido nenhum mudar agora só pelo nome. Se me perguntares se eventualmente, em breve até (esperemos hah!) será o titular normal, obviamente que sim.

Mas não é nos proximos 2/3 jogos de certeza. Lembrar que os proximos 2/3 jogos são literalmente hoje, terça e sabado, no espaço de uma semana :D

zezima

fez mais no inicio desta época que na ultima inteira.. a calar bocas.. grande capitão JM

Edd

Mexe a puta da peida, foda-se, sempre parado.

iKatz

Tartura Ninja no seu esplendor..

Farto deste gajo

Miguel Caeiro

Tirem esta poia do campo!!!!

Trapattoni

Grande jogo, dos mais esclarecidos da equipa, merecia mais do que a bosta de Guarda Redes que temos.

Edgar_SLB

Citação de: Edd em 02 de Setembro de 2022, 19:45
Mexe a puta da peida, foda-se, sempre parado.
Lol melhor em campo até agora da linha da frente.

SLusoB

Melhor até agora .

Boxtobox

Melhorzito na 1ª parte.

crusader

Quem acha que este é o problema, nem quero pensar o que acham do guarda-redes