João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Trapattoni

Citação de: kramxel² em 15 de Janeiro de 2023, 20:10
Para mim dos melhores em campo.

Então na 2a parte, foi ele a agarrar a equipa.

E a maneira como foi capaz de recuperar uma data de bolas?
Houve um bloqueio em que topou logo o que o lagarto ia fazer e meteu logo o pé á primeira.
Quem critica o João pelo jogo de hoje não sabe do que fala. Pode ter estado uns furos abaixo na primeira parte mas foi um dos homens do jogo na segunda.

Trapattoni

Citação de: MrCobb em 15 de Janeiro de 2023, 20:12
Citação de: Trapattoni em 15 de Janeiro de 2023, 20:09
Citação de: MrCobb em 15 de Janeiro de 2023, 20:06
Citação de: Trapattoni em 15 de Janeiro de 2023, 20:04
Enorme segunda parte. Não sei que jogo é que vocês viram, segurou a equipa do lado dele.
Melhorou o que não era difícil tendo em conta a primeira parte que fez...ou melhor assistiu desde o relvado.
A primeira parte também foi o que foi do nosso lado, não foi só dele.
Mas foi talvez o que esteve mais desaparecido. Não tem explosão e com o Rafa ainda a meio gás nota se ainda mais. Não é o JM dos primeiros meses embora tenha aparecido na segunda parte. Urge voltar aquele nível!
Não existe a sincronização tática que havia antes da paragem. O melhor contexto para o João Mário é quando esse fator está do nosso lado o que infelizmente já não acontece há um mês.

immoreofadogperson

O melhor em campo. Enorme jogo.

MLM


Golo de Weldon

Agoniante vê-lo tentar qualquer coisa com letargia de um idoso de 90 anos.

Incrível ter conseguido chegar ao mais alto nível com esta intensidade e valências físicas.

Estava mesmo a começar a gostar dele. Mas não posso dizer nem que é uma decepção, é apenas o que já vimos tantas vezes no passado.

luis___alex


immoreofadogperson

Citação de: MLM em 15 de Janeiro de 2023, 20:18
Citação de: immoreofadogperson em 15 de Janeiro de 2023, 20:17
O melhor em campo. Enorme jogo.
Não viste a primeira parte?

Vi, e mantenho. Tal como o Florentino, que também podia ter sido e só entrou verdadeiramente no jogo na 2a parte, como o resto da equipa. O melhor em campo não corresponde ao título do mais consistente, até porque, se assim fosse, o que fosse mau o jogo todo podia levar o troféu para casa.

ajnogueira

Jogo médio. Às vezes é preciso mais rasgo.
Com João Mário e Aursnes a fazer de extremos isso simplesmente não existe.

Khalid

Gostaria de ve-lo a marcar mais livres.


LuisPortugal

Uma equipa que tem JM e Fredrik nos apoios ao PL vai sempre ter muitas dificuldades em marcar golos.


Grizzli

Citação de: Trapattoni em 15 de Janeiro de 2023, 20:12
Citação de: kramxel² em 15 de Janeiro de 2023, 20:10
Para mim dos melhores em campo.

Então na 2a parte, foi ele a agarrar a equipa.

E a maneira como foi capaz de recuperar uma data de bolas?
Houve um bloqueio em que topou logo o que o lagarto ia fazer e meteu logo o pé á primeira.
Quem critica o João pelo jogo de hoje não sabe do que fala. Pode ter estado uns furos abaixo na primeira parte mas foi um dos homens do jogo na segunda.
Teve melhor na segunda parte.

Independentemente disso jogar com JM e o bacalhau é completamente redundante e torna nos muito previsivel no ataque..eu tava desde meio da primeira parte a pedir neres..mas depois nao veio acrescentar nada.

Precisamos de desiquilibradores.

rude

Bem melhor no lado esquerdo que no lado direito.

Jb3011

Parece q está a voltar a ser o João Mário que foi a carreira toda, menos nos últimos 6 meses...
Nada bom, nada bom mesmo...

Ghost.Of.Red

Este fez-lhe mal ir ao Mundial.

Regressou o João Mário de antigamente.

Nem sei como acabou o jogo.

Ghost.Of.Red