João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

red_eyes_mafia



aguia1

Ontem falhou muitos passes.

P311


OclassicoNº10

Assina-me a camisola, bora lá!

Antes de arrancares para o Mundial, ela está no "sitio" à tua espera. Acabadinha de pôr.

Faroleiro

Citação de: The_Riggs em 14 de Novembro de 2022, 17:44
Citação de: Goldberg em 14 de Novembro de 2022, 15:42
Citação de: SLBTotti em 14 de Novembro de 2022, 15:31
Citação de: Goldberg em 14 de Novembro de 2022, 15:24
Citação de: Roy Bean em 14 de Novembro de 2022, 15:22
tou curioso da versão que vai apresentar na seleçao
não estou muito esperançoso, mas tb nao vai jogar muito presumo
acho que o ramos dos nossos será o menos utilizado, mas tenho a inclinação que o joao mario só jogará em períodos em que o f santos esteja a jogar só com 3 medios, basicamente só estando a perder.
Mas poderia ser boa alternativa para jogar como falso medio ala, mas  não acredito.
Ainda assim jogará mais que horta por exemplo, creio eu.

A não ser que algo de anormal aconteça, o Ramos vai ter mais minutos que o António, creio.
eu acho que o ramos nunca será titular e o antonio silva poderia jogar o ultimo jogo do grupo caso tivessemos já qualificados.
Mas sim se o antonio silva não for nunca titular dificilmente entra com jogo a decorrer, nisso tens razão.
Eu só tinha levado 2 pls, a questão é que o f santos levando só 2 talvez deixasse antes o ramos fora do que o andre silva, seria injusto mas via-o a fazer isso.

" se já tivermos qualificados" :rir:

todos sabemos que ao intervalo do último jogo vamos estar a rezar por um golo de alguém para nos apurarmos.
Nem aí o Santolas irá ficar arrependido de não ter convocado o Renato Sanches.

Faroleiro

Citação de: van33 em 14 de Novembro de 2022, 17:49
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Novembro de 2022, 15:22
É de realçar a frieza dele nos penaltys.
vai falhar o penalty decisivo na final da champions aos 96', a sorte é que na recarga o chiquinho a mete lá dentro!!
Se falha no Mundial será o novo "Rafa" da selecção do Santolas.

Hölderlin

O João Mário tem um discurso bastante fluído e ponderado.

Lord_of_Tuborg

Sobre o Ronaldo e o Bruno Fernandes devias era ter dito....

"não sei, caguei na cena.... é entre eles....perguntem-lhes, estou aqui para falar do Benfica, PERDÃO PERDÃO da Selecção, Obrigado, cumprimentos mister Roger"

pablo-aimar

Citação de: Hölderlin em 15 de Novembro de 2022, 14:28
O João Mário tem um discurso bastante fluído e ponderado.

em tempos houve piadas neste proprio forum de que ele a falar parecia jogar na outra equipa. mostra bem o nivel que temos por aqui quando as coisas nao correm bem

CreedBratton

Grande epoca até agora, mas estes últimos 2j foi JM antigo...

Que venha a 100% e jogue apenas o suficiente para manter o ritmo.

J_PN

Fdx quem diria que o íamos ver a liderar e a ser autoritário no balneário como agora no documentário sobre a Champions  ;D

fmb

Citação de: J_PN em 15 de Novembro de 2022, 22:54
Fdx quem diria que o íamos ver a liderar e a ser autoritário no balneário como agora no documentário sobre a Champions  ;D
Mesmo... o shoky já tinha comentado isto por aqui e nesta reportagem do jogo em Turim confirma-se isso mesmo. Ele e Otamendi são as vozes do balneário. E só tem um ano de casa... mostra bem que carisma ou se tem ou não se tem!

Trapattoni

Citação de: fmb em 15 de Novembro de 2022, 23:33
Citação de: J_PN em 15 de Novembro de 2022, 22:54
Fdx quem diria que o íamos ver a liderar e a ser autoritário no balneário como agora no documentário sobre a Champions  ;D
Mesmo... o shoky já tinha comentado isto por aqui e nesta reportagem do jogo em Turim confirma-se isso mesmo. Ele e Otamendi são as vozes do balneário. E só tem um ano de casa... mostra bem que carisma ou se tem ou não se tem!
E ainda diziam que era cona mole mais o diabo a 4. Absolutamente lamentável e vergonhoso muito daquilo que se disse por aqui.
Um até veio aqui dizer que era um Lagartão e que vinha cá rir no final da época se tivesse razão.
Perdoa lhes enorme Super Mário, eles não sabem o que dizem.

24-7SLB

Futuro treinador do Sport Lisboa e Benfica... Em 2035 venham aqui buscar!