João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bmuc79

Smp aquela classe.

É caro mas fdx é bom.

alsohugo

Não sendo o nosso melhor jogador, é a alma da equipa.

Trapattoni

Citação de: zefo em 15 de Setembro de 2022, 13:25
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Setembro de 2022, 13:22
Citação de: GoldenState em 15 de Setembro de 2022, 13:21
Foi preciso vir para o Benfica para ganhar nervo.

Sempre foi um pãozinho sem sal em campo, agora anda aqui de coração na boca, compaixão, a guerrear, a picar as bancadas.

Parece outro.

Foi a cunhada que passou o benfiquismo ahahaha
Se foi passou forte. Diziam que era portista, formado e campeão no SCP... Agora parece uma glória do clube no que toca a empenho e raça. Algo que nunca fez na carreira!!!
"Vês quem tinha razão? Eu como sempre." :coolsmiley:

Sousa_slb

fodass convocado para a seleçao para que?

Devia ficar cá a descansar.
A seleção que se foda

franciscoafonso

Citação de: GoldenState em 15 de Setembro de 2022, 13:26
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Setembro de 2022, 13:22
Citação de: GoldenState em 15 de Setembro de 2022, 13:21
Foi preciso vir para o Benfica para ganhar nervo.

Sempre foi um pãozinho sem sal em campo, agora anda aqui de coração na boca, compaixão, a guerrear, a picar as bancadas.

Parece outro.

Foi a cunhada que passou o benfiquismo ahahaha
Não sei, amigo.

Mas não tenho memória de o ver tão personalizado em campo. Sempre foi um jogador que me fez alguma confusão nesse aspecto, sem emoção, sem chama.

Parece outro jogador.
O João Mário quando faz a primeira grande época no Sporting (antes de ir para o Inter) tem 23 anos. Hoje em dia tem quase 30.

Tal como as pessoas "normais", a postura muda. Não é o mesmo jogador e certamente não será a mesma pessoa que era há 7 anos.

Sendo que este ano, fruto da limpeza, teve espaço para aparecer como referência.

Rei

Não percebo algum pessoal. Esta mania de se desvalorizar jogadores só porque jogaram ou jogam nos rivais é ridícula. Não quero ofender ninguém, mas não consigo entender como é que não se dá o devido valor a um jogador como o João Mário. Já no Sporting era um dos melhores, recordo que quando o Jesus foi para lá era ele que dava o equilíbrio à equipa o que lhe valeu depois a chamada à seleção para disputar o Europeu 2016, onde diga-se, esteve também a bom nível. Lembro-me perfeitamente do jogo que fez na final frente a França. O João é sobretudo um jogador que entende muito bem o jogo, tem muito critério com bola e é extremamente inteligente, toma sempre as melhores decisões. Jogadores destes são na maioria das vezes quem dão o equilíbrio ao coletivo.

Para mim esta fase do João não é surpresa, já o ano passado foi dos melhores no início de época. A diferença é que agora está inserido numa equipa mais forte, está melhor acompanhado e entende melhor o que o treinador lhe pede.

bnfc



Quarta vez que defrontou a Juventus em Turim. Primeira vitória.


GoldenState

Citação de: franciscoafonso em 15 de Setembro de 2022, 14:02
Citação de: GoldenState em 15 de Setembro de 2022, 13:26
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Setembro de 2022, 13:22
Citação de: GoldenState em 15 de Setembro de 2022, 13:21
Foi preciso vir para o Benfica para ganhar nervo.

Sempre foi um pãozinho sem sal em campo, agora anda aqui de coração na boca, compaixão, a guerrear, a picar as bancadas.

Parece outro.

Foi a cunhada que passou o benfiquismo ahahaha
Não sei, amigo.

Mas não tenho memória de o ver tão personalizado em campo. Sempre foi um jogador que me fez alguma confusão nesse aspecto, sem emoção, sem chama.

Parece outro jogador.
O João Mário quando faz a primeira grande época no Sporting (antes de ir para o Inter) tem 23 anos. Hoje em dia tem quase 30.

Tal como as pessoas "normais", a postura muda. Não é o mesmo jogador e certamente não será a mesma pessoa que era há 7 anos.

Sendo que este ano, fruto da limpeza, teve espaço para aparecer como referência.
Mas eu falava concretamente da ausência de demonstrações emocionais da parte dele.

É da noite para o dia.

Mikaeil


BenfiquistaD

Está a correr-lhe tudo bem e tem um prémio justo na chamada á seleção. Não queria mas fico feliz por ele. Pode ser que não jogue 😅

Josh

Recordo-me bem do que diziam aqui dele em Abril/Maio... era para despachar de qualquer maneira.

O homem ja tinha começado muito bem a época anterior e depois baixou o rendimento e nunca contou para Verissimo. Obviamente teria de ter uma oportunidade com um novo treinador, porque é um jogador que já provou ter muita qualidade e o Benfica não se pode dar ao luxo de abdicar de jogadores deste calibre.

filc

Citação de: Mikaeil em 15 de Setembro de 2022, 14:56


O Gonçalo Ramos e o Bah  ;D

O leão tem de vir para cá.

slbenfever

#21762
Nunca fui muito fã pela questão da intensidade e velocidade especialmente a jogar na posição oito onde é necessário uma grande disponibilidade física. Contudo, jogando mais avançado no terreno e sem ter que fazer tantas recuperações defensivas e dedicando-se às funções mais ofensivas tem feito bons jogos. Está num excelente momento que continue assim, pois tem sido um dos melhores da equipa.

zefo

Citação de: Trapattoni em 15 de Setembro de 2022, 13:49
Citação de: zefo em 15 de Setembro de 2022, 13:25
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Setembro de 2022, 13:22
Citação de: GoldenState em 15 de Setembro de 2022, 13:21
Foi preciso vir para o Benfica para ganhar nervo.

Sempre foi um pãozinho sem sal em campo, agora anda aqui de coração na boca, compaixão, a guerrear, a picar as bancadas.

Parece outro.

Foi a cunhada que passou o benfiquismo ahahaha
Se foi passou forte. Diziam que era portista, formado e campeão no SCP... Agora parece uma glória do clube no que toca a empenho e raça. Algo que nunca fez na carreira!!!
"Vês quem tinha razão? Eu como sempre." :coolsmiley:
Bem metida. Guardaste essa durante algum tempo  ;D
Mas calma no final da época dou te razão ou não. Até agora vais à frente

J_PN

 Está no melhor momento da carreira, chamada completamente merecida e se continuar assim é escandaloso que não vá ao Mundial.