João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MonstroDasCuecasRotas

Eis uma daquelas coisas que nós cá de fora nem imaginávamos. O RS não abdica dele nem por nada, seja em que posição for, e o fator liderança deverá contar muito. Pelos vistos o JM fala e o pessoal ouve e segue. É bom saber que temos malta assim lá dentro.

É mais um que tem que ir ao Marquês dê por onde der. Vai sair daqui tão lampzorro como nós.

Tiles2014

Nunca me imaginei a ter tão grande apreço pelo João Mário, como jogador e principalmente como Homem.
Suponho que não nasceu Benfiquista, mas estou certo que vai morrer um de nós.

ff77

Citação de: Tiles2014 em 17 de Novembro de 2022, 12:17
Nunca me imaginei a ter tão grande apreço pelo João Mário, como jogador e principalmente como Homem.
Suponho que não nasceu Benfiquista, mas estou certo que vai morrer um de nós.
Curioso é que nasceu Benfiquista mas depois estragou-se.

pmmp20

é lider de balneario. Ele e o Ota.

não esperava este protagonismo tão forte do JM.

os videos da bplay são o reflexo disso.

mar_vivo

Citação de: ff77 em 17 de Novembro de 2022, 12:21
Citação de: Tiles2014 em 17 de Novembro de 2022, 12:17
Nunca me imaginei a ter tão grande apreço pelo João Mário, como jogador e principalmente como Homem.
Suponho que não nasceu Benfiquista, mas estou certo que vai morrer um de nós.
Curioso é que nasceu Benfiquista mas depois estragou-se.


Está a viver em pleno um processo de redenção ( :slb2:).

MaFd_R@_SLB

Com o génio do Veríssimo andava a comer banco para jogar o Taarabt.
O que um treinador pode fazer a uma carreira de um jogador...

redeagle7

Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Novembro de 2022, 12:42
Com o génio do Veríssimo andava a comer banco para jogar o Taarabt.
O que um treinador pode fazer a uma carreira de um jogador...

Vamos todos falar do Veríssimo e esquecer o que a larga maioria dos adeptos dizia do João Mário.

Pablito13

Eu por acaso estou á vontade, sempre gostei dele. Não sendo um dos jogadores que mais gosto e sabendo que por vezes engonha muito o jogo, sempre lhe vi qualidade. Tem mais dificuldades quando joga contra equipas que pressionam forte, onde tem de ser mais rápido a jogar. No Dragão por exemplo foi menos um. Mas com uma boa preparação física consegue passar para um patamar superior porque é e sempre foi bom jogador.

kyza

Precisamente o que este faz de melhor é uma questão invisível. Que é controlar os tempos de jogo. Quando atacar mais rápido ou mais lento.
É fundamental no equilíbrio de todos os sectores e um dos grandes pormenores que faz toda a diferença, quer em jogos grandes como em jogos em que as equipas estão muito fechadas. Pressionar sempre com muita intensidade é uma utopia. E o Benfica sabe quando o tem que fazer.

rdr10

Citação de: redeagle7 em 17 de Novembro de 2022, 12:47
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Novembro de 2022, 12:42
Com o génio do Veríssimo andava a comer banco para jogar o Taarabt.
O que um treinador pode fazer a uma carreira de um jogador...

Vamos todos falar do Veríssimo e esquecer o que a larga maioria dos adeptos dizia do João Mário.

E bem.


O problema é as pessoas pensarem que o futebol é tudo branco ou tudo preto.

É como o Grimaldo, foi criticado e bem quando teve que ser, e elogiado e bem quando o tem que ser.

Só pessoas com um problema muito grave no cérebro é que não entendem que um jogador hoje pode jogar a 8 e daqui a 1 ano com outro treinador e outro contexto pode jogar a 80.

Dre

João Mário + 10
No Benfica e em qualquer lado.

baar99

Citação de: Dre em 17 de Novembro de 2022, 14:28
João Mário + 10
No Benfica e em qualquer lado.

Menos na selecção da FPF. Aí tem de jogar o Otário ou o Mateus .....

KSousa

E tudo começou na pré época onde se apresentou no dia do seu casamento

divica

Citação de: redeagle7 em 17 de Novembro de 2022, 12:47
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Novembro de 2022, 12:42
Com o génio do Veríssimo andava a comer banco para jogar o Taarabt.
O que um treinador pode fazer a uma carreira de um jogador...

Vamos todos falar do Veríssimo e esquecer o que a larga maioria dos adeptos dizia do João Mário.
mas tambem é preciso ver em que posicao é que o joao mario joga este ano e os colegas que tem.

O que o joao mario anda a fazer em campo é completamente diferente do que ele era suposto fazer enquanto 8 o ano passado. Ainda por cima meio campo a 2...
Para alem disso tem colegas que criam desiquilibrios e ele só tem de os ajudar. Isso nao acontecia o ano passado em que do meio campo para a frente faltava criatividade à equipa.

CapitaoIglo

Citação de: redeagle7 em 17 de Novembro de 2022, 12:47
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Novembro de 2022, 12:42
Com o génio do Veríssimo andava a comer banco para jogar o Taarabt.
O que um treinador pode fazer a uma carreira de um jogador...

Vamos todos falar do Veríssimo e esquecer o que a larga maioria dos adeptos dizia do João Mário.

Inclusive o João Mário estava no lote de culpados pela baixa performance de um alemão coqueluche do fórum.