João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

S.L.B Stars

Citação de: Trapattoni em 04 de Setembro de 2022, 11:48
Tantas vezes vim aqui defende-lo e não foram poucas as que fui apelidado de troll.
Finalmente o nosso mágico a provar aquilo que já se sabia e do enorme jogador que é.

Trapa desde que ele mantenha a sua forma a este nível toda a época ou melhor ainda já não dá graças a critica  ^-^ ;D agora se no meio da época sumir de novo ai voltamos ao mesmo .

Trapattoni

Citação de: S.L.B Stars em 04 de Setembro de 2022, 11:52
Citação de: Trapattoni em 04 de Setembro de 2022, 11:48
Tantas vezes vim aqui defende-lo e não foram poucas as que fui apelidado de troll.
Finalmente o nosso mágico a provar aquilo que já se sabia e do enorme jogador que é.

Trapa desde que ele mantenha a sua forma a este nível toda a época ou melhor ainda já não dá graças a critica  ^-^ ;D agora se no meio da época sumir de novo ai voltamos ao mesmo .
E que assim seja até ao final da época, é o que a gente precisa! É a nossa bussola tática que nos vai decidir jogos. :)

Gonsantos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Setembro de 2022, 18:11


Foi pena o Rafael Leão não ter vindo para o clube do coração em 2018 ...

Eu bem sonhei, enquanto falavam em Bruno e em Gelson eu só queria o Leão. Ainda nessa altura o faro de golo aliado ao físico dele só podiam dar num grande jogador.

Felizmente o nosso grande comandante decidiu que não se devia magoar o Sporting, pois o Sousa Cintra nunca nos fez mal.

Vieri

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Setembro de 2022, 18:11


Foi pena o Rafael Leão não ter vindo para o clube do coração em 2018 ...

Sim, mas já sabemos, tinha sido vendido em 2019...

manuelbentismo

Um mundo de diferença a partir do momento que não tem as despesas defensivas da época passada.

Schmidt percebeu qual a zona que João Mário tem que ocupar e deu-lhe essa liberdade para apenas se focar na tomada de decisão e injectar q.i. no processo ofensivo, fundamental quando tens um Neres que arrisca muito (e bem) e um Rafa que vai acumular turnovers eternamente.


A sua confiança e atitude têm sido uma surpresa. Para sermos campeões vamos precisar deste João Mário sempre ligado à ficha.

bugpaul2000

Nao me choca. Vejo aqui muito pessoal a malhar no João. Não vejo o que eles vêm. As vezes ponho-me a pensar de que grande parte deste odio é por ele ter jogado no sporting e o pessoal não consegue lidar com isso.

No meu caso não tenho nenhum odio com o sporting, pelo contrario, até simpatizo de algum modo. O meu odio é com os porcos... Talvez se ele tivesse jogado no porto eu estava aqui a dizer algo diferente.

Seja como for, tem jogado bem e nunca foi por aqui que estivemos mal, este ano e no ano passado. Evolui muito este ano (como todos) por isso esta a um nivel bom e temos marcador de penalties.

Continuar. Bom jogador. É lidar...

PS: Curioso para ver se perde o lugar para o alemão.

KKT

Citação de: bugpaul2000 em 05 de Setembro de 2022, 11:32
Nao me choca. Vejo aqui muito pessoal a malhar no João. Não vejo o que eles vêm. As vezes ponho-me a pensar de que grande parte deste odio é por ele ter jogado no sporting e o pessoal não consegue lidar com isso.

No meu caso não tenho nenhum odio com o sporting, pelo contrario, até simpatizo de algum modo. O meu odio é com os porcos... Talvez se ele tivesse jogado no porto eu estava aqui a dizer algo diferente.

Seja como for, tem jogado bem e nunca foi por aqui que estivemos mal, este ano e no ano passado. Evolui muito este ano (como todos) por isso esta a um nivel bom e temos marcador de penalties.

Continuar. Bom jogador. É lidar...

PS: Curioso para ver se perde o lugar para o alemão.

Como eu, para mim o rival são os porcos. Odio eterno a essa corja. Talvez por morar no Porto ou por nas últimas décadas ter sido de facto o nosso rival direto em quase tudo.

O Sporting nem me chateia muito, só incomodam de vez em quando mas percebo que para quem mora em Lisboa seja diferente.

Chris Cornell

Citação de: bugpaul2000 em 05 de Setembro de 2022, 11:32
Nao me choca. Vejo aqui muito pessoal a malhar no João. Não vejo o que eles vêm. As vezes ponho-me a pensar de que grande parte deste odio é por ele ter jogado no sporting e o pessoal não consegue lidar com isso.

