2ª Liga 22ª J: SL Benfica B 5 - 0 FC Famalicão, 30Jan. Ter. 18h00 * BTV*

mort3santa

Lindo. Excelente exibição em todos os sectores. O meio campo da equipa b neste momento é mais forte que o da A.

melanda72

Citação de: dtfstoko em 30 de Janeiro de 2018, 19:43
O João Felix é muito máquina, para o ano devia jogar na B e treinar na A e se desse estreá-lo num jogo de taça.
Se não for vendido entretanto.

dtfstoko

Citação de: nikas em 30 de Janeiro de 2018, 19:43
Este puto tem CRACALHÃO mas ao nível dos Ronaldos, dos Ruis Costas e dos Figos escrito na testa.
Já devia estar a marinar na A.

Não se pode deslumbrar e armar-se em vedeta(não mostra indícios disso e é bom sinal) é que está tudo lá.

dtfstoko

Citação de: melanda72 em 30 de Janeiro de 2018, 19:45
O João Felix é muito máquina, para o ano devia jogar na B e treinar na A e se desse estreá-lo num jogo de taça.

Ao menos que esta história sirva para alguma coisa.

melanda72

Citação de: dtfstoko em 30 de Janeiro de 2018, 19:46
Citação de: melanda72 em 30 de Janeiro de 2018, 19:45

Ao menos que esta história sirva para alguma coisa.
Duvido, acho que já é vicio.

GARAJAU

E ainda há quem se preocupe com o Passivo!

Eu acho que temos de nos preocupar é com o Activo!

Jamal

dtfstoko

Citação de: Monster em 30 de Janeiro de 2018, 19:45

Para o ano? Para o ano ele ja devia integrar o plantel de pleno direito.... Ele devia era ir ja para a A,,,,

Ele ainda não é um jogador feito, se os responsáveis acham que ele já tá suficientemente preparado a nivel mental para aguentar a pressão da equipa A então sou o primeiro a apoiar a subida imediatamente, agora o que eu disse é mais jogar pelo seguro.

paixaoslb

Citação de: mort3santa em 30 de Janeiro de 2018, 19:45
Lindo. Excelente exibição em todos os sectores. O meio campo da equipa b neste momento é mais forte que o da A.
mesmo

desinstala

Engraçado q se chamou o Keaton qnd não se precisava dele.
Agora q precisamos de um 8, ele não é chamado.
Não quero dizer q seria titular, mas acho q fazia mais sentido ser chamado agora do que estar a ser chamado para jogar a 6.

GARAJAU

K9Pitbull

3 golos do Félix? Tem calma miúdo, se não daqui a 6 meses já cá não estás. Dá menos nas vistas sff.