No meu caso não tenho nenhum odio com o sporting, pelo contrario, até simpatizo de algum modo. O meu odio é com os porcos... Talvez se ele tivesse jogado no porto eu estava aqui a dizer algo diferente.

Seja como for, tem jogado bem e nunca foi por aqui que estivemos mal, este ano e no ano passado. Evolui muito este ano (como todos) por isso esta a um nivel bom e temos marcador de penalties.

Continuar. Bom jogador. É lidar...

PS: Curioso para ver se perde o lugar para o alemão.

Em primeiro lugar é porque eles disseram que não queriam o JM e que ia ser um barrete e coiso e tal. O ano passado tiveram de meter a viola no saco e depois conseguiram na tirar. Este ano estão confiantes que conseguem o mesmo

Tudo isto para poderem dizer " Eu avisei " Num sítio onde ninguém lhes conhece a cara ou o nome

L1968

Citação de: Gonsantos em 04 de Setembro de 2022, 14:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Setembro de 2022, 18:11


Foi pena o Rafael Leão não ter vindo para o clube do coração em 2018 ...

Eu bem sonhei, enquanto falavam em Bruno e em Gelson eu só queria o Leão. Ainda nessa altura o faro de golo aliado ao físico dele só podiam dar num grande jogador.

Felizmente o nosso grande comandante decidiu que não se devia magoar o Sporting, pois o Sousa Cintra nunca nos fez mal.

não se devia magoar o sporting porque o aldrabão é lagarto.

filc

Citação de: bugpaul2000 em 05 de Setembro de 2022, 11:32
Nao me choca. Vejo aqui muito pessoal a malhar no João. Não vejo o que eles vêm. As vezes ponho-me a pensar de que grande parte deste odio é por ele ter jogado no sporting e o pessoal não consegue lidar com isso.

No meu caso não tenho nenhum odio com o sporting, pelo contrario, até simpatizo de algum modo. O meu odio é com os porcos... Talvez se ele tivesse jogado no porto eu estava aqui a dizer algo diferente.

Seja como for, tem jogado bem e nunca foi por aqui que estivemos mal, este ano e no ano passado. Evolui muito este ano (como todos) por isso esta a um nivel bom e temos marcador de penalties.

Continuar. Bom jogador. É lidar...

PS: Curioso para ver se perde o lugar para o alemão.

Terás também de lidar...

benficaslb1

O João Mário foi expulso? Só reparei agora, que estupidez tirar a camisola quando já tinha amarelo

MLM

Citação de: benficaslb1 em 05 de Setembro de 2022, 14:05
O João Mário foi expulso? Só reparei agora, que estupidez tirar a camisola quando já tinha amarelo
É compreensível no calor da coisa.
Se bem que se fosse eu não só tirava a camisola como a atirava às fuças do árbitro.
:rir:

TFFS

Citação de: bugpaul2000 em 05 de Setembro de 2022, 11:32
Nao me choca. Vejo aqui muito pessoal a malhar no João. Não vejo o que eles vêm. As vezes ponho-me a pensar de que grande parte deste odio é por ele ter jogado no sporting e o pessoal não consegue lidar com isso.

No meu caso não tenho nenhum odio com o sporting, pelo contrario, até simpatizo de algum modo. O meu odio é com os porcos... Talvez se ele tivesse jogado no porto eu estava aqui a dizer algo diferente.

Seja como for, tem jogado bem e nunca foi por aqui que estivemos mal, este ano e no ano passado. Evolui muito este ano (como todos) por isso esta a um nivel bom e temos marcador de penalties.

Continuar. Bom jogador. É lidar...

PS: Curioso para ver se perde o lugar para o alemão.
Odiar o Porto é bom. Mas foda-se... Simpatizar com os lagartos?

Uma coisa é considera-los adversários e não inimigos como é o Porto, outra é "simpatizar". Eu detesto o Sporting, só os odeio um bocado menos que ao Porto e considero-os apenas rivais desportivos.

20Nico Gaitan20

Já não é  o primeiro jogador que falha um jogo por tirar a camisola..   o outro foi o Mitroglou. ;D

nfgl

Citação de: benficaslb1 em 05 de Setembro de 2022, 14:05
O João Mário foi expulso? Só reparei agora, que estupidez tirar a camisola quando já tinha amarelo

Eh pah, não são máquinas.